junho 20, 2012Compras

[Livros Desejados] Eu vou à Bienal 2012 – E agora?!

0 Comentários

Hoje o post é pra falar sobre o que eu desejo comprar na Bienal. Vendo a minha lista de desejados no Skoob, fiquei frenética. Tipo, se hoje eu comprar os 111 livros que estão marcados lá como desejados frenéticamente, simplesmente não tem como eu voltar pra Brasília sem estar, no mínimo, com 10 malas. Então, vou mostrar a lista dos livros que eu desejo muito que volte comigo de SP e que estejam DE VERDADE com um belo preço digno de Bienal.
Por falar nisso, faltam 1 mês e 25 dias pra Bienal!
Esse Uma Carta de Amor do Nicholas eu ainda não tenho, mas eu também nunca procurei em nenhum outro lugar para comprar, mas prefiro colocar na listinha. Vai que cola e eu o encontro por lá, né?

Da editora Planeta eu quero alguns livros que me chamaram bastante a atenção. Amor Cruel eu gosto da sinopse. Terceiro Anjo eu gostei da capa, mas se não me engano parece que ele tem uma continuação. Procurar, né? A Princesa Perdida me chamou atenção desde que foi lançado! Só que ainda está caaaaro. Garotas Sérias e Garota que Perseguiu a Lua são mais adolescentes, mas não poss fazer nada se me interessei u_u


Eu não sou se comprar muitos livros da Rocco, confesso. Primeiramente por causa dos preços estratosféricos… Só isso basta. Então, mesmo que eu queria muito os livros, são poucos os da editora que eu tenho na estante. Porém, esses três estão na minha listinha do tipo ‘Quando eu tiiiiver dinheiro…’ Terrível Encanto que eu gosto da capa e quando li a resenha, me gustou. Tatuagem, que apesar de parecer bem adolescente, o que posso faze? Eu o desejo! E o O Oposto do Amor. Confesso que esse eu não sei muito bem sobre o que se trata, mas mesmo assim eu quero!

A Trilogia de Jogos Vorazes, que já como foi citado acima, é MUITO caro, então sem condições. Porém, vou colocar na lista. Vai que cola e quando chegar por lá está em um preço mais acessível. Apesar de ter lido todos em ebook, quero eles na minha estante.

Uma das minhas trilogias mais desejadas! Essa eu ainda baixei em ebook, mas creio que eu deva lê – la com o livro físico nas mãos. Todos falam tão bem dos livros e daí lançou o filme e parece ser tão bem escrito, com uma história arrematadora e ao mesmo tempo instigante. Não precisar ser os três, pelo menos o primeiro para me deixar com aquela vontade de quero mais e correr para comprar os outros.

Estou vendo muitas pessoas comentarem a respeito também então não custa nada deixar na listinha. E como sempre, não sei muito da história, apenas que se trata de um amor pela net. E se eu estiver equivocada me avisem 😉

Esse título + essa capa me remete a uma história bem diferente das que estão sendo publicadas. Sem contar que tem uma vibe sinistra, né? Me gusta. Aí eu deixei ele na lista… não é um dos livros que eu estou matando pra ter, mas que eu ficaria feliz se conseguisse tê – lo.

Meus nacionais ainda está com a lista pequena, mas é por que, sinceramente, não vejo tantos livros nacionais assim que me interessem. Desculpa, mas é a verdade. João e Maria do Ana e do Marcos eu quero por já conhecer o trabalho de ambos individualmente. Juntos eles devem ter criado algo extraordinário e ao nível deles mesmo. O Pássaro da Sammy Holtz eu desejo desde quando a Sammy me mandou um trechinho e nos conhecemos via Skoob. É uma vergonha para mim não ter ainda o livro dela. Eu entro em desespero de verdade quando me lembro deste triste fato. 🙁 Equinócio da Lu Piras eu quero quero também, mas confesso que eu não sei quase nada a respeito do livro. Sei muito superficialmente.

Continuando na vibe nacional, gostaria muito dos livros do Raphael. Já tentei comprar 3 vezes no Submarino, mas fui frustrada. Apesar de não ler muito o gênero, gostaria de tê – lo na minha estante pois pode ser um livro que eu não leia agora, mas que eu tenho certeza que em algum momento da minha vida irá me interessar.

Bem, eu preciso terminar minha coleção de Academia de Vampiros, né? E está faltando Promessa de Sangue e Laços de Espírito. E apesar de não achar a editora digna da Richelle muito menos da série, preciso saber que tenho todos eles bonitinhos na minha estante! Então, espero do fundo do meu coração de leitora que eu consiga trazê – los comigo.

Richelle, Richelle… Bem, eu já tinha baixado em ebook essa série mas desisti por que achei a tradução bem fraquinha. Mas consegui o primeiro livro e vou dar uma nova chance, afinal, é RICHELLE baaaaby!! Se estiver baratinho como estava em uma promo aqui em Brasília e eu não tive a oportunidade de comprar, vou trazer todos! *-*

Pois é, quem diria que eu colocaria na lista um livro de uma das editoras que eu menos gosto do mundo editorial… É, coleguinhas. O mundo dá voltas. Mas vamos lá. Apesar de não gostar da editora e de quem cuida dela, eu me interessei por esse livro. Não sei nada da história também, mas eu gosto da capa e pelo twitter sempre rola uns comentários, né? Então dessa vez eu dou o braço a torcer.

Mata – Me de Prazer tem um filme mega sexy que eu ainda não assisti por que nao li o livro. Tipo, necessito!! hahaha Ele estava uma vez por 10,00 e eu não comprei, agora deixei na lista. Vai que eu encontro com ele de novo por aí, né? Desaparecidas tem uma sinopse de deixar os olhso arregalados e a mente viajando de ansiedade! Só na sinopse! Mas sempre o encontrei muito carinho também, aí estou deixando passar e passar.

   

Soul Love está na minha lista por que parece aquele livros de amor lindos e impossíveis que tanto me gusta. E Cante Para Eu Dormir eu coloquei na lista depois que li a resenha no blog da Ju Giacobelli. Achei tão fofo aí eu quero pra mim também.

Doce Vampiro eu me interessei depois que eu ganhei um marcador da capa. Conan, O Tesudo Bárbaro por que depois que eu assisti o filme er… eu queria ler como ficou a parte da história mesmo e Segredos do Meu Coração por que eu estava fuçando as estantes, encontrei, gostei, quis.
Por fim, acho que se eu encontrasse esse livro na Bienal SP eu sairia como a pessoa mais feliz do mundo!! Publicado por uma editora pouco conhecida, o livro acabou sendo pouco divulgado também! Mas é uma das histórias mais lindas que eu já li e também tem um filme com o mesmo nome, que faz todos nós suspirarmos. Eu nunca encontrei ele, está sempre indisponível… Então, por favor! Se alguém souber como eu consigo e tal… avisem!! É quase uma relíquia! Li P.s.: Eu te Amo por ebook, mas por força do destino, nunca mais consegui encontrar.
P.s.: editoras, por favor, vocês poderiam comprar os direitos para republicar esse livro. Uma editora famosa e que desse o devido valor para a obra 😉

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@equalizeleitura
© 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por