abril 28, 2012Sem categoria

Turnê Literária

0 Comentários

Quem acompanha os blogs literários e as diversas redes sociais, perceberam como os autores nacionais estão surgindo cada dia mais e como estão ganhando seu próprio espaço, o que, na minha opinião é maravilhoso! Então, 8 autores se reuniram para divulgar seus livros pelo Brasil! *————-* Eu que já participei de alguns eventos com autores nacionais e chorei, nem imagino como será encontrar 4 de super autoras que eu admiro muito, não só como escritoras mas como pessoas maravilhosas e muito simpáticas: Dri Brazil, Nandíssima Belém, Lu Piras e Van de Cássia.
Sobre:
Oito autores se reuniram com o objetivo de divulgar a literatura nacional pelos quatro cantos do Brasil. O projeto, chamado Turnê Literária, se propõe a atender convites de escolas, universidades, feiras e eventos literários em geral. O principal foco deste trabalho é transformar o público leitor nos nossos destinatários mais participativos, interessados, conscientes.
Nós, do grupo Turnê Literária, valorizamos a cultura, o escritor, o leitor brasileiro e, por acreditarmos no que propomos, convidamos vocês, nossos parceiros, a descobrirem o que de mais nosso podemos apresentar: nossas histórias. A cada evento que participarmos, estaremos vencendo mais um obstáculo no ideal de transformar o Brasil num país de leitores que valorizam não só que vem de fora, mas também o que produzimos aqui; com a nossa identidade, nossas referências, nossa história.
Agenda:
A MELHOR parte! *-* A Turnê Literária já está com encontr marcado em São Paulo e com agendamento para Rio de Janeiro, Minas Gerais e… BRASÍLIA! SIM, SIM, SIM, SIM!! Eu nem acredito que eu ou poder dar um xêro nas minhas autoras lindas!
Se mantenha informado:
O grupo tem Facebook, Twitter, E – mail, Blog… então, não tem desculpa para vocês não ajudarem a divulgar e saber mais sobre esse grupo de autores que estão buscando ada vez mais levar cultura, o prazer da leitura e mostrar as suas obras por cada cantinho do Brasil. 🙂

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@araphadoequalize
© 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por