junho 04, 2012Editora iD, Editora Planeta

[Divulgação] Novidades Literárias #28

0 Comentários

Já faz uns dias que eu não passo por aqui para dizer as novidades, né? Esse final de semana eu estive tão empolgada, entretida, agarrada, grudada com o livro do Thor (o nono da Irmandade da Adaga Negra *-*) que eu mal sai da cama. Eu precisava me dedicar a leitura, simplesmente assim! Porém, chega de devanear! Temos novidades, então confiram e adicionem todos os livros na lista de desejados no Skoob! Let’s Go!
• Editora iD•
Stolen Raptada: Carta ao meu sequestrador

Gemma é uma adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Ty, e nem imagina quais são suas reais intenções… Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confusa, ela é sequestrada e arrastada para o meio do deserto australiano. Ele a rouba para si, depois de anos a observando, e ainda espera que ela o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Gemma começa a entender e conhecer Ty. É aí que os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues…
 Mermaid – Uma Reviravolta no Conto Original

 Livro no Skoob

 Numa manhã sombria, enquanto observava o oceano, a princesa Margrethe presenciou um milagre: uma linda sereia emergindo das ondas com um homem quase afogado em seus braços. Alguns instantes depois, a sereia havia desaparecido no mar. A princesa resgata o desconhecido e se encanta aos poucos, mas descobre que além de príncipe, o homem é também filho do maior inimigo de seu pai… Enquanto isso, Lenia, a sereia – e também princesa – deseja encontrar novamente o homem que carregou com tanto cuidado e por quem se apaixonou perdidamente. Ela está disposta a trocar tudo que tem, até a própria voz, para conquistar o coração do príncipe. Duas princesas, um guerreiro. Quem será feliz para sempre?
• Editora Planeta•

 

A Garota que Perseguiu a Lua

Livro no Skoob

Para achar o seu caminho, às vezes você precisa perseguir a lua.         Emily Benedict foi para Mullaby após a morte de sua mãe. Ao chegar à cidade e conhecer seu avô ela percebe que os mistérios do lugar nunca são resolvidos: eles são uma forma de vida. Existem quartos cujo papel de parede muda de acordo com o seu humor, luzes estranhas aparecem no quintal à noite e Julia Winterson, a vizinha, consegue cozinhar a esperança em forma de bolos. Emily percebe que sua mãe esteve envolvida no maior mistério da cidade, e conta com a ajuda de Julia para desvendá-lo. Em Mullaby nada é o que parece.

Garotas Sérias

Livro no Skoob

 As adolescentes Maya e Roe formam uma forte amizade ao serem excluídas em um colégio interno. Compartilham suas histórias de vida, e sua curiosidade sobre o mundo adulto. Quando atravessam o mundo da escola para conhecerem a cidade as duas garotas testam os limites de suas personalidades.

Em Alto Mar

Hazel Bannock é herdeira da Bannock Oil Corporation. Seu iate é tomado por piratas somalis e sua filha, Cayla, sequestrada. Os piratas exigem 20 bilhões de dólares, e complicadas circunstâncias políticas não permitem que ela seja ajudada pelo governo. Hazel só pode chamar Hector Cross para resgatar a sua filha. Ele é o homem por trás da Cross Bow, a empresa de segurança da Bannock Oil Corporation. Hazel e Hector estão determinados a fazer justiça com as próprias mãos. Em alto-mar mistura o talento para contar histórias de Smith com a realidade da pirataria do século XXI.

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@araphadoequalize
© 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por