junho 08, 2010Academia de Vampiros

Vampire Academy

1 Comentário

Como eu não pude resistir, quis compartilhar com vocês o motivo de eu ter me apaixonado por um Russo, coisa que eu nunca imaginei que pudesse acontecer *suspira* Lembram – se que na att passada eu falei que a Rê minha amora linda salve salve tinha me indicado um Saga de livros sobre vampiros? Pois então, eu li os livros, estou no quarto e ansiedade me fez correr para fazer logo esse post. OS LIVROS SÃO PERFEITOS!! A história é magnifica, não tem nada de uma donzela pra ser salva, a personagem princiapal é uma guerreira, inteligente, que tem um humor sarcástico e é linda! No entanto, O Dimitri OH MY GOD, é o Dimitri. O cara é um russo lindo e perfeito! *baba* Então eu deixo a dica para vocês. Acabei viciando uma amiga minha e a serie já é um sucesso total no EUA. Então aproveitem, relaxem e se apaixonem também pelo Dimitri! *.* (Quem quiser baixar a série, CLIQUE AQUI!!!) Eu encontrei dois sites, um em português e outro em inglês muito bons. Quem quiser saber mais sobre a saga e conhecer a autora, vale a pena dar uma conferida. Beijos e divirtam – se!

Oficial Book Website of Vampire Academy

Vampiry Academy Brasil

Livro 1 – Vampire Academy


Lissa Dragomir é uma princesa Moroi: uma vampira mortal com uma ligação inquebrável com a magia da terra. Ela precisa ser protegida a todo tempo dos Strigoi, os mais fortes e perigosos vampiros – aqueles que nunca morrem.

A poderosa combinação de sangue humano e vampiro que flui através de Rose Hathaway, melhor amiga de Lissa, a torna uma Dhampir; ela se dedica a uma vida de perigos protegendo Lissa dos Strigoi, que podem transformá-la em um deles.
Depois de dois anos de liberdade ilícita, Rose e Lissa são pegas e arrastadas de volta para a Academia Santo Vladimir, que está escondida em meio às vastas florestas de Montana. Rose irá continuar sua educação Dhampir. Lissa voltará a ser a rainha da cena social da elite Moroi. E as duas garotas irão acabar tendo seus corações partidos.
Medo fez Lissa e Rose fugirem de Santo Vladimir, mas sua vida dentro da Academia é tão perigosa quanto do lado de fora. Nela, ocorrem estranhos rituais Moroi, e sua misteriosa natureza e amor pela noite cria um mundo enigmático cheio de complexidades sociais. Rose e Lissa têm que navegar nesse mundo perigoso, confrontar a tentação do amor proibido, e nunca deixar suas guardas caírem, já que os Strigoi podem tornar Lissa um deles para sempre…

Livro 2 – Frostbite
Rose Hathaway tem sérios problemas com garotos. Seu lindo tutor Dimitri .Lissa enquanto ela está com seu namorado, Christian (nada legal).
Então ocorre um ataque massivo dos Strigoi que põe a Santo Vladimir em alerta, e a academia fica lotada de guardiões – incluindo a legendária Janine Hathaway… a formidável e ausente mãe de Rose. Os Strigoi estão se aproximando, e a academia não quer ter nenhum risco. Por isso neste ano, a viagem de ski realizada todo ano para os alunos da Santo Vladimir é obrigatória.
Mas a linda paisagem de inverno e o luxuoso resort em Idaho só produz a ilusão de segurança. Quando três estudantes fogem para lutar contra os fatais Strigoi, Rose precisa juntar suas forças com Christian para resgata-los. Apenas nesse momento, Rose– e seu coração – estão em mais perigo do que ela jamais pode imaginar… está de olho em outra pessoa, seu amigo Mason está super afim dela, e ela continua entrando na cabeça de sua melhor amiga.
Livro 3 – Shadow Kiss

É primavera na Academia St. Vladimir, e Rose Hathaway está próxima da graduação. Desde matar seus primeiros Strigois, Rose não tem se sentido muito bem. Ela tem tido pensamentos obscuros, se comportando estranhamente, e o pior de tudo… pode estar vendo fantasmas.
Enquanto Rose questiona sua sanidade, novas complicações surgem. Lissa começa a experimentar sua mágica novamente, seu inimigo Victor Dashkov pode ser solto, e o proibido relacionamento entre Rose e Dimitri começa a esquentar de novo. Mas quando uma ameaça mortal que ninguém espera muda seu mundo inteiro, Rose precisa colocar sua vida em risco – e escolher entre as duas pessoas que mais ama.
Livro 4 – Blood Promise

“O resto do mundo estava considerando Dimitri morto. E a uma certa extensão, ele estava. Mas eu não fui capaz de esquecer a conversa que eu e ele tivemos uma vez. Nós dois concordamos que seria melhor morrer – morrer de verdade – que andar pelo mundo como um Strigoi. Era hora de honrar essas palavras.”

A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma. O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar.Mas apenas uma vitima importa… Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo? Agora, com tudo em jogo – e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri? Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?
Capítulo 5 – Spirit Bound
Depois de uma jornada longa e de partir o coração para o lugar onde Dimitri nasceu na Siberia, Rose Hathaway finalmente retornou para St. Vladimir-e para sua melhor amiga,Lissa. Está perto da formatura, e as meninas mal podem esperar pela vida real além do portões de ferro da Academia começar. Mas o coração de Rose ainda dói por Dimitri, e ela sabe que ele está lá fora, em algum lugar.
Ela não conseguiu matá-lo quando teve a chance. E agora seus piores medos estão prestes a se tornar realidade- Dimitri provou o seu sangue, e agora ele a está cançando. Só que desta vez, ele não vai descansar até que Rose se junte a ele… pela eternidade.

posts relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Ana Luiza Rosa
    19 abril, 2011

    São tantas as série boas de vampiros né *.*
    Dá vntade de ter todos os livros na minha estante, mas haja dimdim rsrs
    Vou lê-los qualquer época por ai..
    Adorei o post.

    beijos,
    Ana
    Livros ao Meio Dia

  • Vídeos no canal

    @equalizeleitura
    © 2018 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por