julho 16, 2012Editora iD, Editora Jangada, Editora Planeta, Universo dos Livros

[Divulgação] Novidades Literárias #30

0 Comentários

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey!! Dá até vergonha de mostrar algumas ‘novidades’ aqui pra vocês, mas vamos lá, né? Demorei, mas apareci!! 😀

• Selo Jangada •

O Grupo Pensamento mandou o lançamento deles por e – mail, para que todos saibam do que parece que será a nova sensação: Unison. Lembrando que será publicado pelo selo deles, Jangada.

Todos estão obcecados com Unison, a rede social que te conhece melhor do que você mesmo, quer dizer, todos que o permitem. E Mistletoe, a garota de trança azul que tenta sobreviver em Little Saigon, um subúrbio separado da cidade superior, não pode permitir. Assim que, quando ajuda um desconhecido com problemas nas perigosas ruas de Little Saigon, ela não imaginava que abriria um túnel entre ambos os mundos. Ele é Ambrose Truax, o herdeiro do privilegiado império Unison. Ambos são de mundos diferentes, mas descobrirão que compartilham os mesmos sonhos inquietantes… e que podem ser os peões de um jogo nesse futuro incerto, a versão 3.0 de Unison: uma forma completamente inesperada de amizade.

• Editora Planeta •

Sandra está grávida e não sabe o que fazer com sua vida. Não ama o pai de seu bebê e não consegue vislumbrar como será seu futuro. Para conseguir pensar melhor, ela viaja para uma cidade da costa, onde conhece um casal de idosos noruegueses que decidem cuidar dela. Mas o casal não é tão inocente quanto aparenta, e Julián, um sobrevivente do campo de concentração de Mathausen, irá chegar à cidade para revelar o passado de seus habitantes.

Nada como um lindo casamento… Para começar a Terceira Guerra Mundial! Pois é isso que acontecerá se Connie Adams, a mãe da noiva, não conseguir apaziguar as coisas entre Debbie e o pai. O ex-marido de Connie insiste em levar sua nova esposa e sua insuportável filha adolescente no grande dia, mas Debbie prefere se casar em um boteco do que tê-los na sua festa. Ainda por cima, a já estressada noiva precisa lidar com seu chefe abusivo e com a suspeita de que talvez seu noivo esteja tendo dúvidas sobre a escolha que fez. Fica a dúvida: poderá esta família viver feliz ou todos se encaminham para um divórcio tenebroso?

Georgina Kincaid tem uma eternidade para descobrir sobre o sexo oposto, mas algumas vezes eles ainda a surpreendem.

Veja Seth Mortensen. O homem arriscou sua alma para se tornar namorado de Georgina. Ainda assim, com Lucifer como patrão, Georgina não pode apenas pendurar seus saltos assassinos e sossegar na felicidade doméstica. De fato, ela está sendo forçada a transferir suas operações… para Las Vegas.

A Cidade do Pecado é um show de sonho para uma súcubo, mas os aliados de Georgina são suspeitos.

Por que os tão-poderosos estão tão ansiosos em afastá-la de Seattle – e de Seth? Georgina é um dos bens mais valiosos do Inferno, mas se existe alguma forma de sair desse negócio de succubus ela planeja conseguir – não importa quantos atropelamentos ela vai deixar para trás. Ela espera apenas que as casualidades não incluam um homem pelo qual ela está arriscando tudo…

Confiram o booktrailler de Deus Foi Almoçar:

• Liana Cupini •

O site da autoar Liana Cupini está no ar e ela convida todos a visitar!

• Editora iD •

Como sua mãe antes dele, Adam vê números – datas de mortes nos olhos das pessoas. Já é difícil o bastante ter que viver com esse terrível dom, mas a vida está prestes a ficar ainda mais dura…

Adam vê que todos ao seu redor têm a mesma data: 1º de janeiro de 2027. Algo muito grande vai acontecer. Algo ruim. Mas o que é? E o que ele pode fazer a respeito?
Você não pode perder este, que é o segundo livro da trilogia que já é sucesso em vários países!
• Universo dos Livros •

E vamos louvar!! A Univero dos Livros manteve a capa e título, que antes eram provisórios, como definitivos para o novo livro da Ward! Eeeeeeeeeeeee!

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@araphadoequalize
© 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por