junho 10, 2012Sem categoria

[Especial Dia dos Namorados] Top 3: Romances de Banca

0 Comentários

Demorou um pouco para sair, mas aqui está o primeiro post do Especial do Dia dos Namorados! Confiram!

Vamos começar então Post especial pra vocês! 12 de junho está aí e… Que tal entrar no clima do amor com um top 3 de romances especialíssimos? 🙂

Em terceiro lugar:
Sonho Proibido 
Sonho Proibido – Penny Jordan
Livro no Skoob

Drew, um antigo colega de escola de Holly, havia se transformado num homem másculo e sedutor. Holly o considerou a pessoa certa para despertar o ciúme de Howard, seu ex-noivo. Porém, no baile a que foram juntos, ninguém achou que a paixão demonstrada nos beijos, abraços e olhares provocantes fosse apenas fingimento… Rose Jensen, namorada de Drew, também não gostou nada de ver aquela intrusa nos braços de Drew. Com ódio, prometeu que teria a sua vingança…

Um daqueles romances em que ficamos de joelhos pelo mocinho. Drew é lindo, sedutor e daqueles que nunca desiste do que realmente quer, no caso: Holly. Essa, por sinal, demorou a perceber o homem que tinha na palma de sua mão, mas a persistência de Drew compensa toda a burrice de Holly. Algo mais fofo do que um rapaz que se apaixona na adolescência e continua lutando pelo seu amor platônico mesmo com o passar do tempo? Lindo, lindo, lindo!
Em segundo lugar:

Enfim, o Amor!
Enfim, o Amor! – Amanda Carpenter
Livro no Skoob

Como uma chama muito tênue, o desejo surgiu insinuante, indefinido. O homem de quem Roberta aprendera a gostar como de um irmão, o amigo para quem não tinha segredos, de repente lhe provocava sensações desconhecidas e intensas com um simples olhar. Maldizia o ciúme que a dominava quando o via com outra mulher. Que direito tinha de agir como esposa traída? Ele era apenas seu amigo. Um homem que a vira crescer… e agora despertar para o amor.

A velha história de amigos de infância que acabam se apaixonando. Clichê, mas tão real… Adoro esse tipo de romance pelo simples fato dessas coisas acontecerem a todo o momento na realidade. O medo de estragar a amizade ou saber se o outro sente o mesmo são sempre os principais obstáculos do romance! E esse não é diferente, mas se destaca por Jason sair de casa, estudar, ter boas condições de vida e mesmo assim ficar com aquele amor dentro de si e voltar para conquistar Roberta, a moça que, por sinal, não percebe os sentimentos do rapaz… Damos um desconto, afinal, sabemos que tem muita gente por aí que se ama, mas não se assumem, não é mesmo?
E, finalmente, em primeiríssimo lugar:

O Duque e Eu
O Duque e Eu – Julia Quinn
Livro no Skoob
Pode haver um desafio maior do que um duque solteiro? Simon Basset, recém-nomeado duque de Hastings, está prestes a pedir a mão de Daphne Bridgerton em casamento. Daphne é irmã de seu melhor amigo e quase uma solteirona, mas somente eles dois conhecem a verdade… Tudo não passa de um plano, com dois intuitos: proteger o charmoso duque dos avanços das moças solteiras e aumentar as chances de Daphne de conseguir um bom partido, depois de ter sido cortejada por um duque. No entanto, enquanto Daphne valsa pelo salão de baile nos braços de Simon, fica difícil se lembrar de que aquele romance é apenas uma encenação. Daphne não tem certeza se é o sorriso sedutor de Simon, ou se é o jeito como ele olha para ela, mas a verdade é que ela está se apaixonando… de verdade! E agora, ela precisa fazer o impossível para convencer o atraente duque de que o plano que ambos tão bem arquitetaram merece uma ligeira alteração, e que talvez os dois descubram que pode ser bem melhor e eficaz se a farsa se transformar em realidade…
Um daqueles romances que parece bobinho, mas que toca profundamente e, muitas vezes, enche nossos olhos de lágrimas. Também há partes que gargalhamos sem nos preocupar se estamos sendo considerados loucos por aqueles que não estão viajando nesse romance sensacional. E como costumo dizer: se você participa da história que está lendo e esquece completamente o mundo real, é porque o livro é realmente bom. Julia Quinn conseguiu escrever um daqueles livros que merece estar no topo da estante, ganhar cinco estrelas no Skoob e ainda ser lido e relido várias vezes, emocionando cada vez mais!

E é isso aí! Aproveitem muito esse dia dos namorados e nunca esqueçam que um bom livro é sempre uma ótima companhia, na falta ou mesmo na presença de um amor. 

Beijos, Camila

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@equalizeleitura
© 2019 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por