setembro 03, 2012Na Minha Caixa de Correio

Na Minha Caixa de Correio #20

0 Comentários

Oiiee!!
Eu já cansei de dizer que ia fazer a caixinha de correio em vídeo, mas dessa vez eu pelo menos tentei gravar. Na verdade, eu gravei. Mas a imagem ficou péssima, sorry guys. Fica pra próxima. Era pra ter saído mais cedo também a caixinha, mas só agora me deu vontade de postar. Efim, confiram tudo que chegou pra mim desde… a última caixinha hahaha 🙂
Eu ganhei na promoção do site Robsten Buble o DVD importado de BD parte I. Só queria dizer que é lindo! Eu não consegui assistir todo aqui por que o home theater aqui de casa não está funcionando direito. Só consegui assistir um pedacinho do começo, até exatamente quando passa Flightless Bird no casamento.
Recebi da autora Alane Brito o seu livro, O Trio, em parceria com o blog. Dentro de uns dias terá resenha no blog para vocês! 🙂 Olha que lindo como veio embrulhadinho!
Recebi do Editoral Record o livro Belo Desastre. Já li o livro, mas confesso que não achei tudo isso que todos vez dizendo ser. Essa semana eu ainda tento postar a resenha pra vocês, com a minha opinião completa.
Chegaram também os kits da Novo Conceito. Começo mostrando o que eu achei mais lindo: O Começo do Adeus. Eu amei essa caixinha, muito linda e so cute, e esse estojinho fofo com canetinha, marcadores de páginas e papeis de anotação.
Chegou também o kit de O Reino, com essa caixa enorme e essa garrafinha que todo mundo me perguntou se eu comprei em São Paulo hahaha Muito útil, na verdade.

Preciso dizer que Charlote Street é um dos livros que eu mais estou ansiosa para ler. Esse nome atrai a minha atenção e veio com essa bag de colocar a câmera digital.

Recebi também o kit de Cuco. Confesso que não gostei muito por que ele é enorme e não é nada muito necessário. E dentro só tem papel. Eu entendi os motivos para o mesmo, mas prefiro sem nada muito cheio de tchan sem utilidade.

Chorei de emoção quando soube que a editora iria publicar novamente P.s.: Eu Te Amo no Brasil e lágrimas botaram nos meus olhos. É o kit mais lindo que eu recebi até agora. Aguardando ansiosamente pela minha leitura.

A colunista (e também minha amiga) Pâm Vital foi apenas ali na Espanha e Portugal, e trouxe para mim Cincuenta Sombras Liberadas, o terceiro livros da série 50 Tons, em espanhol.  Nem preciso dizer que eu quase tive um treco, né? Mesmo sendo 50 tons, é um livro em espanhol, o segundo que eu tenho! Dei saltinhos de tanta felicidade!

Também aproveitei a promoção do Submarino e comprei a trilogia de Jogos Vorazes para mim, que estava absurdamente barato. O.õ

E essas foram as minhas compras e presentes da Bienal São Paulo:

No encontro das Queridas da Harlequin eu ganhei a sacolinha com as canetinhas.

Peguei com a Laura Conrado as bolsinhas de Freud me Tira Dessa!

Comprei Despertar e ganhei a agendinha com bottom 🙂

Comprei Doce Vampiro por que estava baratinho e na minha listinha de desejados.

Comprei também Equinócio, A Primavera da Lu Piras. Foi um encontro emocionante e está autografado.

Passeando pelo estande da Novo Século eu conheci alguns autores e comprei  Calisto (Trilogia da Meia – Noite I) e O Poder do Fogo.

E aproveitei para conhecer a Ju Giacobelli e pegar Errante de parceria também. Vai ter resenha de Tocada e do mesmo. 🙂

Bem, foi isso! Até a próxima caixinha de correio! :*

Sobre o Autor:

Raphaela. Futura Publicitária apaixonada por livros, que deseja ler todos os livros do mundo. Como sei que não é humanamente possível, vou lendo os que estão ao meu alcance. :} 

Estudante, aspirante a escritora, romântica declarada, compulsiva por livros. Blogueira, resenhista, universitária, apaixonada por bons livros e amante de bons personagens.

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@araphadoequalize
© 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por