E se seu maior inimigo for também seu grande amor?Jen Anderson sempre sonhou em interpretar Julieta e sua grande chance chegou com o papel principal na peça da escola! Mas nem tudo são flores: quem vai fazer Romeu é ninguém menos que Chris Banner, que além de insuportávl é filho do maior rival da família de Jen. Só que a garota não vai deixar que isso a impeça de brilhar. Ou vai?… Porque, quando ela percebe que está apaixonada de verdade por Romeu, quer dizer, por Chris, tudo parece desabar! Será que esse romance etm chance de não terminar em tragédia? Venha descobrir isso em uma história irresistível!
Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis. Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio. Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte. A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir.
Em uma rua isolada da cidade, três seres se materializam em pleno ar. Grigori: guardiões de outra dimensão que lutam para proteger a humanidade da influência de seus irmãos caídos. Érico nunca imaginou que eles sequer existiam, ou que seu pai fosse um deles. Após testemunhar uma luta entre estes seres, sua vida se transforma em uma corrida para salvar a si mesmo, sua família, seus amigos. Sua única vantagem: o Abascanto, ser imune aos poderes sobrenaturais dos caídos e dos grigori. Com ele, terá de impedir os planos que um ser de sete mil anos tem para a humanidade… E rezar para que a irmã faça a escolha certa.
* Lembrando que tem evento dos dois livros em São Paulo. Cliquem aqui pra ver o convite.
Tênis sempre foi a maior paixão de Willy Novinsky desde que pegou em uma raquete, aos 5 anos de idade. “Ame a mim, ame meu jogo”, dizia aos 23, quando galgava o ranking, colocada entre os tenistas profissionais medianos. Até que ela conhece Eric Oberdorf: matemático recém-formado pela Universidade de Princeton, capaz de chamar atenção não só pela beleza, mas pela habilidade em diversas atividades, como a atuação nas quadras e em torneios de menor destaque. Mesmo que à sombra da antiga relação de confiança e dependência entre a esportista e seu treinador, Eric torna-se a nova paixão de Willy.
Os dois se casam. Assim como a esposa, Eric batalha para alcançar o glamour do circuito internacional. Logo, a vida em comum, repleta de cumplicidade e desejo, dá lugar a uma competição cada vez mais acirrada por uma colocação entre a elite do esporte com a classificação entre os chamados top 100. E o casamento tende a se provar uma jogada com efeitos imprevisíveis no desempenho de Willy. À medida que o rendimento dela decai, as habilidades do marido o levam mais longe no ranking mundial.
Com diálogos incisivos e ágeis, Lionel Shriver faz uma investigação retórica dos medos, das esperanças e das traições de uma relação amorosa, e assim nos oferece uma exploração magistral e provocante do jogo romântico entre um casal.
8 Comentários
O que eu mais quero ler é Nêmesis, to louca pra ele lança pra mim comprar cooooorrendo lol
adorei a capa de Star Crossed também *-*
Literalmente, esses livros pra mim são novidades, e muito boas viu?!
beijos,
Ana Luiza
Livros ao Meio Dia
Oi Rapaha!
Eu adorei a capa de Star Crossed e também quero muito ler Nemêsis o/
Beijos
Thata e os Livros ~
Eu estou doooooooooooida com este Star Crossed, ele parece muuuito lindo! *-* O Nêmesis parece muito foda, quero muito ler, haha. Adorei o post, beijos!
Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br
Adorei Star Crossed e Dupla Falta!
Parabéns pela nova parceria com a Intrínseca!
Beijos.
Bells – Just a Girl
Adorei, fiquei com uma vontade enorme de ler todos (sério).
E o que mais me chamou atenção foi Nemesis.
Os mangás que leio são nesse estilo Fantasia, com demonios e tals,
portanto adoro livros neste estilo (:
beijos
Gostei muito dessa capa e da sinopse de Star Crossed *-*
Gosto desses romances impossíveis, mas tem que ter um diferencial pra não ficar igual aos outros ;D
Beijos
Rapha,
Parabéns pela parceria com a Intrínseca! haha
A capa de Strarcrossed é linda, mas a história é batidinha já… Venhamos e convenhamos! haha
Nêmesis e Dupla Falta parecem-me ótimos =)
Beijinhos,
Ana – Na Parede do Quarto
Oi Rapha!!
Quantas novidades!!
Eu amei essa capa de Star-crossed, é o que eu mais quero ler…
Beijos,
Sora – Meu Jardim de Livros