abril 21, 2012Sem categoria

[Resenha de Banca] Paixão Renegada

0 Comentários

Título: Paixão Renegada
Título Original: Red-Hot Renegade
Autora: Kelly Hunter
Páginas: 183
Ano: 2010
Editora: Harlequin

Livro no Skoob

Ela seria capaz de resistir ao seu ex-marido? Precisando de proteção desesperadamente, Jianne Xang-Bennett não tem outra alternativa a não ser pedir ajuda a Jacob Bennett, seu ex-marido e mestre em artes marciais. Tudo estaria bem se não fosse um problema: separados há doze anos, Jianne e Jacob não podem ficar no mesmo lugar por muito tempo sem brigarem ou arrancarem as roupas — quase sempre, as duas coisas ao mesmo tempo! Mas ele é capaz de tudo para proteger as pessoas que mais ama, e ela é a única mulher com poder para fazer esse guerreiro se ajoelhar. Poderão ambos resistir ao desejo ardente e dominarem seus temperamentos fortes para redescobrirem o amor que sempre negaram?

Jianne e Jacob tiveram um casamento conturbado, cheio de orgulho, desentendimentos, mas também muita paixão. Nenhum dos dois teve a audácia de pedir o divórcio, mas ficaram afastados durante doze anos. Seria possível essa louca paixão ainda estar viva mesmo depois de tanto tempo?
Jacob é um grande lutador de caratê e Jianne precisa de todo e qualquer tipo de proteção para fugir de Zhi Fu, um poderoso homem que há cinco anos insiste em perseguir a moça com sua louca obsessão por ela. Apesar de não querer a ajuda do marido afastado, talvez se Jianne fingir que está novamente com Jake, o tal homem a deixará em paz… Mas seria uma boa ideia?

– Jianne não quer minha ajuda. Além disso, o tio está cuidando dela. E Madeline também. E você também. O que mais ela precisa?

Luke estendeu a mão para pegar um par de xícaras e uma lata de café instantâneo.

– Alguns diriam que precisa de você.

Um ótimo livro pra quem adora romances do tipo “entre-tapas-e-beijos”. O casal vive em guerra, mas quase sempre as brigas acabam na cama. E, sim, há cenas de sexo, mas considerando a capa e o romance fazer parte da Modern Sexy, creio que isso é um pouco óbvio.
Kelly Hunter é uma boa escritora e sabe exatamente como fazer com que o leitor entre no mundo das personagens e deseje dar um empurrão para as coisas entre Ji e Jake acontecerem logo. Mostra o ponto de vista de ambos nas cenas mais importantes, deixando claro o quanto um ainda deseja o outro e como negam isso fervorosamente.
Apesar de Paixão Renegada fazer parte da Série dos Irmãos Bennett e este ser o último livro da série, as histórias são completamente independentes, então dá pra ler numa boa. Porém, a Harlequin nem sequer admite que existe essa série, alegando que um livro não tem a ver com o outro e publicando eles fora de ordem. Não vejo isso como um grande problema, mas ler séries fora de ordem, mesmo sendo livros independentes, não é muito legal e tem pessoas que odeiam. Então, aí está uma coisa que poderia ter sido diferente. Fora isso, o romance é ótimo e mostra que quando você passa doze anos da sua vida desejando uma pessoa que está afastada é porque talvez “desejo” não seja a palavra certa!

Beijos, Camila. 

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@araphadoequalize
© 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por