Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente. Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”
A última coisa que a adolescente Kelsey Hales pensou que iria fazer durante o verão era conhecer Ren, um tigre branco misterioso e príncipe indiano amaldiçoado! Quando ela descobre que consegue quebrar a maldição do tigre sozinha, a vida de Kelsey vira de cabeça para baixo.A dupla improvável sai em uma jornada através do mundo para juntar os pedaços de uma profecia indiana, encontrar uma forma de libertar o homem preso em um feitiço de uma centena de anos e descobrir o caminho para seu verdadeiro destino.
Às vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade.Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe.Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida. Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida.
Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência. Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada.
Às vésperas de ser nomeado bispo e realizar o grande sonho de sua mãe, padre José Lucas se apaixona pela primeira vez. Seu relacionamento com Thomas lhe proporciona as delícias e as incertezas do primeiro amor, e uma pausa na rotina de suas atividades religiosas. Entretanto, aquilo que separa as duas faces de sua vida será colocado à prova quando os segredos que os amantes escondem um do outro forem revelados. José Lucas deverá tomar uma decisão: assumir sua verdadeira identidade ou continuar realizando os desejos de sua mãe, a quem, aliás, o jovem padre não consegue contrariar.
7 Comentários
aaaah a naldição do tigre ta no meu topo dos desejados; parece ser PERFEITO nao sei senti uma empolgação enorme quando li a sinopse pela primeira vez *-*
bjs *-*
aaahmarcelo vc me deixou feliz com essa resenha. comprei o livro morrendo de medo de ser decepcionante pq pelo amor aquele final do 3 foi perfeito. Que booom saber que vale a pena!!
bjs
http://blogcabelosaovento.blogspot.com/
Quanto livro que parece muito bom! *-* Haha. Eu quero principalmente o do Nicholas Sparks, Um Homem de Sorte, sou muito fã dele. E O Diário de Suzana para Nicolas deve ser muito lindo! Quero esse também, haha.
Beijos
ótimas novidades, quero muito ler lulital (a capa é linda *-*).
Beijos
Várias novidades bacanas.
Os que eu mais quero ler são O diário de Suzana para Nicolas e Lulital.
Bjo
Quero os livrinhos lindos da Arqueiro e Lulital <3
:*
Mi
Inteiramente Diva
A maldição do tigre *-* capa linda linda!
Lulital *-* eeeeeeeeba nacional lol
Mais um do tio Patterson *-* adorei o título.
AAAAAAAAAAAIM eu queeeeeeeero! adorei as novis Raphs!!
beijo,
Aninha – Ofício dos Livros
A MALDIÇÃO DO TIGRE COISA LINDA *————-*
Quero ler esse livro desde que eu vi a capa, e depois que li o primeiro capítulo até arrepiei, `Preciso dele pra ontem *-* hahahahahaha
E ainda bem que vc lembrou do bate papo da NC, já tava quase esquecendo ! 😀 Pena que eu só li um livro do Nicholas, sou uma vergonha pra humanidade -QQQQ
Beijooo, Rapha!
Ju
julianagiacobelli.com