Resenhas

Título: Morgan

Título Original: Morgan
Autora: Lori Foster
Tradução: Oliveira Jr.
Páginas: 288
Ano: 2000
Editora: Harlequin
Morgan  
Livro no Skoob

Morgan Hudson se ganhou o respeito do povo por ser xerife de Buckhorn. Por isso era tão incrível que uma mulherzinha da cidade grande lhe tivesse feito perder o controle. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza e Morgan desejava que partisse quanto antes… Mas isso era a última coisa em que Misty pensaria nesse momento. Para ela o principal problema era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse…

Na última resenha de banca vocês conheceram Sawyer, um dos lindos e apaixonantes irmãos da pequena cidade de Buckhorn. Esse é o segundo livro da série e desta vez podemos conhecer um pouco mais da vida de Morgan, o temido e respeitável xerife. A história ocorre logo após Sawyer ter pedido Honey Malone em casamento, portanto, apesar dos livros serem conhecidos como independentes, creio que fica muito mais fácil e prazeroso lê-los na correta ordem.
Nas vésperas do casamento, Misty Malone, a irmã de Honey, vai até a pequena cidade para participar da festa e passar um curto período com a irmã, que tanto falava bem de seu marido e dos homens que moravam naquela casa. Fico imaginando Honey falando no telefone para Misty que naquela casa tinha quatro homens e um adolescente fortes, bonitos, amáveis, que cozinhavam, lavavam, passavam e eram extremamente cavalheiros. Obviamente Misty não acreditou e foi correndo ver com seus próprios olhos. Afinal, nós sabemos muito bem que achar um desses por aí já é difícil, quanto mais tantos!
Assim como quando Honey chegou àquela casa, Misty chamou a atenção de vários homens, mas um em especial: Morgan. O fechado e carrancudo Morgan. Aquele que quase nunca sorria, que tinha o extremo respeito de todos da cidade e que vivia de mal humor. Mas é claro que uma mulher como tantas outras não faria o xerife perder o seu autocontrole… Ou faria? Porém, Misty não estava afim de mais romances. Já tinha preocupações demais com a sua recente gravidez. Mas será que seu corpo aceitaria numa boa ter tantas tentações e ter que resistir?

Misty perguntou-se se encontraria uma foto de Morgan Hudson caso consultasse a palavra “tentação” no dicionário. Provavelmente.

O romance entre os dois é do tipo “entre tapas e beijos” e todo mundo adora um romance assim! É extremamente sexy e deixa a história muito mais divertida. De um lado, Misty, a mulher que tenta resistir a tentação por causa de sua gravidez acidental e do outro lado, Morgan, o homem que esconde totalmente seus sentimentos e se acha incapaz de amar alguém.
Eu gostei bastante da história, apesar de ser um pouco clichê. Não sei dizer se gostei mais do primeiro livro ou deste, porque ambos são diferentes em vários aspectos, mas com certeza pretendo ler os outros três e finalizar a série destes homens dos sonhos de qualquer mulher. Morgan me chamou a atenção principalmente pelo fato de achar ele tão parecido comigo… Fechado e carrancudo, mas que no fundo, quando se conhece bem, se torna um grande homem. A série é interessante por aprofundar a vida de cada um em cada livro e nos deixar apaixonadas por todos e, muitas vezes, nos identificar com as características deles. Com toda a certeza é uma das séries de banca que mais gostei, por ter deixado de ser uma coisa dos anos 1900 e passar a ser mais recente. E, ah… Continuo querendo um homem desses aqui em casa!
Beijos, 

1 Comentário

  1. Hanna Farias disse:

    Eu simplesmente amo essa serie da Lori Foster, ja li todos o meu preferido e o do Gabe!!!

Todos os comentários passam por aprovação, antes de aparecerem aqui! Vamos ler e responder todo mundo com muito carinho!

Nome: Email: Website:
Protected by WP Anti Spam

Assista aos Vídeos
[wonderplugin_carousel id="2"]
Equalize da Leitura © 2010 - 2016 ♥ Todos os direitos reservados
Tema desenvolvido por Débora M.