março 09, 2011Filmes

[Indicação de Filme] Esposa de Mentirinha

6 Comentários

Título Original: Just Go With It
EUA, 2011.
Direção: Dennis Dugan
Gênero: Comédia Romântica
Elenco: Jennifer Aniston, Adam Sandler, Nicole Kidman, Heidi Montag, Elena Satine, Bailee Madison, Brooklyn Decker.

Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. 

O Danny é um cirurgião plástico e a Katherine, sua assistente. No decorrer do filme aparecem vários de seus pacientes, que dão uma dose a mais de humor pro filme. Depois de se decepcionar no passado a beira do altar, ele decide que vai usar o tema ‘casamento’ para conquistar as mulheres e acaba se apaixonando pela jovem Palmer, mas a mulher encontra a aliança do disfarce. Depois disso, ele tem que se virar pra provar que está se divorciando – da Kat, que decide por ajudá – lo – e ainda tem que provar ser um ótimo pai para Palmer, pegando os filhos da Kat emprestados. No decorrer do filme, com todas as confusões e reviravoltas, cenas divertidas e com uma cratividade pra lá de bacana, Danny percebe que Kat é a mulher perfeita pra ele, e não Palmer.

Eu super indico o filme. Pronto! Eu me divertir rindo muito, do primeiro minuto até o último e a minha decisão para assistir ao filme foi mais pelo elenco, Adam Sandler e a Jennifer Aniston.  É o tipo de filme que te surprende, por que você vai assistir já com um pensamento sobre e depois fica em êxtase de risos (?) por ver outra coisa. O enredo do filme é bem… bobo, por quê : um homem não precisa ficar mentindo falando que estaá se divorciando, que a mulher o largou, isso e aquilo para conquistar uma mulher. E quando a Palmer descobriu, era só ele ter contado a verdade, mas souberam desenvolver para que ficasse engraçado e divertido, sem apelação. O filme tem a sua dose de humor, misturando atores com capacidade de interpretação e lugares paradisíacos, fora todas as piadas e brincadeiras que aparecem no filme. Destaque para as cenas que a Nicole Kidman aparec dançando hulae e os dois filhos da Katherine que são muito cômicos.

Se vocês estão atrás de boas risadas, eu tenho certeza que você vão gostar do filme. E nunca vão esquecer de como é pegar um coco (sem as mãos) com as nádegas. 🙂

posts relacionados

Deixe seu comentário

6 Comentários

  • Nana
    10 março, 2011

    Ai curti, quero ver o filme
    adoro os filmes do Adam.
    De nada amore, obrigada pela parceria com o Galeria de Psds
    Valeu msm!
    bjs

  • It Cultura
    10 março, 2011

    Sou fã do Adam, mas ainda mais da Jen! *-* Estou doida para ver o filme, deve ser bem legal!

    Bjs,
    Kel – It Cultura
    http://www.itcultura.com

  • Mônica
    10 março, 2011

    To dooooooooida pra ver, mas ta faltando tempo pra poder ir ao cinema 🙁

  • Milena
    09 março, 2011

    EU ADOREI ESSE FILME 🙂
    MUITO ENGRAÇADO!
    E OBRIGADA PELA COMENTÁRIO NO MEU BLOG: DIVERTLETRAS.BLOGSPOT.COM!
    E CLARO QUE ACEITO PARCERIA..
    PRA GENTE CONVERSAR MELHOR, ME MANDE UM E-MAIL

    DIVERTLETRAS@HOTMAIL.COM
    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREIO O SEU BLOG, PARABÉNS E MUITO SUCESSO!

  • mari ebert
    09 março, 2011

    Ah, eu tava bem interessada em ver esse filme! Me pareceu ser legal! hahaha ah, e Eu tenho esse livro (pra onde vão os dias que passam) autografado pela autora! haha enfim, eh isso, bjão!

  • Talita
    09 março, 2011

    Não vi o filme ainda mas gosto dos filmes com o Adamn ^^

    Preciso q vc me envie o buttom 50×50!

    Beijo :*

  • Vídeos no canal

    @araphadoequalize
    © 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por