Resenhas

Título: Sawyer

Título Original: Sawyer
Autora: Lori Foster
Tradução: Oliveira Jr.
Páginas: 288
Ano: 2000
Editora: Harlequin
Sawyer
Livro no Skoob

Sawyer Hudson, o único médico da cidade, assumiu a res­ponsabilidade de cuidar da bela e enigmática mulher que che­gara batendo de frente em sua vida, literalmente. Apesar de saber que deveria manter sua relação com Honey Malone de modo platônico e profissional, perto dela seu corpo demons­trava outras reações… e seu coração se recusava a cooperar. Em fuga de um perigoso perseguidor, Honey havia perdido o controle de seu carro e caído num lago… Até que se viu sendo salva por homens arrebatadores. Depois que seus ferimentos foram curados por Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan, Honey tentou ir embora, mas não contava com a teimosia deles. Tampouco com a paixão que nascia entre ela e Sawyer…
Sawyer Hudson, seus três irmãos e seu filho adolescente moram sozinhos em uma casa linda e bem organizada. Sem nenhuma mulher por perto, todos eles sabem cozinhas, lavar, passar, limpar e além de tudo são lindos, grandes e fortes. Quando Honey Malone sofre um acidente de carro na propriedade dos charmosos irmãos, Sawyer, que é médico, corre para ajudar a mocinha em perigo e já rola um clima desde aí.
Ele a leva para sua casa e aos poucos vai descobrindo que a moça estava fugindo de alguém que tentava a encurralar. Muito assustada e no meio de tantos homens gostosos e queridos, já é de se imaginar que ela fique confusa e querendo fugir dali para não deixá-los em perigo. Mas é claro que eles nunca a deixariam ir embora, principalmente doente como estava naquele momento.
Enquanto Honey se recupera, Sawyer e seus irmãos tentam descobrir tudo que podem sobre ela e sobre essas pessoas que a perseguem. Todos a tratam muito bem, mas Sawyer e ela tem uma química forte demais para ser escondida. Ela teve um ex-noivo que casaria com ela por interesse apenas e ele teve uma ex-esposa que o traiu, teve um filho sabe-se lá de quem, que deixaria na adoção, mas que Sawyer decidiu criar como seu próprio. Com o medo de quebrarem a cara de novo em novos relacionamentos, os dois ficam querendo esconder seus verdadeiros sentimentos, fingindo que tudo não passa apenas de desejo. E que desejo!

Suas bocas se encontraram, abertas, quentes, e Sawyer desistiu de tentar ser prudente. Ele a conhecia havia poucos dias, mas tinha a sen­sação de ter passado a vida inteira à espera dessa mulher.

Um romance hot ótimo! Lori Foster criou uma história simples, mas que chama a atenção principalmente pelos másculos e prestativos homens dessa família. Afinal, eles são os homens do sonho de qualquer mulher! E essa capa? Oh, céus, o que é essa capa? A série dos Irmãos Buckhorn é composta por cinco livros, cada um contado a história de um irmão: Sawyer, Morgan, Gabe, Jordan; e o último contando sobre o filho de Sawyer: Casey. Os livros são independentes, mas pra quem gosta de ler tudo certinho pra não perder um detalhe, como eu, a ordem é essa mesma, respectivamente, começando com Sawyer e terminando com Casey, que é o único que ainda não foi lançado aqui no Brasil. Vocês também podem encontrar a série com o nome de Solteiros.
Pra quem gosta de cenas quentes, diálogos engraçados e homens dos sonhos, essa série promete ser uma das preferidas! Sawyer é o médico, todo preocupado e responsável, também é o mais velho. Morgan é xerife e é todo valente e carrancudo, mas irresistível. Jordan é veterinário e um pouco “na dele”. Gabe é o mais novo, um tipo “faz-tudo”, que conserta tudo que vê pela frente e muito mulherengo. Casey é um garoto de 15 anos, já grande e forte como o pai e os tios e muito reservado e querido. É impossível não se apaixonar por todos e ficar imaginando as cenas de quatro homens andando pela casa só de cueca ou mesmo nus!
Estou louca para continuar lendo a série e descobrir mais sobre cada um dos irmãos, principalmente porque o próximo livro é o do Morgan e eu tenho uma leva impressão que de todos, esse vai me agradar mais. Não é à toa que no site da Harlequin quase todos os livros estão esgotados! E aí, gostaram dos irmãos “Perfeição“?
Beijos,

0 Comentários

Todos os comentários passam por aprovação, antes de aparecerem aqui! Vamos ler e responder todo mundo com muito carinho!

Nome: Email: Website:
Protected by WP Anti Spam

Assista aos Vídeos
[wonderplugin_carousel id="2"]
Equalize da Leitura © 2010 - 2016 ♥ Todos os direitos reservados
Tema desenvolvido por Débora M.