julho 31, 2012Sem categoria

Novo Layout!

0 Comentários

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!! *—————–*
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Depois de TRÊS MESES (eu repito: três!!) consegui finalmente consegui instalar o novo layout no Equalize da Leitura!! Confesso, nunca pensei que eu fosse querer me separar do outro layout, por quê ele foi o que eu mais gostei (e sempre gostarei, confesso) e creio que nenhum conseguirá ser melhor do que ele, mas já era hora de mudar e renovar e aqui estamos com a versão de Três Metros Acima do Céu.  O layout é baseado no livro do autor Federico Moccia que eu A – M – O  de paixão. Vivo comentando e falando e me exibindo deles no twitter, então acho que talvez vocês pelo menos tenham ouvido falar, até por que tem um filme também.
Como uma das reclamações do layout anterior era a cor, eu tentei puxar para tons mais fortes e que destacassem mais. A Gi prestou atenção em detalhes, trazendo à tona sempre que podia céus e nuvens, deixando tudo muito no clima do livro. Ah sim, foi ela também quem fez o layout anterior e creio que sempre terei que torrar a paciência para que ela criei os próximos.
Eu vou arrumar durante a semana alguns detalhes dele, como o menu (que eu quero drop down) e também dar mais destaque para os posts das colunistas, afinal, elas me ajudam e me aturam! 🙂 Vou organizar também a parte de Parceria com Autores e Blogueiros e outras besteirinhas que eu acho importantes.
Eu espero de verdade que vocês gostem e queria agradecer muito a Bruxinha (mais uma vez) que desde maio vem acompanhando minha angústia com a troca desse layout. Ficou pronto! Obrigada também às meninas que eu mostrei e me disseram que gostaram, eu confiei em vocês, eim?
E por fim, obrigada a você. Que vem sempre por aqui, comenta e lembra do Equalize da Leitura. Contem – me o que vocês acharam! Eu preciso da aprovação de boa parte de vocês. Eu gostei muito, mas é importante saber também o que vocês acharam!
Beijos,

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@araphadoequalize
© 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por