maio 08, 2012Universo dos Livros

#IANDay em Brasília

0 Comentários

Demorei, mas cheguei! *-*Mil desculpas pela demora a fazer esse post, mas fiquei sem internet e no trabalho estou com muita coisa para fazer, mas estou aqui para contar absolutamente TUDO a respeito do #IANDay Brasília. O evento foi organizado pela Dri, a Pâm (colunista de literatura nacional aqui no blog) e por mim.

O que dizer de um evento incrível? Não, não. Não estou falando isso por que eu ajudei a organizar, he he, mas por que eu estava realmente feliz com a quantidade de pessoas que estavam lá, do entusiasmo, participação, animação, comentários, suspiros, etc, etc, etc… O carinho que eu consegui perceber no olhar de cada pessoa ao falar da série, os murmúrios sobre cada Irmão, a sensação de raiva/ódio/tristeza com algumas cenas, a exasperação ao saberem da confirmação do livro do Quin e Blay…

Confesso: fiquei nervosa. Primeiramente por que foi o primeiro evento aqui em Brasília que eu ajudei a organizar (e quem conhece o meu histórico, sabe o quanto eu reclamo do outros eventos organizados aqui…), aí eu fiquei naquela: ‘Será que eles vão gostar?‘ Mas ao mesmo tempo eu estava tranquila por saber que o que tínhamosfeito tudo ao nosso alcance e com o máximo de carinho possível e pensando em todos os detalhes. O resultado disso?

Fizemos brincadeiras para testar a o nível de fãs da série: um caça – palavras que deu um trabalho enorme pra galera, uma cruzadinha rápida, uma quiz com perguntas fáceis e uma que quem participou falou: ‘Como?’, um jogo da memória com as capas dos livros e por fim, quem quisesse, teria que fazer uma declação/cantada para um dos Irmãos… e sairam coisas que fizeram todos rir. Foram tão boas, que tivemos duas ganhadoras. Uma das frases ganhadora foi: ‘Whrat, me faça de George que eu fico de quatro pra você!‘ Nem preciso dizer que a Pâmela saiu no vídeo com uma risada escandalosa, né?
Eu posso dizer que a Pâm também foi um caso a parte. Pense numa menina arretada que desembarcou na capital do Brasil há mais ou menos dois meses, com um sotaque pra lá de forte e com uma animação sem igual? Impossível não rir das perversidades dela ao falar dos Irmãos, principalmente do seu Rei. A Dri, com seu jeitinho calminho foi o que me trouxe tranquilidade durante vários momentos do evento e que também ajudou mais do que demais na produção dos brindes.

Eu estou muito feliz ainda! Até o pessoal da livraria nos ajudou muito, anunciando a todo momento, com tudo que precisamos. Inclusive a Mari ficou lá conosco durante todo o evento! Muito obrigada, Saraiva!

A foto que eu vou guardar desse evento??

Eu tenho que agradecer muito à Universo dos Livros pelo convite. Depois a Dri e a Pâm, que durante semana me aturou ligando e atendendo o telefone das formas mais doidas possíveis – ou não atendendo -, reclamando, tendo ideias, recusando, admirando, ficando ansiosa, receosa, frenética e amalucada! OBRIGADA a todos vocês que participaram. Espero que tenha sido divertido pra vocês, tanto quanto foi para nós!

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@araphadoequalize
© 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por