setembro 17, 2011Editora Intrínseca, Editora Novo Conceito, Editora Novo Século

Novidades Literárias #6 – Setembro

12 Comentários

Hey gente! E aí, como estão?! Bem, eu estou desanimada e feliz ao mesmo tempo, não tentem entender. Mas eu queria mesmo era agradecer os comentários de vocês nos últimos posts, foi tipo um combustível e tanto para mim. OBRIGADA mesmo! 🙂
O mês de setembro veio recheado de livros legais para que possamos continuar torrando nosso dinheiro e nos deixando loucos. Tem também capas de sagas e séries que foram divulgadas, mas que tem lançamentos previstos apenas para outubro e novembro. Confiram todos e aproveitem! Aaah, tem obra nacional também!

Apartamento 200 é o primeiro livro de André Luiz Vilela Sarausa, à venda na Bookess. Confiram a sSinopse do livro.

Emily sempre foi uma mulher muito trabalhadora mas um suposto assalto em sua casa mudou tudo. Tinha inaugurado um novo predio na cidade, um predio de duzentos andares. Ela começou a trabalhar muito mais , mas conseguiu se mudar com seu marido e seus dois filhos para o predio. Ela nunca ficava em casa, mas quando ela chega em casa , e não tem ninguem, o suspense começa… Ela foi encontrar quem estava com os filhos dela, mas o elevador parou no meio do caminho.

Para mais informações, visite o blog do livro: O Apartamento 200

 • Lançamentos da Editora Intrínseca •

Livro no Skoob

 Lançamento previsto para 14 de outubro.

Ecos da Morte

Livro no Skoob

Violet Ambrose tem dois problemas: o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade: Violet encontra cadáveres. Desde muito pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato.  Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.


• Lançamentos da Editora Novo Conceito •

Beijada por um Anjo 4, Destinos Cruzados

Previsão de lançamento para outubro.
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

 Qual o Seu Número?

O livro tem uma adaptação que chega aos cinemas americanos em 20 de setembro.
Quantos homens são necessários para encontrar o amor verdadeiro? Quando Dalila Darling lê um levantamento revelando que a maioria das pessoas tem 10,5 parceiros sexuais em sua vida, ela começa a se sentir como uma vagabunda. Ela dormiu com dezenove homens até agora – quase o dobro da média nacional. Durante um momento de auto-ajuda, ela promete que vai limitar seu “número” a vinte, jurando que ela vai salvar a sua última vaga para o cara certo. Mas depois de perder o emprego e ter uma noite selvagem na cidade, ela cai na cama com o Sr. Errado. Recusando-se a aumentar seu número, mas também incapaz de imaginar uma vida de celibato, Dalila faz a única coisa que uma menina em sua situação pode fazer: ela persegue todos os homens com quem já dormiu em um último esforço para que funcione com um deles. A brincadeira hilariante através dos amores passados de Dalila Darling, em Qual é o seu número? põe em evidência segredo sujo de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, às vezes números dizem apenas uma fração da história.
Julieta Imortal
Previsão de lançamento: 10 de novembro
O livro conta outra versão da tragédia de Shakespeare em que Julieta foi assassinada por seu marido, Romeu Montecchio, e não se suicidou como conta a verdadeira história. Romeu, em Julieta Imortal, então é surpreendido quando é concedida a imortalidade à Julieta, e quando ela se transforma numa agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos ela luta contra Romeu para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes, até que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu, oh Romeu, fará tudo a seu alcance para destruir esse amor.
• Lançamentos da Editora Novo Século •
Fingindo Ter 19 Anos
À primeira vista, Alex tinha tudo: linda, inteligente e melhor amiga de M, a garota mais popular da escola. Mas, entediadas com a vida luxuosa em Orange County, Alex e M decidem conhecer os badalados clubes de Los Angeles. Fingindo ter dezenove anos, as amigas conhecem Connor e Trevor, dois garotos mais velhos e ricos. Alex não acredita como é sortuda! Elas são VIP em todas as festas particulares de Hollywood e nas baladas de Los Angeles. Essas escapadinhas são a distração perfeita para Alex que está secretamente encrencada com suas notas, seu pai ausente e sua mãe incompreensível. Mas as coisa começam a mudar quando ela é forçada a reavaliar sua amizade com M, que esconde por trás de sua carinha de anjo alguns segredos.

 14 Dias

Uma pessoa desaparece. As únicas pistas são algumas peças de roupas sujas de sangue encontradas em um bosque. Um crime. Comum ou político? Uma família em desespero. Uma viagem ao “eu” interior. Uma lição de vida. Onde estará Orlando? Do luxo à miséria. Da fartura à fome. Da avareza à fé. Do amor ao perdão. Da vaidade à humildade e da derrota ao sucesso.

 A Fada

Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la a morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A Fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.

 • Lançamentos da Editora Arqueiro •

 O Dia da Caça
 Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou
Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade.

Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo
Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele.

O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei
Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.

posts relacionados

Deixe seu comentário

12 Comentários

  • Ana Luiza Rosa
    29 dezembro, 2011

    Estou aqui em casa com o Beijada Por um Anjo 1, 2, 3, e 4, mais li o 1º e não gostei muito, ai estou com um pouco de preguiça de continuar a série! kkkk
    Preciso muito ler Fingindo ter 19 anos (gosto da escrita da tia Alyson) e tbm ouvi mts elogios de Ecos da Morte que me deixaram anciosa!

    bjs,
    Aninha – Ofício dos Livros

  • Alquimia dos Romances
    19 setembro, 2011

    Agora fiquei na seca… kkkkkkkkkkk
    É sério, não posso comprar mais nada… Tenho um monte de coisas para ler que comprei na Bienal e ainda quero comprar mais… Já to surtando… Deixei um recado para voce no final desse post aqui ó:
    http://ar-rj.blogspot.com/2011/09/alquimia-na-xv-bienal-do-rio-07092011_16.html

    BJS!

  • Rapha
    19 setembro, 2011

    É mto lançamento heeein?
    Nao tenho dindim pra comprar tudo #chooora kkk

    Beijocas
    Rapha – Doce Encanto

  • Caçadora de Livros
    17 setembro, 2011

    Lógico que beijada por um anjo 4
    Adorooooooo
    vou até reler os livros 1 a 3 |º/
    muita emoção!

  • Samuely B B L
    17 setembro, 2011

    ahcei julieta imortal e fada lindos… quero ler o trono de fogo pra já! 😀

  • Mireliinha
    17 setembro, 2011

    Quero MUITO ler Qual o Seu Número? e Julieta Imortal *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

  • Jups
    17 setembro, 2011

    Ecos da Morte e Qual seu Número vinheram pra matar, hoho. Desejo infinitamente *-*
    Beijos,
    Jups | Booksworld

  • Camilla Costa
    17 setembro, 2011

    ecos da morte; beijada por um anjo 4 e Julieta Imortal são meus favoritinhos kkk
    maals posso esperar para comprar *-* (e ver todo meu salario indo embora kk paciencia né =/)
    beijoooos

    Cabelos ao Vento

  • Ana Ferreira
    17 setembro, 2011

    Olá, Raphinha! Como vai?
    Uau, setembro vem que vem, heim? Primeiramente, esse lançamento nacional, “Apartamento 200” pareceu-me extremamente interessante.
    Fiquei contente em saber que a Intrínseca vai lançar o segundo livro da série do Rick Riordan da qual o nome eu não me recordo, hihih. Meu irmão adora e vou dar de presente a ele, quando puder e quando lançar.
    “Ecos da morte” me deixou muito, muito intrigada e já vai para o Skoob, wishlist e tudo mais haaha
    Esse “Qual é o seu número” parece divertidíssimo.

    Um bom sábado!
    Beijinhos,
    Ana – Na Parede do Quarto

  • Ana Carolina Nonato
    17 setembro, 2011

    Olá!

    Todos lançamentos incríveis… Meu bolso está ficando dolorido, coitado. rsrsrsrs Rehab, aí vou eu!
    O que eu mais quero ler (e creio este sentimento ser compartilhado com outras pessoas) é Julieta Imortal. Achei MUUUUUUUUUUUUUITO legal!

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

  • ka macedo
    17 setembro, 2011

    Estou morreeeendo de vontade de ler vários desses. Acho que o principal é Ecos da Morte, mas Julieta Imortal e A Fada também me chamam muuuito a atenção!
    Esse mês também está bom quanto a lançamentos. Espero que continue assim até, pelo menos, o fim do ano *-*

    Beijoos
    Minha Bagunça.

  • Gabriela Orlandin
    17 setembro, 2011

    Estou louca pra pegar nas mãos o “Julieta Imortal”, deve ser lindo. Desde que a editora postou a foto no Twitter, eu pensei: preciso ter esse livro! Haha, a capa é lindíssima, e quando li a sinopse, me apaixonei mais ainda.
    Por enquanto, não me apaixonei muito pelos outros (meu bolso agradece), mas quem sabe quando o pessoal começar a postar resenhas eu me interesse por alguns, como sempre acontece =D

    beijos!

  • Vídeos no canal

    @araphadoequalize
    © 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por