julho 02, 2011Academia de Vampiros, Editora Amarilys, Editora Novo Conceito

Top 5 Melhores Livros Lidos

17 Comentários

Oie gente!!

Sei que estou sem coisas legais para atualizar no blog, mas me deu um block total. Mas aí eu me lembrei que eu vivo falando do meu TOP 5 Melhores Livros Lidos até agora e resolvi compartilhar com vocês. Então, vamos lá?! Descubram quais são os 5 melhores livros que eu já li esse ano.

1. Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins
 Livro no Skoob | Resenha | Twitter do Livro
Com certeza, foi o melhor livro de todos os que eu li até agora. Não sei se ficará como o melhor livro, mas por enquanto, é o que mais me agrada. Adorei a escrita simples e fácil,  leve e engraçado, o romance, poder escolher se eu quero o St. Clair inglês, americano ou francês, a história como um todo. *suspira*
 2. Bellissima – Nora Roberts

 Livro no Skoob

O melhor livro da Nora Roberts que eu tive o prazer de ler. Ryan é o ladrão mais charmoso, engraçado, lindo, inteligente, apaixonante, destemido, seguro de si que eu tive o prazer da conhecer. Apesar do livro começar um pouco chatinho, depois que se denserola, vocês não vão conseguir desgrudar.  Romance e uma história apaixonante e empolgante. Claro, que Nora Roberts é Nora Roberts e eu não esperava menos de um livro dela.

3. Last Sacrifice – Richelle Mead

Livro no Skoob
O último livro da série me fez ficar dias e dias procurando por um ebook na internet até que a Flavinha me enviou. Sim, é esse o livro que eu fiquei até as 4hs da manhã lendo. E querem saber? Não me arrependo de nada, o livro é maravilhoso! A Richelle conseguiu fechar magnificamente uma série sobre vampiros que me encanta. Rose, você é a cara! Dinka #VemKá!
4. As Queridinhas do Meu Marido – Bridget Asher
 Livro no Skoob | Resenha
 Recebi o livro como cortesia da editora Amarilys e não tem como eu não colocar no meu TOP 5. Apesar de ser um tema polêmico entre alguns leitores, eu GARANTO que vocês vão se apaixonar. Bridget escreve com uma delicadeza, um toquezinho de humor, nos envolvendo aos poucos a ver com outros olhos as pessoas que amamos, mesmo quando as mesmas nos machucam. Lindo e super recomendado.
5. Lonely Hearts Club – Elizabeth Eulberg
Livro no Skoob | Resenha
Elizabeth me encantou nesse livro, misturando músicas com romance e desilusão e a criação de um grupo que com certeza eu faria parte! O livro todo é muito lindo, começando com a capa que faz uma alusão a capa do cd dos Beatlles, o título que se junta ao mesmo, a edição e personagens cativantes, alegres e divertidos. Toda a trama faz você querer está no livro.

Tem algum desses livros que entrou pro TOP 5 de vocês também? Comentem e me falem!

posts relacionados

Deixe seu comentário

17 Comentários

  • Fábrica dos Convites
    08 julho, 2011

    Infelizmente não li nenhum destes livros, e dos citados acima, apenas as queridinhas do meu marido não me chamou muita atenção. Bjs, Rose.

  • Regiane Cristina S.
    06 julho, 2011

    Se Anna e o Beijo Francês é o primeiro colocado desse top 5, eu vou apostar nisso, já que confio na sua opinião.

    Comprei Lonely Hearts Club, mas como não é de parceria, vou demorar um pouco para lê-lo, mas confesso que estou bem curiosa.

    Adorei essa coluna. Achei bem interessante!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

  • Ana Ferreira
    05 julho, 2011

    Opa, acabo de notar que dei os favoritos da minha vida e não os do ano heiuehieuheheu O único desses que li este ano foi o do Moccia e o da Lygia querida.
    rs

  • Ana Ferreira
    05 julho, 2011

    Raapha,
    Adorei o seu top 5, desses li apenas Lonely Hearts Club e Anna e o Beijo Francês, que são realmente ótimos, mas acho que não estariam entre os meus 5 queridinhos do peito.
    Falam muitíssimo bem de “Academia dos Vampiros”, quero saber logo o que tanto essa série desperta hhaha.
    Os meus acho que seriam…
    1. A Sombra do Vento, do Zafón. Que é um livro IN-CRÍ-VEL! ♥-♥
    2. A Cidade do Sol, Khaled Hosseini. O meu trauma
    3. Um Longo Caminho para Casa, Danielle Steel. Esteja pronta para chorar… MUITO!
    4. Desculpa se te Chamo de Amor, do Moccia, que tornou-se meu mais novo xodó.
    5. Antes do Baile Verde, Lygia Fagundes Telles. Minha autora favorita, os contos mais incríveis <3

    E aí tem Helena, do Machado de Assis. Triste, mas lindo ao meu ver. Eu Sou o Mensageiro, Belezas Perigosas… Alguns dos meus queridinhos de sempre.
    Beijinhos,
    Ana – Na Parede do Quarto

  • Kel Costa
    03 julho, 2011

    Ahhh, VA <3 Mt amor, gnt!
    Infelizmente não posso compartilhar de sua opinião, já que não lis ainda nenhum deles. Last Sacrifice então, nem sei quando vou ler pq quero adiar o final o máximo possível rs =/

    Bjs,
    Kel – It Cultura
    http://www.itcultura.com

  • Ana C. Nonato
    02 julho, 2011

    Olá!

    Dos que você leu, li também Anna e o Lonely Hearts Club. Com a escolha deste eu concordo, mas com o de Anna e o Beijo Francês, não. Muitos erros, muito inconstante. Ainda bem que temos opiniões diferentes, né? rs.

    Abraços!

  • Vicky Doretto
    02 julho, 2011

    Acho que Lonely e Anna estão com certeza… Belissima e As Queridinhas do meu Marido ainda não li… mas se estão na sua lista são bons, né?
    Bjão =^.^=

  • Samantha
    02 julho, 2011

    Poxa, não li nenhum dos cinco ainda, e não conhecia nem “Belissima”, nem “As Queridinhas do meu Marido”. Aliás, nunca li nenhum livro da Nora Roberts, D: Mas pretendo ler um dia! õ/ -qq “Anna e o Beijo Francês” eu comprei, e já está na minha meta de leitura. Quanto aos outros, “Last Sacrifice” ainda vai demorar um pouquinho, porque vou ler “Promessa de Sangue”, e estou acompanhando a série nas versões brasileiras, mesmo. E “Lonely Hearts Club” eu tô looouca pra ler, *-* Já tá na minha wish list! -qq Muito legal o seu Top 5, ;D Adorei a lista!

    Beijos,
    Samantha
    http://livroseetecetera.blogspot.com

  • Maah
    02 julho, 2011

    Ainda não li nenhum desses livros, mas quero muito Anna e o Beijo Francês e Lonely Hearts Club, parecem ser tão bons. Só li até o terceiro de Academia de Vampiros, preciso urgentemente de Promessas de Sangue.

    Beijinhos
    Maah – Nerd Leitora

  • Effy
    02 julho, 2011

    Super merecido a posição de Ana e o Beijo F. ele é fofo demais!!
    Os outros eu não li nenhum..
    A capa de Belíssima, é verdadeiramente belíssima..Quero ler Lonely hearts club, sem falar o de VA ..

    Ótimos livro..nem sei se eu conseguiria escolher só 5.. rs

    beijos ^^

  • Isabelly
    02 julho, 2011

    Olá Rapha. Estou louca para ler Anna e o Beijo Francês e Lonely Hearts Club. Já ganhei Lonely Hearts Club em um promoção, agora só falta eu ganhar Anna e o Beijo Francês aqui no seu blog. =)

    Beijos.

    Bells – Just a Girl
    bells-justagirl.blogspot.com

  • Adri Brust
    02 julho, 2011

    aaaaa, Anna e o Beijo Francês eu vou ler assim que eu puder, ou seja, provavelmente amanhã no avião… rsrsrs enfim, morrendo de vontade de ler ele, e todo mundo falando tão bem dele assim então, parece ser ótimo…
    Last Sacrifice é lindo *—-* li no fim do ano passado, tava tão desesperada pra ler o final que eu li em inglês mesmo, pq não tinha saído tradução ainda em lugar nenhum, tava lendo no google tradutor, mas dai eu perdi a paciência pq tava me confundindo mais ainda, rsrs (então eu devo ter perdido um monte de detalhes importantes rsrs) eu simplesmente amei também, tipo, eu não acho o melhor livro da série, mas é perfeito de qualquer jeito rsrs
    e Lonely Hearts Club, eu acabei de ler, tipo, faz umas duas horas… rsrs peguei ele pra ler meio sem expectativas, e ele me surpreendeu completamente… to apaixonada por esse livro, sério, se eu fosse agora fazer uma lista dos meus 5 preferidos desse ano, ele com certeza estaria dentro *—*
    adorei, os outros livros eu ainda não conheço, mas vou dar uma olhada… rsrs
    (aaa, pq meus comentários sempre ficam imensos??)

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

  • Miss Carbono
    01 julho, 2011

    Estou terminando “Anna e o beijo…”, está bem legal mesmo. “Academia de Vampiros” eu já comprei mas ainda não li =P
    Espero faze-lo em breve rs

    teh mais

  • Kaah'riny -
    01 julho, 2011

    Ahh, sou louca pra ler ‘Anna e o beijo Francês’ parece muito bom. *-*
    Meu Lonely Hearts Club ainda não chegou, mas tenho certeza que vou gostar! 😀

  • Letícia Santos
    01 julho, 2011

    Anna e o Beijo Francês com certeza é o top do top, HEHE
    Além desse, só consigo pensar em Cidade das Cinzas.
    Estou louca por Lonely Hearts Club faz tempo *O*

    Beijos, Lê
    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

  • Rachel Lima
    01 julho, 2011

    AH, o Lonely Hearts Club com certeza! Ainda não li os outros, omg :O Estou doida com ”Anna e o beijo francês”! Coloco Um Dia no meu top cinco do ano, junto com Cidade das Cinzas, O Herói Perdido e Firelight, haha. Adorei o top cinco *-*

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

  • ALINE T.K.M.
    01 julho, 2011

    Anna e o Beijo Francês já está na minha wishlist há um tempinho, agora até que fiquei curiosa a respeito desse livro As Queridinhas do Meu Marido. Não parece ser bem o tipo de livro pelo qual mais me interesso, mas tem jeitinho de ser engraçado!

    escrevendoloucamente.blogspot.com

  • Vídeos no canal

    @araphadoequalize
    © 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por