setembro 26, 2011Sem categoria

Top 5 Livros que Preciso Ler Urgentemente!

22 Comentários

Confesso que foi uma complicação escolher apenas 5 livros que eu preciso ler. Por que eu tenho MUITOS que eu necessito! Mas com muito escolhe daqui, seleciona dali, volta pra cá, esse fica e esse não eu decidi pelos que estão listados abaixo. E vocês, quais são os 5 livros que precisam ler urgentemente?

1. Nascida à Meia – Noite

Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma…

2. Fingindo Ter 19 Anos

Na superficie, Alex tem 17 anos; ela é linda e inteligente. Além disso, ela é a melhor amiga de M., a garota mais popular da escola. Sentindo-se entediadas com sua cidade suburbana, Alex e M. decidem ir à Los Angeles para uma noite memorável. Fingindo terem 19 anos, Alex e M. conhecem Trevor e Connor, dois caras ricos e mais velhos. Primeiro, Alex não consegue acreditar em sua sorte – ela está indo à festas em Hollywood e clubes de Los Angeles. Essa viagem de final de semana está se tornando a distração perfeita para Alex, que secretamente anda falhando nas notas, com seu pai ausente e sua mãe sem noção. Mas, depois que a diversão inicial desaparece para Alex, ela é forçada a reavaliar sua amizade com M., que esconde alguns segredos sob sua capa de perfeição…

3. Desaparecidas

Considerada o grande nome do thriller médico, a verdadeira herdeira de Robin Cook, Tess Gerritsen nos traz este novo e assustador sucesso. Aquela mulher parecia ser mais um corpo na mesa fria do necrotério. Mas quando a legista Maura Isles inspeciona o cadáver, algo assustador acontece: a mulher abre os olhos. Ainda viva, ela é levada rapidamente para o hospital. Mas o bizarro logo se transforma em perigo. Com uma precisão chocante, ela mata um segurança e faz reféns… um deles, uma paciente grávida. Quem é essa pessoa violenta e desesperada, e o que ela quer?

4. Conan, O Bárbaro

Pela primeira vez, o público brasileiro terá a oportunidade de apreciar o único romance escrito por Robert E. Howard, criador do personagem Conan, o bárbaro. Neste livro, também são publicados três contos inéditos: “Além do Rio Negro”, “As negras noites de Zamboula” e “Os profetas do Círculo Negro”. O leitor se deliciará com narrativas épicas, repletas de reviravoltas e de personagens complexos, guerreiros, batalhas espetaculares, piratas, monstros saídos dos golfos da noite, belas mulheres e feiticeiros, que irão hipnotizá-lo do início ao fim do livro. Conheça as histórias que inspiraram gerações de leitores, escritores e roteiristas, e que também serviram de base para o filme Conan, o bárbaro. Leitura obrigatória para apreciadores de literatura fantástica e do gênero espada & feitiçaria.

5. Ninguém Como Você

A vida de Holly está muito complicada – Faz seis meses que sua mãe morreu, e seu pai ainda anda pela casa com um ar muito perdido. Ela acaba de perder a virgindade com Paul, um cara que é um gato, mas que tem uma namorada firme, que faz parte da turma mais popular da escola. Seu melhor amigo Nils deu de pular de galho em galho, correndo atrás de toda garota que passa em sua frente. Quando as coisas começam a ficar mais sérias, Holly terá de escolher – mudar de vida radicalmente, ou guardar um segredo que pesa cada vez mais em sua vida? 

posts relacionados

Deixe seu comentário

22 Comentários

  • Fellipe
    29 setembro, 2011

    Não sabia que Conan tinha livro :O Mas desses ai eu só tenho vontade de ler Nascida a meia noite, e talvez Conan rsrs Preciso urgentemente é de O ceu esta em todo lugar!

  • Camile Cruz
    28 setembro, 2011

    Fêee, eu já li Ninguém como Você e é muito bom.
    Estou louca pra ler Fingindo ter 19 anos :T
    Beijosss
    Camile,
    http://perdida-entrelivros.blogspot.com/

  • Michelle'
    27 setembro, 2011

    Oi Rapha!
    Quero muito ler Nascida à meia-noite também!
    A sinopse e a capa me seduziram muito! kk
    Eu fico com um pé atrás de livros da Alyson, mas quem sabe esse não acaba sendo bom!? Mas por enquanto não faz parte das minha prioridades.
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

  • Thais Priscilla
    27 setembro, 2011

    Preciso ler Nascida que chegou para mim ontem. Você não tem noção do quanto o livro é lindo. Muito MESMO!
    E também quero ler o livro da Alyson *-*

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blospot.com

  • Ana Luiza Rosa
    27 setembro, 2011

    Ai Rapha, você é uma vencedora! rsrs não consigo fazer um top 5 nunca rsrs! Adorei todos que colocou e quero lê-los muito também, mais eu ainda ficaria em dúvida sobre, Jogos Vorazes, Cilada, O Rei do Ferro, Os Vampiros de Morganville, Asas.
    Ai ai acho que vou fazer um post, tipo uma wish list lá no meu blog! rsrs *-*
    Adorei o post.

    beijo grande,
    Aninha – Ofício dos Livros

  • Eu não tenho nehum desses, mas estou esperando ganhar pelo menos um da minha tia, espero ser fingindo ter 19 anos, louca para ler ele…
    bjs *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

  • Paulinha (Louca por Romance)
    27 setembro, 2011

    ain, eu adoooooooooooorei os livros que você tem que ler urgentemente!!!
    Eu não conseguiria escolher só 5, ainda mais agora que tô beeeeeeem sem tempo e quase não tenho podido ler =

    ;*

  • :: Loma
    27 setembro, 2011

    Hey ^^

    Seria muitoooooo complicado a missão de apenas 5 livros… OMG!!!
    Gostei da sua lista, mas realmente eu não saberia 🙁 mudo rapido demais as posições dos meus kkk

    Xxx

    :: Loma

  • Loucos Por Livros!
    27 setembro, 2011

    E esqueci falar da Tess. Eu comprei o livro ‘Jardim de Ossos” por 19,90 na loja da Saraiva! Super promoção1 Aliás, eu queria ter levado todos da Tess, mas não deu. 🙁 E o comentário do Stephen King conquistaram leitores. Eu acho. 🙂
    Adorei!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

  • Loucos Por Livros!
    27 setembro, 2011

    Eu ganhei o livro ‘Nascida á Meia-Noite” pela parceria com a editora. Teve um dia que fui na Saraiva e peguei o livro para ver. A capa é perfeita! E tenho certeza que vou me emocionar com a história! Eu nem quero esse livro da Alyuson. Talvez depois, quem sabe? E olha o Jason de GoT ai! HUAHAU. Grande Conan… Ai, ai. HUAHUA.
    Adorei o post!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    @anacarol_isa
    http://loucospor-livros.blogspot.com

  • Nicholas
    27 setembro, 2011

    Oi Rapha! 😀
    Quero muito 3 da sua lista *-*
    Nascida à meia noite, tipo o livro parece ser muito bom! E essa capa me cativou de primeira, e olha que eu só tinha visto o marcador kkkkkkkkkk
    Fingindo ter 19, Alyson Noel MANO <3 é muito amor! kkkkkkkkkk
    Ninguém como você, só pela capa eu já ficaria feliz de ter o livro.
    E em falar em capas, meio macabra essa de “desaparecidos” OMG!

    bjs,
    tudo por um livro.

  • Nathália Risso
    27 setembro, 2011

    Oi Raphinha 🙂
    Adorei seu top 5! Com certeza é EXTREMAMENTE difícil escolher apenas 5 livros auhsuahsuahsuh
    Estou com muita vontade de ler Nascida e Fingindo ter 19 anos! Já li Desaparecidas e gostei mto (sou suspeita, pois sou fã da Tess *.*)
    Bom, eu estou com mega vontade de terminar Cidade das Cinzas, ler Tormenta e mais MUITOS e muitos auhsuah
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha – L.A. Candy
    Passa lá 🙂
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland – http://www.booksinwonderland.com

  • Luana Feres
    26 setembro, 2011

    Curti muito o Ninguém como você, parece ser muito bacana e bem escrito, li umas resenhas positivas sobre. A capa é linda, também. Meu namorado adora Conan, o barbaro, é doido pra eu ler, haha. Não faz muito meu tipo. E Nascida a maia noite da muita vontade também.

    Beijo
    Mulher gosta de falar

  • Marta
    26 setembro, 2011

    Eu estou doida para ler Nascida á Meia Noite!
    Sei como que é dificil escolher só cinco :/
    A capa do Conan é bonita, embora eu fique de pé atrás porque deve ser inspirado no filme, e não o contrário.

    Beijos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

  • Jéssica Rodrigues
    26 setembro, 2011

    Dentre os cincos livros preciso ler urgentemente Fingindo Ter 19 Anos , e Nascida à Meia – Noite.Adorei a capa do Conan.

    Beijos Rapha!

  • Ana Carolina Nonato
    26 setembro, 2011

    A-D-O-R-E-I!

    Eu não gosto de fazer wish porque eu não consigo cumprir e fico mega depressiva com isso… Mas vou fazer uma listinha 😀 Quem sabe, né?

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

  • Miss Carbono
    26 setembro, 2011

    “Desaparecidas” é uma das continuações de “O cirurgião”, né? Reconheci pelo nome da legista, acho que ela aparece no segundo livro “O dominador” (que é um dos que preciiiiso ler).

    Ou será que to viajando? o.O

    de qualquer maneira, minha lista de “Livros que preciso ler” está gigante também =P

    teh mais

  • Juliana
    26 setembro, 2011

    Nascida à Meia-Noite COM CERTEZA está na minha listinha, adorei a sinopse *-* E também adorei o fato da autora fazer uma salada com seres sobrenaturais *O* hahaha

    E também Desaparecidas *-*
    Muito creepy essa sinopse, chama a atenção mesmo ^^

    Beijoooo!

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

  • Camila Costa
    26 setembro, 2011

    Desaparecidas é MUITO BOM sério Rapha corre pra ler porque você vai amaar
    na verdad eu pelo menos amo tudo que essa Tess escreve a mulher é um genio kk
    também estou louca louca para ler nascida a meia noite!
    beijoos

  • Sora Seishin
    26 setembro, 2011

    Oi Rapha!
    Adorei seu top 5! Eu ainda não li nada da Tess Geritsen, mas meu namorado é fã dela (inclusive acho que ele está lendo um livro dela agora).
    Ah não posso contar spoilers de Sombra no blog xD
    Mas achei as explicações bem viajadas!
    Beijos,
    Sora – Meu Jardim de Livros

  • Mireliinha
    26 setembro, 2011

    Colocou Conan, não foi?! hahahahaha
    Gostei da capa de Ninguém Como Você *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

  • Grazy Souza
    26 setembro, 2011

    Oi Rafa! Brigada pela visita.
    Desses aí, eu não conhecia, mas agora quero ler o primeiro e Ninguém como você.
    É a primeira vez que vou ler um livro da Nora Roberts. Os que eu tenho aqui são Tesouro Secreto e Virtude Indecente. Você já leu??
    Beijooo!!!

  • Vídeos no canal

    @araphadoequalize
    © 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por