Oieeeeeee people’s! Como estão?!
Então, desde o início da semana que a Editora Intrínseca divulgou no seu twitter vários locais onde seriam realizados eventos do lançamento do livro Eu Sou O Número Quatro, inclusive aqui em Brasília! Adivinhem quem foi?! Sim, sim! Eu mesma! E trago pra vocês notícias de como foi o evento por aqui! *Õ/*









Eu cheguei lá por volta de 15:50hs e fiquei esperando junto com a minha irmã e o meu cunhado. Andando pela livraria, ouvi algumas meninas conversando e perguntei se elas estavam na organização do evento. Então começamos a conversar e eu conheci a Jéssica do blog Coffee and Movies e falei que além do meu blog, eu também participo da staff da Up! Brasil.
Começaram então a fazer vários joguinhos, para que os participantes ganhassem brindes como marcadores, buttons, pingentes, tatuagens e um livrinho com o prólogo e o primeiro capítulo do livro. Como eu tinha levado a minha irmã e o meu cunhado junto, consegui o triplo dos prêmios. hdushudsh Não tinha muitas pessoas, cerca de 20 (ou menos). Fiquei feliz por que todos que estavam lá conseguiram ganhar brindes e sairam felizes! *-*
Confesso que fiquei um pouco decepcionada com a quantidade de pessoas. Não culpo só a falta de interesse das mesmas, mas o pouco caso que várias editoras tem com determinadas cidades. O evento foi legal na medida do que deu por causa do esforço e do trabalho das meninas.
Aaaaaaaaaaahh tenho que falar também do Anderson, um atendente da Saraiva super legal que ajudou as meninas com o sorteio de alguns prêmios (inclusive quando a minha irmã não conseguia ganhar nenhum marcador e a gente soprou o nome dela pra ele!! hahaha). Além disso, ganhei várias cartelas de tattoos da saga Twilight e vááários marcadores de outros livros!
Bem, foi isso. Espero que o evento na sua cidade também tenha sido divertido! 🙂
5 Comentários
Rs que legal! Eu queria morar em capital por isso… rs nunca tem nada por aqui ¬¬¨ enfim… rs
Bjão Rapha (:
Amor , te indiquei para participar de um brincadeira que tá rolando nos blog, olha lá no meu blog *-*
Eu queria ter ido aqui no de SP, mas pena que não deu =/
Quantos brindes, hein, Rapha!
Parabéns!
Beijos, bom domingo e feliz dia do blogueiro! o/
Ai, que legal, pena que não moro em Brasília. Quero muito ler esse livro e adorei o post.
Oi!
Ah, pooxa, não fiquei sabendo do evento! Queria ter ido, fiquei de bobeira aqui em Brasília!
O livro deve ser bem legal, vou ver se compro depois…
Beijo