fevereiro 23, 2011Editora Suma de Letras, Filmes

Novidades Sobre O Livro e Filme A Garota da Capa Vermelha

2 Comentários

Eu já estou até vendo os boatos que vão rolar por aí por causa da escolha do elenco para esse filme. Amanda Seyfried é a protagonista do filme A Garota da Capa Vermelha e desde Querido John que eu venho lendo algumas críticas contra a menina, que sinceramente eu não entendo o motivo, já que ela é muito talentosa e a minha Lisa caso Vampire Academy se torne realmente um filme.
Confiram os cartazes nacionais e o trailler do filme:
O livro que deu origem ao filme tem lançamento previsto pro dia 28 de fevereiro pela Editora iD. O site do livro está bem sombrio e tem uma contagem regressiva para o lançamento do livro. Confiram a sinopse:

O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.

Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita.

Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas?

Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?

A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

posts relacionados

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Raphaela
    24 fevereiro, 2011

    O filme parece ser bom, mas a atriz, eu sei lá, sinceramente acho ela um pouco “fraquinha”, sabe? hehe
    Enfim.. eu gosto da Vanessa Hudgens, e tem gente que odeia, né?! hahaha

    Beeeijo Raphitcha!

  • Ana Ferreira
    23 fevereiro, 2011

    Ah,o filme parece ser legal. Os teasers são impactantes e gostei também da sinopse do livro! Não sabia que faziam críticas à Amanda :O Ela parece ser tão boa atriz…
    E essa capa no cartaz, heim? Que efeito!
    Uma nova versão de Chapeuzinho Vermelho, gosto disso…

  • Vídeos no canal

    @araphadoequalize
    © 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por