fevereiro 28, 2011Resenhas

[Resenha] As Irmãs Stanislaski : Um Amor a Domar

14 Comentários

gsTítulo: Um Amor a Domar – As Irmãs Stanislasky #1) Título original: Taming Natasha Autor:ora Roberts Ano: 2008 Editora: Harlequin Número de páginas: 302

Nem vou fazer um resumo da história do livro, basta ler aí em cima pra poder entender e… se apaixonar. Por que sim, é isso que vai acontecer quando você começar a ler Um Amor a Domar., que é o primeiro livro da série Família Stanislasky. Fazia já um tempo que eu estava devendo ler um livro da Nora Roberts e posso dizer? Odiei! Me odiei por ter demorado tanto para me agarrar aos romances tão bem elaborados dessa brilhante escritora.
Natasha é uma ex – dançarina de balé, que abandona Nova York para abrir uma fofa loja de brinquedos que cuida com carinho e devoção. Ela tem uma beleza exótica – sendo de origem ucraciana – e um passado traumático.
Spencer Kimball, por sua vez, sofre o grave erro de se insunar de uma maneira não muito educada para Natasha, que o ignora. Ele é viúvo e  tem uma filha que é conhecida carinhosamente por Freddie. Aos poucos, Spencer vai conseguindo conquistar Natasha, que se vê cada dia mais apaixonada pela filha do conquistador. Os diálogos são interessantes, pois tem uma bate – rebate de perguntas e respostas que eu adoro! Aos poucos, um vai conhecendo ao outro e vendo que é inevitável tentar resistir a uma paixão que está marcada nos dois.

De acordo com a leitura do livro, você vai se vendo apaixonada pelo Spencer. Ele é lindo, romântico, decidido, conquistador, divertido, inteligente… e ainda por cima, um excelente compositor! Ele é um homem que muitas mulheres gostariam de ter.

Ela era perigosa. Quando os dedos de Spencer mergulharam em seus cabelos, ele pôde sentir o chão tremer. Natasha era a promessa, a ameaça… de uma paixão avassaladora. Podia senti – la em seu lábios, embora ela lutasse para se conter. Podia senti – la em sua postura tensa, aterrorizada. Se ela liberasse essa força, poderia escravizá – lo. […] Ela não conseguia respirar. Por um instante, temeu, de fato, morrer ali mesmo, devido àquela indesejada e vergonhosa vontade na consciência. Respirou fundo. – Eu nunca odiei alguém tanto quanto eu odeio você.

 É um livro romântico? É. É bem escrito? É? Tem um história original? Nem tanto. Se você não gosta de romance… não – leia! Eu sou uma apaixonada convicta de romances, então adoro mulheres que se fazem de difícil e os homens que tentam conquistá – las da maneira mais sedutora, criativa e educada, sem deixar pra trás os indícios de suas intenções. Ah, não se esqueçam de todas as dificuldades e empecilhos e traumas passados para dar um sabor a leitura.
Eu li algumas críticas negativas em relação ao livro. A minha dica é apenas essa: leia você mesmo e deixe se envolver pela história. Eu tenho certeza que vocês vão querer saber o por que da resistência de Natasha, se divertir com a sua família, conhecer a divertida e alegre Freddie que encanta a todos e tentar resistir ao charme de Spencer. Depois que vocês lerem e mesmo assim não gostarem, tudo bem. Mas por enquanto… saboreie esse cativante romance.
Os livros são divididos em:
1. Taming Natasha (1990) – Um Amor a Domar – Natasha. 
2. Luring a Lady (1991) – Um Amor a Conquistar – Mikhail.
3. Falling for Rachel (1993) – Um Amor a Defender – Rachel.
4. Convincing Alex (1994) – Um Amor a Despertar – Alex. 
5. Waiting for Nick (1997) – Esperando o Amor – Nick e Freddie (saiu somente em versão de banca – Super Julia.)
6. Considering Kate (2001) – A Dança da Sedução – Kate

posts relacionados

Deixe seu comentário

14 Comentários

  • Ana Luiza Rosa
    22 março, 2011

    Nossa gostei da história *O*
    parece ser bem diferente dessas que estamos acostumados a ler com coisas sobrenaturais e etc.
    E como ouço mt falarem da NR, quero um livro dela urgente 😀

  • Tati
    02 março, 2011

    Olá… Com uma atrasado gigantesco eu to passando pra dizer que sim, eu aceito parcerias. A demora para responder não foi descuido, é que a faculdade ta deixando a minha vida uma loucura. rsrs

    Vc passou no meu blog faz um tempo e me perguntou isso. Qualquer coisa entra em contato comigo pelo e-mail: tatitosta@gmail.com

  • Hey, Raphys!

    Só li um livro de Nora até agora e tb me odeio por isso… quero mais! rsrs

    Beijos!

  • Glaucea Vaccari
    02 março, 2011

    Não sei se o problema sou eu, mas não consigo gostar de Nora Roberts =(
    Acho que o problema maior é que eu não sou muito fã de romances, então fica dificil gostar de Nora mesmo xD

    Bjo

  • Carol Espilotro,
    02 março, 2011

    Droga! Preciso parar de ler essas resenhas da Nora Roberts D: Acho que só a única pessoa da face da terra que ainda não leu ‘-‘ Amei sua resenha e agora mais um livro na lista x.x

    Beijos, World of Carol Espilotro

  • αmαndα ツ
    01 março, 2011

    Vim aqui para te convidar a participar de uma promo lá no blog: http://migre.me/3YjvA

    Beijinhos,

  • Mar
    01 março, 2011

    Ooi florzinha
    É com um imenso prazer que venho comunicar que o download do meu livro O DIÁRIO DE UMA ASSASSINA está disponibilizado em meu post.
    Te espero la viu. Beijinhos. Mar
    http://www.letrasdesonhadoras.blogspot.com

  • Vicky Doretto
    01 março, 2011

    Nora é muito incrível *-*

  • Juliana Kobayashi
    01 março, 2011

    oi ^^
    obrigada pelo comentário no meu blog, já estou seguindo o seu e passei aki pra retribuir o/
    pois é, 20 anos e formada :p
    o problema é agora q acabei a facul
    kkkk

  • Pixiie
    01 março, 2011

    É como eu te disse, Rapha, se você quiser sortear, e dê certo, pode contar comigo sim ^^ Não sou expert, mas até que sei fazer umas coisinhas… Beijão.

  • Pixiie
    01 março, 2011

    Quá, Rapha! Cê não viu a merda que deu quando tentei sortear um?
    http://owshie.blogspot.com/2011/03/promocao-fail.html
    Mas se você sei lá, quiser sortear no seu blog, e quem sabe SEUS visitantes quiserem participar, estou disposta a fazer sim ^^
    Adoro fazer templates, beijão *-*
    Ah, te linkei lá no POP…

  • Sora Seishin
    01 março, 2011

    Oi Rapha!
    Eu também descobri NR faz um ano e me arrependi de não ter lido nada dela antes. Agora sou fã dela!!
    Esse livro ainda não li, mas eu quero!
    Beijos

  • Gabi
    01 março, 2011

    Participando do sorteio ! Sorte (yn)

  • Paula
    28 fevereiro, 2011

    Nora Roberts é muito legal… bjus

  • Vídeos no canal

    @equalizeleitura
    © 2018 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por