Su do Bem Pra Mente (foto)
Milena do Divert Letras (foto)
Cynthia do Garota que Ama Ler (foto)
Rachel do EtCoetra (foto)
Ana Paula Bergamasco – Site
Carol Estrella – Site
Marcos Bulzara – Site
Liana Cupini – Site
Fábio Guolo – Site
Márcio Scheibler – Site
Apátrida – Ana Paula Bergamasco | Resenha (foto)
O Arquiteto do Esquecimento – Marcos Buzara | Resenha (foto)
Draco Saga 1 – Fábio Guolo (foto)
Garota Apaixonada em Apuros – Carol Estrella (foto)
Estigmas da Luz – Liana Cupini (foto)
Desculpa, Quero Me Casar Contigo – Federico Moccia | Resenha (foto)
Alice no País das Maravilhas – Lewis Carroll (foto)
Cobiça – J.R Ward (foto)
Mulheres Solteiras Não São de Marte – Letícia Vidica (foto)
Quando Ela Se Foi – Harlan Coben (foto)
Um Dia – David Nicholls (foto)
Pipoca, um Carneirinho e um Tambor – Graziella Bozano | Resenha (foto)
Morte e Vida de St. Cloud – Ben Sherwood (foto)
Caixa Mágica – 15/09
12 Comentários
Oi Rapha, fazia tempo que eu não passava por aqui. o.Õ
Quantos livros ^^ Queria vários deles. Tenho lido tanto sobre Quando ela se foi, Apátrida, Estigmas da Luz e os livros do Federico Moccia, que parecem ser lindos!
😉 beijos
Conjunto da Obra
Oi Raphinha ^^
Amei sua caixinha. Tá muito linda e cheia de emoção. Vc é extremamente sincera e muitíssimo fofa 😉
Adorei os livros, os marcadores, enfim, TUDO!
Queria muito participar de umevento assim, mas por aqui ñ tem 🙁
Q bom q vc gostou dos marcadores.
Bjoks querida!
@suellennxavier
Suellen
Bem pra Mente
Quanta coisa legal!!
Ameei tudo *—*
Beijos,
Books Lovely.
oie, obrigada pelo seu comentário no meu blog. Amei demais o seu, gente quanto marcador de livro, eu amo e coleciono, já até fiz alguns para mim hahaha.
Ameeei as indicações, espero conseguir ler *-*
beijos
Layout novo genteeeeeeeeeeeeeeeeem (perdoe a sumida, isto que dá comecar a estudar direito, suashusahs). E olha eu ai! <3 Foi uma boa troca. Enfim *-* 598496498 livros, né? SUAHSUH Quero minha caixinha de correio assim também! *o* Beijos, querida <3
Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br/
Oi Rapha
Que fofo o vídeo! Imagino a emoção do evento do Selo Brasileiro, conhecer os autores, poder conversar com eles, uma oportunidade muito especial, queria um evento desse na minha cidade ;/
Ai eu quero Desculpa, quero me casar contigo, pena que os livros desse autor são tão caros, e eu ando totalmente sem grana, mto triste!
Cobiça deve ser mto bom, eu tenho mais ainda não deu tempo de ler! Chora T-T hauhauha
Beijokas
Pah, Livros & Fuxicos
Quaaaaaaaanta coisa linda.
Tô esperando a resenha de tudo, HUAHUAHA. Sério, só livrosa lindos *o*
Beijos.
Quanta coisa, adorei!
Eu também quero Alice no país das maravilhas, já achei um igualzinho ao seu na livraria, mas eu tava sem dinheiro! ):
Esse Mulheres solteiras não são de marte, eu já vi em vários blogs e só bons comentários também!
Adorei o vídeo.
Beijinhos
-Michelle (Minha Bagunça)
Oie..
Que bom que vc conseguiu ir ao evento, oportunidade única mesmo. Ainda irei ler Apátrida e o Arquiteto do esquecimento..Cobiça parece ser legal,poxa capa amassada é complicado.
Estou lendo Dsculpa se te cham,o de amor, mas eu já tinha visto o filme, mas estou gostando do livro.Quando eu vi que não era travessão lembrei de você, pois foi em um dos vídeos ou na resenha que vc falou isso rs..Um Dia, muita gente fala bem dele.
Apesar de ser uma história antiga, eu nunca li, Alice no País das Maravilhas. Em capa dura, deve ser fofo..
Muitas coisinhas legais!
Beijos Bom Domingo!
Ensaios de uma Leitura ^^
Adorei o vídeo !!!
Tento imaginar como foi emocionante pra você o evento Selo Brasileiro !!!
Estou terminando de ler “Desculpa se te chamo de amor” esse fim de semana e já vou começar “Desculpa, quero me casar contigo”, porque a história é muito boa. E que bom que a editora ajustou as falhas com os travessões né! Fico feliz
Poxa, depois do seu comentário estou pensando seriamente em comprar, “Mulheres solteiras não são de marte”, amo esses auto-ajudas que diverte com uma nova perspectiva das situações!
Quero muito ler “Quando ela se foi” e “Um dia”!
O kit de “Morte e Vida de Charlie St. Cloud ” é lindo demais. Parabéns !!
beijos
Nossa Raphinha! *-*
Quanta coisaaaa, ai eu quero o livro Morte e Vida de St. Cloud, também quero o Arquiteto do esquecimento, também quero Apátrida, Quando ela se foi [aaaaaaaaaaaaa]
São tantos, vou endoidar rsrsrs
Faz resenha de Um Dia logo *-* kkkkkkkk
Adorei sua caixinha, ae que legal, vídeo é bem melhor, vc é mt fofa!! *-*
beijos, Ana Luiza
Livros ao Meio Dia
Oi Rapha, como sempre suas caixinhas de correio sao mto legais^^ adorei as suas aquisiçoes!
Que massa que teve evento do selo brasileiro aí, a Carol me falou que vai ter aqui em fortaleza mas ainda nao tem data, to super ansiosaaaaa!
Poxa, se eu soubesse q vc queria trocar ladroes de elite =( to mto a fim de ler esse!
Bjos!
Dana
http://www.feedyourhead.com.br