julho 14, 2011Filmes, Harry Potter

Eu vou pra Hogwarts…. MINHA CARTA CHEEEGOU!!!!

19 Comentários

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!! 
Amanhã é a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 e todos os fãs estão enlouquecidos com o tão esperado final! Durante toda a madrugada, eu fiquei fazendo as minhas preces, mandigas, murmurando e conversando para que Hogwarts não se esquecesse de mim e enviasse a minha cartinha, junto com a minha passagem para pegar a Maria Fumaça na plataforma 9 3/4… e adivinhem?! Acho algum zonzómbulo atormentou a McGonagall, por que ela não se esqueceu de mim e a minha carta CHEEEGOU!!! *-* EU – VOU – PRA – HOGWARTS!!!
Brincadeiras a parte, eu não vou me prolongar muito por que eu estou com vontade de chorar só de ouvir falar Harry Potter. Quem é fã, acompanhou todo esse ciclo, tenho certeza que está com a mesma sensação que eu. A cartinha acima foi apenas uma brincadeira pra tentar amenizar o aperto no meu coração, por quê quantos de nós não esperamos as nossas cartinhas e esperaremos para sempre? Eu não tenho palavras bonitas para descrever tudo que Harry Potter significa pra mim. Se fosse pra definir em uam palavra, com certeza é AMOR. Quem não amou HP? Eu me lembro de cair na porrada com a minha irmã por causa dos livros, e novinha ficando acordada até mais de meia – noite pra ver uma entrevista de 30 segundos na TV, de fazer varinhas de jornal e sonhar que o Harry me buscava em casa com a Firebolt. Foram momentos únicos e singulares, e amanhã tudo acaba, segundo a frase que está nos pôster espalhados pelo mundo. Mas pra mim, Harry Potter nunca vai acabar, pelo enquanto tiverem harrypottermaníacos espalhados pelo mundo e que se lembrarem do que Harry Potter foi capaz de fazerem com as suas vidas. Sem mais palavras. Elas não serão suficientes.

ATUALIZADO: Tive que postar!

O George sem o Fred
O Draco sem o Crabbe 
Sou eu assim sem você
O Denis sem o Colin
Os elfos sem o Dobby
Sou eu assim sem você
Porque teve que ser assim
Porque teve que ter um fim
Um livro a todo instante
Nem mil cartas berrantes 
Vão poder falar por mim
A Cissa sem a Bella
Canino sem cadela
Sou eu assim sem você
Hogwarts sem Marotos 
Poções sem o Ranhoso
Sou eu assim sem você
To louco pra te ver jogar
To louco pra erguer as mãos
E ver o adversário 
Tomar um bom balaço
Rebatido pelo bastão
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu vou pra Hogwarts pra poder te ver
Mas os Testrálios tão de mal comigo
Porque? 
A Gina sem o Harry
Victorie sem o Teddy
Sou eu assim sem você
Rony sem Mione 
Sinistro sem Trelawney
Sou eu assim sem você
Porque teve que acabar
J.K. tem que continuar
Um Harry Potter 8
Ou livro dos Marotos
Epílogo maior já dá
Estou sozinho sem um HP
A solidão é o meu pior castigo
Sem livro novo vou ter que reler
Mas não faz mal eu gosto mesmo é disso
Porque?

posts relacionados

Deixe seu comentário

19 Comentários

  • Anonymous
    27 maio, 2014

    To meio atrasadinha nos posts mais tava procurando umas coisas sobre HP e acabei achando esse post,não fui assistir o filme nos cinemas mas senti a mesma coisa,como se não houvesse filmes pra aguardar,mas podemos rever os momentos mais incriveis na saga,mais engraçados e que vão deixar na memória! Mas como ela disse,HP ainda não acabou,sempre seremos uma família! E não percam a esperança de que um dia a sua carta vai chegar. AH,tocando no assunto,se um dia vcs forem pra Hogwarts,dêem um recadinho para a diretora Minerva que ainda estou esperando a minha 😉 Abraços nos corações de cada um de vcs,e que Harry Potter esteja sempre VIVO em nossos corações.

    “Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom.”
    ~Malfeito,feito

  • Camila
    27 dezembro, 2011

    Eu ainda não tinha comentado nesse post? Como assim? HGUISD Gente, Harry Potter é minha vida. Nunca chorei tanto com um filme como chorei com Relíquias da Morte – Parte 2. Eu amo ler, mas nunca me envolvi tanto com uma série desse jeito. E essa paródia é realmente incrível e verdadeira. E sim, eu queria continuação, porque já é a oitava vez que leio a coleção. Meus livros de HP são todos rabiscados e cheio de comentários meus neles, no fim dos capítulos tem as contagens regressivas para os filmes que iam lançar na época que eu escrevia aquilo, agora releio e fico rindo à toa com as coisas que escrevi. Nunca fiz isso com nenhum livro e até fico com dó de “estragar” o livro, mas depois é tão bom você ficar relendo e sentindo saudades. “Sem livro novo vou ter que reler, mas não faz mal, eu gosto mesmo é disso”.

  • Erica_M
    25 dezembro, 2011

    Acredita que a minha carta ainda está atrasada?! kkkkkk.
    Muito legal o post. Foi (e é) tenso saber que tinha “acabado”. Mas depois de pensar um pouco, HP deu o que tinha que ter dado. Não por ter ficado ruim. Não. Mas tinha (e tenho) medo que se ela continuasse a escrever não sobraria personagens. Ela aniquilou os melhores! Choro até hoje pelo Dobby e pela Edwiges. Oh God!
    Ok, tristeza de lado. kkkk. Eu amei a paródia! Ri muito aqui. Perfeito! = )

  • Cláudia Soares
    18 julho, 2011

    Acho que todos estão bem envolvidos numa atmosfera HIPER saudosista !!!
    Nem acredito !
    Eu não recebi minha carta !!!!buááááááááááa
    beijos Rapha !!

  • Mariana
    16 julho, 2011

    Assisti o filme e mal tinha começado e eu já tava chorando, acho que esse foi o melhor filme de todos! Quero a minha carta de Hogwarts também AHSUAHUSAHUS e adorei a parodia. Beeijos

  • Michelle'
    16 julho, 2011

    Fui ver hoje no cinema, e chorei litros! haha’
    Também escrevi um texto sobre HP, é impossível mesmo descrever o quanto significa pra mim e pra todos os fãs, é tão triste isso!
    Mas a magia sempre estará em nossos corações, certo? (:
    Beijinhos ;*

  • Angela Graziela
    15 julho, 2011

    Ah, eu não sou uma super fã da Saga
    Mas gosto bastante dos filmes
    E tenho que criar vergonha na cara para assistir a todos
    Beijos

  • Jéssica Campos
    15 julho, 2011

    A sua cartinha chegou uns anos atrasada hein? ahauhauahuahauh
    Nossa acho que muita gente vai sentir falta do HP e com certeza vai ser uma coisa lembrada por muitosss anos, acho que dá até pra comparar com Star Wars que vive até hoje na mente não só de pessoas da época mas novas também.
    Adorei essa musiquinha que você colocou.

    Bjsss
    http://www.frozenlivros.blogspot.com

  • Karine Marinho
    15 julho, 2011

    Eu ainda sinto as lágrimas só de pensar! São 10 anos de HP *–* Uma saga, meus “melhores amigos imaginários” hihi :X Me despidir deles não é fácil :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

  • Maah
    15 julho, 2011

    Lembro que quando fiz onze anos esperei que a minha carta chegasse, três anos se passaram e nada dela.
    Eu adoro essa música, expressa tudo o que eu sinto. Vai ser difícil ver o último filme, mas não vai ser um adeus.

    Beijinhos
    Maah – Nerd Leitora

  • Caçadora de Livros
    15 julho, 2011

    Vou assistir na segunda, pq HP com lotação n dá, rs ^^

  • Ana Ferreira
    15 julho, 2011

    Raaapha,
    Não é momento de luto, de ficarmos órfãos, como muitos estão se sentindo. É tempo de eternidade, de consagração. Harry, com quem nós crescemos, aprendemos e amamos, evoluiu o suficiente para enfrentar o seu destino e tomar seu rumo. Mas ele está, afinal, dentro de todos nós, intacto, cada vez mais forte e presente com a quantidade de fãs que só aumenta e aumenta.
    Porque desse amor que compartilhamos, nenhuma magia vence, nem a do tempo, que é impenetrável.
    Terminada a saga, começada a lenda.

    Beijinhos,
    Ana – Na Parede do Quarto

  • Mandinha
    15 julho, 2011

    Ah, HP! ♥
    Fico triste e desesperada aqui porque na minha cidade não tem cinema 🙁 Todo mundo indo morrer de chorar pra assistir HP parte 2 e eu aqui chupando dedo.. Óh céus, que dia minha cidade vai evoluir?
    Adorei a musiquinha, ihihihih. Muito amor! :’)

    Beijão Rapha.
    Amanda
    Lendo&Comentando

  • Kel Costa
    14 julho, 2011

    Eu não sou fã assim de HP, apesar de gostar dos filmes, mas me sensibilizo por vcs fãs… deve ser um momento triste mesmo… =/

    Bjs,
    Kel – It Cultura
    http://www.itcultura.com

  • Elisandra
    14 julho, 2011

    Rafhinha

    Simplesmente amei a imagem da carta…bem que eles poderiam fazer uma assim para os fãs colocarem num quadro na parede…kkkk…e simplesmente a músicaaaaaaaaaa ficou fantásticaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii ainda não tinha visto e to aqui cantando que nem boba….o/….adorei o post….beijokas elis!!!!!

    http://amagiareal.blogspot.com/

  • Ana C. Nonato
    14 julho, 2011

    Olá!

    Eu sou uma fã tardia de Harry Potter, então não senti TANTO quanto você. Mas me arrependo amargamente de não ter conhecido antes. Enfim… acho que vou sofrer bastante também.

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

  • Gabi Lima
    14 julho, 2011

    Assim como a Rachel, meia noite estarei acampada no cinema pra assistir Harry Potter pela última vez no cinema. Com certeza vou chorar muito, mas concordo com você que Harry Potter nunca vai acabar enquanto tiverem pottermaníacos como a gente. rsrs
    Já falei que vou ler Harry Potter para os meus filhos e netos e, se der, até para os meus bisnetos. rsrs Essa série marcou a minha vida e vai continuar gravada em mim para sempre.

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

  • Miss Carbono
    14 julho, 2011

    Desde que comecei a assistir a série, sonho com a minha carta de Hogwarts =P

    Concordo com vc, enquanto existirem fãs a série não acaba e, independente do tempo, será sempre lembrada como uma série que revolucionou a literatura jovem. o/

    Orgulho de fazer parte dessa geração ^^

    teh mais

  • Rachel Lima
    14 julho, 2011

    Hoje, meia noite, estarei acampada no cinema, hahaha. Que saudade que vai deixar! It all ends here *chora*. Vou ir ver duas vezes, como diz a Gih, uma para chorar e outra para assistir. E avise para a McGonagall que minha carta não chegou – deve ter sido extraviada. Beijos!

    Rachel Lima – EtCoetra

  • Vídeos no canal

    @araphadoequalize
    © 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por