maio 16, 2011Sem categoria

[Indicação de Livro] Lonely Hearts Club de Elizabeth Eulberg

8 Comentários

Oiee gente!! Tudo bem?
então, depois de ficar desaparecida por alguns dias, por que estou sem intenet (neste exato momento estou no trabalho), resolvi fazer a indicação de um livro que está sendo muiiiito comentado!

Livro no Skoob

Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota – John, Paul, George e Ringo.

E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club – o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos.

O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas.

Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será realmente que nenhum carinha vale a pena?

Eu preciso contar a minha história do livro pra vocês. Sempre que eu saio da faculdade para ir para o estágio, eu passo pela livraria. TODOS OS DIAS, isso se tornou um mantra. *-* E aí, na semana passada, eu cheguei lá e de cara eu vi o livro. Fiquei curiosa por causa da capa e até então, nunca tinha visto o livro por ali. Peguei para ler a sinopse e comecei a rir. E assim, fiquei andando com ele de um lado pro outro, indecisa sem saber se levava ou não (por que já estourei o cartão de crédito haha). Rodei e rodei a livraria e por fim, decidi – me: VOU LEVAR

E fiquei pesando os prós e contras de levar.

Bem na acpa, tem indicação da Stephanie Meyer: odeio. Depois, a primeira impressão que eu tive foi que o livro fosse bem teen.  Mas a verdade é: quem nunca quis matar um ex – namorado, ou foi magoada, ou quis xingá – lo até a vigésima reencarnação? E eu não consegui resistir. O nome do livro é fofo, a capa é super linda, eu fui ver toda a edição por dentro e souberam escolher tipologia de fonte e outros detalhes que me agradaram muitos e querem saber?? EU ESTAVA MEGA CURIOSA PRA LER!! Comprei mesmo! (e terminei de me ferrar antes do fim do mês! hahah)

Estou quase terminando o livro e estou ADORANDO! Logo, logo tem resenha pra vocês! Procurem ler o livro. É UMA SUPER INDICAÇÃO!

posts relacionados

Deixe seu comentário

8 Comentários

  • Mandinha
    18 maio, 2011

    Eu quero MUITO esse livro! Só vejo comentários positivos sobre ele!
    Essa capa é LINDA!
    E Beatles, é Beatles né gente! o/

    Beijos.
    Amanda.
    Lendo&Comentando

  • Nana
    18 maio, 2011

    Eu ri com sua história da livraria, eu faço isso sempre que vou ao shoppings perto de onde moro são 2….aí os caras devem ficar mega putis da vida pq eu olho olho, dou pitaco nos livros KKKKK e não compro nada.

    Mas eles sabem que às vezes eu compro….muito difícil mais sim.

    Adoro a capa desse livro, espero um dia lê-lo…quero cartão da salvação

    Já está linkada lá tb amore
    Obrigada viu

    bjs

    Nana
    Obsession Valley ~*

  • Nathália Risso
    18 maio, 2011

    Oi Rapha 🙂

    Meu carrinho de compras no site da Saraiva já está prontinho com esse livro no meio hahaha 😀 Só tenho lido resenhas super legais, que me deixaram com muita, muita vontade de ler! Parece ser um livro bem leve, agradável e fofo!
    Vou aguardar sua resenha 😀

    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Novidades Literárias #3 + Nova parceria
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland – http://booksinwonderland.blogspot.com

  • Loma Sernaiotto
    18 maio, 2011

    Eu vi na livraria essa semana… a capa também me chamou a atenção, mas estava alí na sessão de infantis / teens. Fiquei meio na dúvida, sua indicação veio em hora certa. Mas será que vou gostar?? To precisando de um livro…

  • Becca
    17 maio, 2011

    Nossa fiquei como você sabia? Peguei o livro, li a sinopse vi o desing, rodei rodei rodei ahuahu mas acabei que eu infelizmente não levei… comprei o Sereias, e como você estourei minha cota de livros auhauh, mas adorei a indicação, vai ser o primeiro livro que vou comprar no mês que vem, espero que eu goste tanto quanto você, essa é minha primeira visita ao blog e eu adorei de verdade sz
    Seu blog é muito fofinhoo e muitoo lindo e tem textos ótimos. Parabéns!!
    *—-* Beijos
    Becca.
    http://www.temosmuitomaispradizer.com
    http://carolespilotro.blogspot.com

  • Caçadora de Livros
    17 maio, 2011

    Eu quero muito!!!!!!!!!!!!
    To pirando por esse livro @@

  • Ana Ferreira
    17 maio, 2011

    Uau Rapha, super indicação, li o livro há cerca de três dias e acabei de postar uma resenha dele lá no blog! heuehieuhieh
    Parece que toda a ala feminina de leitores está sendo contagiada pela graça e pela leveza de Lonely Hearts Club. Quero dizer, o livro é genial, impossível ser mulher e não gostar!

    Fico muito contente com as palavras positivas que deixou sobre os meus textos em geral. É importantíssimo para mim o apoio dos leitores.

    Beijos,
    Ana – Na Parede do Quarto

  • Lu
    17 maio, 2011

    eu li esse livro e adorei, super recomendo também.
    quero mais histórias assim publicado aqui. ^^

    beijos.

  • Vídeos no canal

    @araphadoequalize
    © 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por