Resenhas

Título: Gabe

Título Original: Gabe
Autora: Lori Foster
Tradução: Oliveira Jr.
Páginas: 286
Ano: 2000
Editora: Harlequin
Gabe
Livro no Skoob

Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu… Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo. Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heróica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada…

O terceiro livro contando a história dos Irmãos de Buckhorn veio pra abalar! Quem já havia se apaixonado por Sawyer e por Morgan, agora tem mais um na lista de desejos: Gabe. O caçula dos irmãos tem a mesma característica que os outros: forte, másculo, lindo, bronzeado, cavalheiro e sedutor. Céus, será que ainda fabricam homens assim?
Com os irmãos mais velhos já casados, a mulherada cai em cima de Gabe e Jordan. Porém, Gabe sempre foi o que aproveitou ao máximo essa popularidade com o sexo feminino, sem nunca se envolver demais. Aos 27 anos de idade, ele estava alegre e tranquilo com a sua liberdade e, apesar de ver seus irmãos casados e extremamente felizes, sabia que não ia se prender a uma mulher pra sempre tão facilmente. Até que aquela ruiva teimosa e ingênua apareceu lhe chamando de herói e bisbilhotando sua vida para terminar sua tese da faculdade em que o assunto era heroísmo.
Gabe nunca se viu como um herói. Ele apenas salvara algumas crianças no lago, mas sabia que qualquer um faria o mesmo em seu lugar… Não queria Elizabeth Parks lhe fazendo perguntas sobre o assunto, muito menos procurando as pessoas de Buckhorn para isso, mas ela parecia determinada e decidida a continuar com isso até que conseguisse o que precisava. Ela era teimosa, insuportável, irritante e… Sexy.
Extremamente sexy. Gabe nunca havia sentido algo do tipo por nenhuma outra mulher. Com tanta experiência, era de se esperar que ele conseguisse controlar seus hormônios, mas cada minuto olhando aqueles cabelos longos e ruivos, aquelas sardas, a pele sensível, o sorriso, a covinhas da bochecha… Parecia que Gabe ia explodir de tanto desejo.
Porém, Lizzy era diferente das outras mulheres. Ela entrara no jogo que ele propôs apenas por causa de seu objetivo final, e isso o fazia se sentir rejeitado. Todas as mulheres literalmente pulavam em cima dele, e agora uma ruivinha qualquer, de outra cidade, se achava no direito de lhe rejeitar? E foi assim que Lizzy conseguiu roubar o coração do homem que nunca havia amado nenhuma mulher e que disse que não se prenderia a alguém tão cedo…

— Jamais pensei que veria o dia em que Gabe teria dificuldades com uma mulher — Morgan resmungou.
Gabe sinceramente torcia para que hoje não fosse tal dia, porque não imaginava o que iria fazer sem a srta. Elizabeth Parks em sua vida.

Simplesmente a-me-i! A história é engraçada e gargalhei muito lendo. Lori Foster conseguiu melhorar o que já estava bom! Quando comecei a ler a série dos Irmãos de Buckhorn achei que ia gostar e me identificar mais com Morgan, porque ele é todo fechado e estressado, assim como eu. Porém, eu estava completamente enganada. Na resenha de Morgan eu inclusive pontuei que a parte mais legal da série é que você vai lendo os livros e se apaixonando por cada um de cada vez, e acaba por gostar de todos, mesmo eles sendo tão diferentes em vários aspectos. Mas claro que sempre há um preferido. No meu caso, Gabe. Infelizmente, para minha tristeza, ele curte ruivinhas com sardas, então vou me juntar ao resto da mulherada solteira de Buckhorn e aproveitar para conhecer melhor o último irmão solteiro da família: Jordan. E vocês, vem comigo? 😉

Sobre o Autor:

Camila. 16 anos. Viciada em livros, seriados e músicas. Individualista, sonhadora, dedicada, sincera e um pouco careta. Anda de skate, toca violão e sonha em tornar o mundo mais justo e inteligente.

Colunista de romance de banca no Equalize da Leitura, mas às vezes também posta resenhas de outros livros.

0 Comentários

Todos os comentários passam por aprovação, antes de aparecerem aqui! Vamos ler e responder todo mundo com muito carinho!

Nome: Email: Website:
Protected by WP Anti Spam

Assista aos Vídeos
Equalize da Leitura © 2010 - 2016 ♥ Todos os direitos reservados
Tema desenvolvido por Débora M.