novembro 20, 2011Sem categoria

[Indicação de Filme] A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I

30 Comentários

Título Original: The Twilight Saga – Breaking Dawn
EUA, 2011– 117 min
Direção: Bill Condon
Gênero: Romance
Atores: Robert Pattinson, Kristen Stwart, Taylor Lautnet, Kellan Lutz, Ashele Greene, Niki Read.

 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! É assim que eu começo falando do segundo filme mais aguardado por mim nesse ano! *-*
Eu comecei o dia muito tranquila, não estava ansiosa nem nada do tipo… isso até eu chegar no trabalho e começar a conversar com a amiga que é LOUUUCAAAA e FANÁÁÁÁTICA pela Saga, que ia assistir ontem também, mas em uma sessão mais tarde do que a minha. As horas passaram, mas parecia que ela estava contando. Então, quando começou a dar 17hs, 18hs meu coração já estava aos pulos. Eu queria saber muito como seria a reprodução desse filme em especial, já que temos cenas especiais para serem apreciadas. Confesso que todas as minhas expectativas foram superadas de uma forma inexplicável e as minhas palavras são pequenas para dizer o quão perfeito o filme está. Então, lá fui eu assistir sozinha o filme. E… confiram tudo o que eu achei!
No filme em que a Bella finalmente se casa, rola a cena de sexo gravada aqui no Brasil tão esperada pelos fãs, Bella grávida e a tenebrosa cena do parto, quem não estava ansioso? Foi, em minha opinião, o filme mais fiel ao livro até aqui. O diretor conseguiu demonstrar cada cena com um carinho especial e um cuidado detalhadíssimo. Até por que as cenas em si só já são carinhosas e românticas.
Surpreendentemente, a atuação de todos os atores se superam nesse filme. Até a Kristen desfaz um pouco a cara de poker face dela, que já é louvável. Mas tenho que dar um destaque para o Taylor Lautner – fica visível nesse filme o talento que esse garoto tem. – Billy Burke – esse homem me seduz, sério. Ele é o charme em pessoal e com certeza sua participação faz uma diferença enorme pra Saga, por que dá um toque mais leve e engraçado. Sem falar da experiência dele. E o Robert faz algumas caretas que são dispensáveis, por que ele é lindo, mas está esplendorosamente magnífico. *-*
O que eu AMEI:
Flightless Brid na hora do casamento: Foi surpreendente e lindo. Eu já tinha comentado no post do Especial Twilight que Crepusculo teve a melhor trilha sonora, e mesmo repetida não teve música que se encaixasse melhor no momento. Eu pensei que não fosse chorar no filme, mas nessa hora despenquei mesmo e chorei. Ficou linda a cena. LINDA. Quem não chorou ou se emocionou nessa cena, não tem coração. Foi de arrepiar.
Discursos de casamento: Emmet por si só já me conquista e o dele foi hilário. O discurso do Charlie foi extremamente engraçado, de fazer a barriga doer. A da Jéssiaca mostra bem o lado invejoso dela. A da René foi lindo também, mas nenhum bateu o do Edward. Oh God, como ele estava lindo nesse filme! *-* Aaaah, porém nada foi mais perfeito do que os sorrisos do casal enquanto ouviam os mesmo. Estava tudo muito real.
Jake dançando com a Bella no casamento: Oh My God! Que cena perfeita! Uma das mais lindas, tinha inclusive lágrimas nos olhos vermelhos da Bella! E tinha Jake com barbinha por fazer roçando no ombro da Bella, e eles rodopiaram *gira,gira* Com carinha linda e triste ao mesmo tempo… Auuunnnnww! *______________*
Cena do Créu: FI – NAL – MEN – TE, depois que nem o trailler conseguiu nos satisfazer, podemos conferir as cenas dos finalmentes gravadas aqui no Brasil. E foi muito mais do que eu esperava. Eu pensei que fossem cortar MUITO mais, mas até que mostraram algumas coisinhas! *-* E ficaram lindas! Edward quebrando cabeceira, Bella passando a mão pelas costas, sorrisinhos safadênhos de ambos… E… tem a cena da Bella se joga na parede lingirie toda seduzente para o Edward! FICOU PERFEITA, além de engraçada! Cara, o sorrisinho do Edward e depois ele se dobra na cama do ripo: ‘Não resisto com essa mulher fazendo isso!” Oh Gosh! Respirei fundo no cinema. hahahah E depois, tem a cena em que ela se joga, com o bumbum todo empinadinho e o Edward olha. E esse olhar foi destruidor para mim. *abanandosódelembrar* (P.s.: eu gostaria de ligar os pontinhos de pintas das costas do Rob pra ver que desenho forma *-* Sim, eu já tinha reparado desde Remember Me.)
Gravidez da Bella: Realmente incrível e surreal como ficou vívida essas cenas. Tão bem feitas que não teve como não sentir a dor dela. Esquelética, com cara de pessoa doente, com marcas por toda a barriga. Apesar de ter achado que a Bella descobriu que estava grávida muito rápido, a Kristen conseguiu intepretar muito bem e passou realmente aquela vontade de querer ficar com o bebê. Lindo quando o Edward descobre que pode ouvir o projeto de monstro. A carinha dela é realmente de uma mãe verdadeiramente feliz por estar lutando pelo seu filho. Foi emocionante e lindo.
Edward falando português: O ROB NEM TROPEÇOU NO SOTAQUE MINHA GENTE! *hiperventila* Okay, foi completamente maravilhoso ver esse homem falando tantas frases na nossa língua. Nem precisa de comentários.
Cena do parto: as imagens que vazaram não faz jus ao que realmente acontece. Tenebroso, horrendo, tenso, triste, sofredor: resumo dessa cena. E muito bem feita. Sofrimento da Bella, desespero do Edward, o Jake pedindo que ela fique viva… Aaaaim Gosh! Tenho vontade de chorar de novo só de lembrar! E o Edward realmente MORDE  a Bella! Adorei, por que pensei que fossem cortar.
Jacob chorando após o parto: É aqui que eu digo que o Taylor encarna muito bem o papel do Jacob, não teria uma pessoa para fazer melhor! Ele sentadinho, se balançando e chorando foi muito comovente e realista, conseguiu passar a tristeza que ele estava sentindo no momento. Ficou linda. E deu vontade de poder consolá – lo.

Transformação da Bella em vampira: adorei os efeitos que utilizaram para mostrar a Bella esquelética se transformando em uma mulher linda, bela, viva e vampira. Quando a transformação se completou e eu vi o rosto da Bella com aquele toque de porcelana, os cabelos lindos e brilhosos pensei: eu quero esse veneno também.
Impriting: Eu não conseguia imaginar como eles representariam essa cenas, mas ee uma maneira muito sutil conseguiram demonstrar o impriting sem que ficasse pedófilo ou vulgar. Lindo o Jacob caindo de joelhos ao olhar nos olhos (e que olhos lindos *-*) da Reneesme. Lindo, lindo, lindo.
O que eu não gostei: 
Vestido de casamento da Bella + cabelo: simplesmente horrendo aquele vestido, desvalorizou o corpo da Kristen que já é magrinha, estava tudo reto. Os detalhes nas costas são lindos, mas o vestido em si não. O  cabelo… primeiro: embolar o cabelo e colocar uma presilha não é penteado. E depois de algumas cenas o cabelo ficou mais feio ainda, por exemplo, na hora dos discursos. O vestido e a Bella de cabelo solto que mostram no sonho estavam muito mais lindos e dignos (mesmo que a Kristen não tenha seios para encher o vestido hihi)
A quantidade de beijos na testa: assim, eu acho muito bonito esses beijos, na verdade eu não tenho nada contra beijo nenhum. Porém, esse beijo em especial, que demonstra muito respeito, eu vejo mais como mais sendo dado de pais para filhos e não de marido e mulher. E o Edward dá muitos deles na Bella. Não chegar a ser uma tópico em que eu deteeeestei, só não é algo que eu esperava.
Enfim, um filme digno de palmas. O melhor, o mais bem produzido.
Quem já assistiu, o que achou? Gostaram de quais cenas? Faltou alguma coisa? Comentem! 

posts relacionados

Deixe seu comentário

30 Comentários

  • - LoolaB
    10 dezembro, 2011

    “Bella é bom você ter aproveitado todos esse anos para dormir, porque não vai mais fazer isso”
    Emmet, a gente te ama.
    RI altooooo no cinema.

    “Porque eu sei usar uma arma. É”.
    OIN Charlie, queria ser eu a atriz que faz a Sue :DDD
    * eu disse isso? *

    O discurso do Ed, OMG, nem tem o que falar. Concordo até com o borbulhar do champagne da taça dele no momento *-*
    Impressão minha ou o diretor do filme fez milagre com os atores? Eu vi realmente uma família nesse filme, todos unidos para proteger a Belinha, e foi emocionante quando o Edward começa a ouvir a monstrinha, e a Bella quase põe um ovo de feliz :DDDD

    Eu curti super o filme, Eclipse e Amanhecer foram os melhores filmes, os mais reais.
    P.S: A realidade do filme me assustou tanto que eu não tive coragem de ver o parto. Só vi algumas partes. E a cena deles em cima dos corpos, nossa, tive calafrios.

    E claro, eu AMEI-SURTEI-BABEI hiiper pelo Jazz lindo gotoso lutando com a Alice *-*
    OUUNT. Lindos s2
    Alice, bora ser sócia?
    * eu não disse isso *

    Teu post ficou hiper bem feito Raphaa, parabééns.
    Eu Tô surtando aqui lembrando do filme *abana*
    E nunca pensei que ia dizer isso, mas Jake meu filho, tu me ganhou. Atuou como nunca, merece meu respeito.

    Ahn, deu com o rascunho da bíblia né? :DD
    Jazz/Jackson, xuxuzão s2
    Billy Burke, ah Billy vem cá deixa eu ver essas sobrancelhas alinhadas 😛
    * parei*

    Beeeijos Rapha linda :*
    @pirulitolimao

  • - kiki s.
    26 novembro, 2011

    A-D-O-R-E-I !!!!!

  • Biialou
    23 novembro, 2011

    Oiie Rapha,
    bom eu não gosto da série e não li os livros, mas esperava muiiiito mais, levei minhas irmãs para assistir e sinceramente, achei bem sem sal…
    O vestido da Bela então? ODIEI hahahahaha
    Mas vou botar uma fézinha na segunda parte =p

    Obrigada pela visita!
    xoxo

  • Ana Ferreira
    23 novembro, 2011

    Raphinha,

    Não posso comentar muito porque ainda não assisti ao filme, mas li toda a sua postagem, até porque não seria spoiler, de qualquer forma, e confesso que estou cada vez mais ansiosa para “Amanhecer” após os taaaaaaaaantos comentários extremamente positivos a respeito dele.

    Louca especialmente a respeito da cena do casamento, da Bella dançando com o Jacob, da gravidez e do imprinting, ahhhhhh ♥-♥

    Beijinhos,
    Ana – Na Parede do Quarto

  • Caroline
    23 novembro, 2011

    Ahhh, para para, parei de ler no meio do post! E tive que me segurar muito ainda pra não dar espiadas, que que é isso menina, fica me deixando com mais curiosidade ainda é? Eu só vou ver o filme semana que vem poooxa =(
    Mas é ótimo que você gostou, sinal de que eu vou gostar tbm, eu acho. rsrs
    Bjbj
    http://serietrinita.blogspot.com/

  • Caah Oliveira
    22 novembro, 2011

    Oi, tudo bem?

    Vou tentar me controlar, mas sempre escrevo um texto enorme quando falo dessa série. Esses livros foram o que me trouxe pro mundo literário e sou muito grata a Steph por isso.

    Concordo com você, a cena em que Bella tenta fazer Edward ceder é hilária, mas só mostra o quanto eles são perfeitos juntos, rs. Eu me emocionei demais na cena do parto e na do casamento. E, nossa, simplesmente fiquei com vontade de pegar Jacob pra mim, embora também queira o Edward.

    Ai, como é difícil escolher entre os dois.

    Beijos!

  • Babi Alves
    21 novembro, 2011

    Bem eu espero ficar mais feliz agora que firmei a parceria também UHASUAHS aaah esse filme vai demorar pra passar aqui onde moro e quando começar só vai passar dois dias como assim fiquei muito irritada UHASUASHU mas eu vou ver com certeza UI-

    @babialves_

  • Lara E.
    21 novembro, 2011

    Ainda nao vi, mas to morrendo de curiosidade!
    Espero ver em breve!
    Assim q eu assistir, te conto oq achei! haha
    beeijos…
    ahh, to muito ansiosa, kkkkk

  • PamFardin
    21 novembro, 2011

    OMG, tô muito curiosa para assistir, e vou ainda essa semana o
    Fiquei feliz por ser fiel ao livro, graças a Deus… 😀 Já fiquei tentada a ver cenas no youtube, mas me segurei para ver SÓ no cinema… kkkkk’

    Beiijos Rapha!
    aritmeticadasletras.blogspot.com

  • Mari ♥
    21 novembro, 2011

    Ah ainda não vi rs, acho que é muito lotado e tals mais em breve vou, estou ansiosa hahaha

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

  • Camila Costa
    21 novembro, 2011

    esse comentrio vai ser grande

    vamo láaa
    Flighless bird: MAAAAANO RAPHINHAA EU CHOREI NESSA HORAA FOI PERFEITO *——*

    Discursos: eu chorei muuuuuito de rir nessa hora kkk o discurso do pai da bella foi o MELHOOR

    ela lá toda esquelética, cara de doente, principalmente depois do parto quando está “morta” deu até arrepios =/
    a bebe NHAAAAAIM *-* COISA LINDA
    e cara eu achei que eu fosse unica q tivesse detestado o vestido e o cabelo, nossa estamos juntas nessa garota, tava feio pra caramba, mas tá né.

    A transformação foi perfeita incrivel e no fim… PA OLHOS VERMELHOS perfeito
    e a retrospectiva enquanto ela se transformava com bella’s Lullaby de fundo ç.ç

    ufa haja histeria pra comentar todos os momentos perfeitos do filme **-*

    e realmente o PT do rob… muito legaal *—–*

    Cena do creu: kkkkkkkkk o edward quebrando a cama foi DEMAIS e as tentativas da bella de sedução? demais

  • Amanda Melanie
    21 novembro, 2011

    Rapha do céu, que post perfeito.
    Adorei toda a produção. Ficou realmente fiel ao livro e mostraram toda a emoção entre as personagens.
    Também não gostei do vestido de casamento da Bella, preferi o do sonho dela.
    A atuação do Taylor dispensa comentários; o cara merece todo o reconhecimento do mundo!!!!!!
    As cenas de sexo foram surpreendentes, ameeei!
    A gravidez da Bella foi super real e eu chorei junto com o E.J (hehe) quando ela “morreu”.
    Uma coisa à parte foi a música do casamento! CHOREEEEEEEEEEI quando ouvi! Sempre foi minha música preferida da saga! Ficou perfeita para o momento!
    Parabéns pelo post, você conseguiu transmitir a sua e a minha opinião sobre o filme. hehe

    Beijones,
    Amanda Melanie
    Literatura em Série

  • Hannah Monise
    21 novembro, 2011

    CARAMBAAAAA! *-* OLHA VOCÊ ME DEIXANDO LOUCA PARA ASSISTIR O FILME!
    Amei o post, amei, amei, amei!
    Ah, Rapha! Poxa, eu amo isso de beijos na testa do Edward é tão romântico e lindo, meu! Mas enfim, não acho que seja demais… Estou esperando pelas cenas lindas aqui no Brasil, e por cada carinha linda, com sorrisos tortos do Edward que me faz babar e querer alguém como ele.
    Amei o post.
    Beijos!
    @secretsofbook
    http://secretsofbook.blogspot.com

  • Rafa Carvalho
    20 novembro, 2011

    Aff ainda não vi, vou esperar um pouco,pq no início as salas ficam muito cheias e as pessoas gritam muito, mas não vejo a hora de ver o vestido dela acho que é uma das coisas que mais estão me deixando ansiosa.

  • Fábrica dos Convites
    20 novembro, 2011

    Na boa, não quero ler nada sobre o filme até que eu o veja. Olho apenas as fotos e me mordo de curiosidade, rsrsrs Bjs, Rose.

  • £ädÿ
    20 novembro, 2011

    EU NÃO VI LEGENDADO PORRA
    preciso muito ver só pra ver ele falando em português, pq ver dublado foi osso.
    CENA DO CRÉU aiuahiuaHAIUHA RI MUITO. mas tb achei ÓTEMA. e sério, fico imaginando O QUE cortaram dessa cena. hmmmm…
    discursos foram mesmo show. e o Jake.. sempre o Jake.
    delicinha.
    hehehe
    beijocas!

  • Carolina.
    20 novembro, 2011

    Eu assisti e dorei Raphinha!

    Tem Maneira melhor de começar o filme com o Jacob Tirando a Camisa! #OMG!
    Adorei a cenas digamos ‘Sexy’ dela apesar de ser um desastre comico! haha

    Tb me deu vontade de sair correndo e consolar o Jake, Fiquei com muita dó dele ,imagina se vc ama a garota a vida inteira e no ultimo momento ela morre ! chocante néh?
    Amei tb a transformação dela ela ficou realmente linda =)

    Quem dera eu ter só o Cabelo que ela ficou, isso já me satisfaria ! hehe’e ;D

    Sei que amei o filme os Sorrisinhos de Edward … Apaixonada estou =)

    Bjos
    Não vejo a hora de assistir a Part 2
    Quando,esta marcado Hein? =)

    @Blog_CdeLivro
    http://www.clubedelivro.blogspot.com/

  • Dana Silva
    20 novembro, 2011

    Raphinha super concordo com tudo que vc falou! A cena do Edzinhu se dobrando de rir na cama com a bella de lingerie eh impagavel, ela eh super desajeitada e nada nada sexy masssssss… hahaha a cena do jake sentado no final chorando, desconsolado me deu vontade de pular na tela hahaha pra consolar ele… e a roçada de barba no ombro dela… aiaiaiaiaiiaia queria que fosse em mim kkkkkkkkkk o emmett é demais, dispensa comentarioss!!! a cena final dos volturi foi fodaaaaaaaaaa demais!!!! aiaiaiiai quero ir ver de novo kkkkkkkkkkkkkkkk

    o parto… NOJENTOOOOOOOO… a bella esqueletica e aquele monte de sangue saindo pelas pernas dela… meldels… mto nojento mas mto fiel!!!

    tbm achei o melhor filme da saga!! adorei o post.. bjos
    Dana
    http://www.feedyourhead.com.br

  • Mireliinha
    20 novembro, 2011

    Raphs, eu ainda me encontro em êxtase! hahahaha
    Achei o filme muuuuuito perfeito po!
    Chorei, sorri, me arrepiei, morri [aquelas caras/olhares/conjunto completo de Edward qse me mata :D~]
    E sim, a cena do impriting foi uma das mais lindas, e é claro que a cena do casamento com aquela música perfeita foi a coisa mais linda do mundo!

    Vou assistir mais umas 10x pq eu mereço! kkkk

    Beijo!
    Mi
    Inteiramente Diva

  • Jovens Leitoras
    20 novembro, 2011

    (Eu sou a menina que falou com você da cara da Kristen no twitter, KKK).
    Concordo com você em tudo. Foi o melhor filme <3 Quase chorei também na hora do parto, por mais horrível (no bom sentido) que tenha sido.
    O casamentos também foi lindo mesmo! Eu também não gostei da Bella nele, sei lá. Acho a Kristen bonita, mas deixaram ela.. simples de mais ): A maquiagem tava feinha e o cabelo também. KKKK Mas isso foi o de menos.
    Com certeza os discursos foram muito engraçados. Só dava o povo rindo. HAUHAUH. O da mãe da Bella foi o pior, KKK. Ou do pai dela, ai sei lá todos. KKK
    Adorei o post (:

    Beijos, Bárbara.

  • Juliana
    20 novembro, 2011

    NEM SEI QUANDO VOU VEEEEEEEEEEEER, mas acabei de espiar ali no comentário da Thay sobre o Emmett e FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, mo bebê urso de covinhas e cachinhos que destrói casas e corações <3 Lógico que ele é o cara, TSC u_u

    Olha Rapha, nem li o post, porque não vi o filme e nem sei quando vou ver. Me sinto uma péssima fã do Kellan, não é á toa que ele foi pegar a modelo magricela de nome esquisito lá *chora e se descabela por ambos os motivos*

    Ain… nem sei mais o que falar, estou triste e deprimida por causa disso 🙁 hahahahahaha

    Vou baixar filmado do cinema com gritos histéricos ao fundo pra ver – mentira ><‘

    beijooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

  • Manda Celias
    20 novembro, 2011

    Acho que vc disse tudo nesse post …
    Até ri de novo lembrando das cenas …
    Realmente esse é o melhor filme até agora,mas emocionante , e mais fiel ao livro.
    Eu amei , e vou assistir de novo !! rsrs

    ♥Edward

  • mundodaleitura
    20 novembro, 2011

    Oi! Primeira vez que comento aqui, mas sigo o blog direto pelo Twitter 🙂 Nada melhor do que um primeiro comentário sobre esse filme maravilhoso, que também era o meu segundo mais esperado do ano (HP é o único que supera)!
    Gente, sua indicação ficou perfeita, ainda bem que eu já tinha visto, senão teria que correr para o cinema 😛 O filme superou expectativas, finalmente a saga recebeu uma super produção a altura, com interpretações fantásticas, até mesmo da Kirsten, que como vc bem colocou, deixava a desejar com aquelas caras e bocas! Enfim, adorei tudo e pude rir novamente, demais!
    Parabéns pelo blog e pelo post, adoro os dois!

    Beijos
    Adriana – Mundo da Leitura

  • Thais Priscilla
    20 novembro, 2011

    AMEI as partes dos discursos de casamento. Emmet é o cara *-*
    AAIIIN. Perdi o Rob falando português porque assisti dublado por infelizmente não poder ter ido à outra sessão :/ mas quero ver legendado assim que possível.
    Ain, chorei quando o Jake chorou. Sou team Jake e deu tanto dó dele que acabei chorando junto ><

    Sério que não gostou do vestido+cabelo? Eu AMEI. Embora minha mãe tenha achado o vestido do sonho mais bonito eu achei o do casamento bem discreto na frente mas que realçava bem o corpo dela e atrás era de dar inveja. LINDO, LINDO, LINDO! O cabelo mega simples também mas eu gostei.
    Não gostei do Jake não ter feito nenhuma piada de loira …… tipo, foi a UNICA coisa que faltou pra mim. O resto estava perfeito s2
    Amei o post, Rapha. Super legal *-*

  • Jéssica Rodrigues
    20 novembro, 2011

    Ah Rah, foi o melhor filme da saga, sem dúvida.Tudo que vc escreveu faz jus ao filme, tudo tão perfeito.Odiei tbm o cabelo da Bella.Ficou estranho,eca!
    A parte do Impriting foi lindo.Quando Jacob caiu de joelhos no chão , e chorei tanto.OHHHHHHHH!
    Eu nem sei escolher uma cena preferida, porque TODAS foram maravilhosas.
    A parte mais engraçada foi da Bella com a lingerie, a cara do Edward todo safadinho tbm foi maravilhoso.
    ADOREI mt esse filme, tudo foi perfeito.Bom uma pena que não pude ouvi o Edward falando português, tive que assisti dublado porque no cine que fui só tinha dublado.(que dublagem horrível), mas ainda vou tenho que assistir legendado.OHHHH!!
    ÓTIMO post Rah, ameii tudo o que vc escreveu.
    SIMPLESMENTE AMANHECER FOI O MELHOR…………

    Beijos

    Jéssica
    Vivendo Livros

  • Flávia Pachêco
    20 novembro, 2011

    Eu ia assistir hoje com a minha amiga, mas aconteceram uns imprevistos e não consegui. Vou tentar ir no cinema essa semana ainda! E não vou ler o post ainda, porque quero assistir o filme primeiro sabe. To vendo vários elogios, mas eu quero poder me surpreender sabe?! Por mais que eu tenha livro o livro e talz. Mas depois que eu assistir vou voltar aqui, ler tudinho e comentar o que eu concordo e o que eu discordo *-*

    Beeeijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

  • Fellipe
    20 novembro, 2011

    hahhahaha ri muito dos seus comentarios , e agora fiquei curioso para assistir o filme, ainda não li o livro mas quero ver a Bella virar vampira e todas as outras cenas rs

  • Mari Fnfics
    20 novembro, 2011

    Super concordo com cada um dos seus comentarios,só acho que você deveria mencionar a perfeição que foi a acena do imprinting do Jacob,cara foi lindo ele ,indo com aquela cara de serial killer e derepende parando e se ajoalhando,e o melhor foi passarem o trecho do livro.

    Gostei muito das cenas de ação com os lobos e os Cullens,ficou muito realista.
    Não poderia deixar de citar os efeitos maravilhosos estilo ficção cientifica,cara me surpreendeu,assim como a cena de sexo,esperava muito menos.
    Enfim o filme inteiro me surpreendeu completamente de um modo super positivo.
    Espero que a segunda parte seja ainda melhor

  • Milena
    20 novembro, 2011

    Ainda não assisti ao filme mas quero SUPER! Não deu tempo – TUDO CULPA DESSES VESTIBULARES MALDITOS, MORRAM TODOS – pra comprar nem o da pré-estreia e muito menos da estréia ;( acho que vou assistir nessa segunda ou nessa quarta, ainda não sei.

    Adorei seus comentários! Só fez com que a minha ansiedade aumentasse ainda mais! *-*

    Beijos!

  • Miss Carbono
    19 novembro, 2011

    Ai esse filme é lindoooo! Estava expectativa zero mas depois da cena do casamento vidrei no filme. Amo essa música!

    E a cena do impriting? Noooooossa, linda, linda, linda!

    Teh mais

  • Vídeos no canal

    @araphadoequalize
    © 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por