junho 12, 2012Sem categoria

[Especial Dia dos Namorados] Feliz Dia dos Namorados!!

0 Comentários

Chegou o grande o dia! Hoje é o Dia dos Namorados e estamos aqui para desejar para vocês um dia muito especial. E aproveitando, cada uma das meninas da equipe do Equalize da Leitura passou para deixar seu recadinho.

Michelle:

Como vocês já devem ter notado, eu não sou das mais românticas. Não que não acredite no amor. Não é isso. Mas não gosto de como esse sentimento tão bonito é explorado comercialmente. Para mim, amar é demonstrar o quanto você se importa com uma pessoa com pequenos gestos, todos os dias; dar um presente quando ela menos espera; tratar com respeito; dar apoio nos momentos difíceis. E para quem está desacompanhado, não encane. Saia com os amigos, compre algo bacana para si mesmo, assista ao seu filme favorito, ou, como bem disse nossa amiga Camila, desfrute da companhia de um bom livro. Seja feliz!

Camila:

Ah, o amor… Aquele sentimento lindo que deve ser comemorado todos os dias. Um buquê de rosas recebido em um domingo solitário e tedioso, um bilhete carinhoso colado no espelho do quarto, uma faixa no meio da avenida principal com um pedido de noivado, algumas palavras simples e de grande valor, um beijo na testa, no olho, na bochecha, no nariz e, finalmente, na boca. O amor é muito mais do que um “feliz dia dos namorados”. Todo dia é dia de amor, mas já que criaram uma data especial para ele, vamos comemorar! Com um namorado, com um café, com um filme ou com um livro. O que não vale mesmo é ficar sem uma boa companhia… Feliz dia dos namorados! 

Raphaela

 Eu sinto a sua falta assim como o deserto sente da chuva…

Eu sou aquela mais romântica, que sonha com amores impossíveis e que deseja que eles aconteçam comigo. Porém, como nem tudo acontece de verdade, estou passando para desejar um ótimo Dia dos Namorados para vocês, leitores, autores e blogueiros. Que saibam aproveitar bastante esse dia com a pessoa que ama e lembrar que dia acarinhar, amar, abraçar, beijar e dizer que é especial é todos os dias!

Pâmela:
Vinda do interior, afirmo que aquelas típicas superstições como cravar uma estaca no coração da bananeira a fim de que seu “sangue” mostre a letra do seu verdadeiro amor, ou pendurar o pobre Sr. Antônio, homem de Deus, de ponta cabeça até arrumar um namorado, não funciona. Apesar de serem extremamente ditas e acreditadas, o que realmente vale é persistir em acreditar naquele amor, no meu caso, naquele Príncipe Encantado que tanto nos fascina nos livros e nos filmes. Não vamos nos preocupar se hoje passaremos o dia sós; daqui a pouco tempo seremos nós que estaremos divulgando esse sentimento que nos une e que nos guia permitindo-nos acreditar que realmente existe algo no mundo que vale a pena lutar. Sejamos sonhadoras, pois só não sonha ou acredita quem é louco! Feliz Dia dos Namorados hoje e sempre! Que a alegria contagiante de véspera de Santo Antônio permeie o resto de nossas vidas! #VivaSãoJoão

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@equalizeleitura
© 2018 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por