setembro 20, 2012Editora Novo Conceito

[Lançamento] Um Olhar de Amor

0 Comentários

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

Chase fica divagando a respeito da reunião de família na qual está dirigindo para encontrar seus parentes queridos. Comos toda família grande, possuem enormes diferenças entre si. Quando está se dirigindo para esse pequeno encontro, esbarra com uma mulher no meio da pista e na chuva, com o intuito de ajuda – la, sai do carro. Mas essa encontra – se muitíssimo assustada.
Uma das coisas que mais me encantou nesse primeiro capítulo foi a forma do personagem principal falar sobre fotografia. Quem tem um mínimo de noção a respeito e muito amor por essa arte vai compartilhar do sentimento.
É um livro erotico e, confesso que estou ansiosa para ler, por ser fã do gênero.

Mesmo receosa e depois de quase ser atropelada por uma motocicleta, Chloe segue para um hotel com Chase a fim de esperar a chuva passar. No entanto, esse começa a sentir uma atração desesperada por Chloe, que percebe o interesse, mas não sabe como agir ou se deve confiar nesse homem.

Sobre o Autor:

Raphaela. Futura Publicitária apaixonada por livros, que deseja ler todos os livros do mundo. Como sei que não é humanamente possível, vou lendo os que estão ao meu alcance. :} 

Estudante, aspirante a escritora, romântica declarada, compulsiva por livros. Blogueira, resenhista, universitária, apaixonada por bons livros e amante de bons personagens.

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@araphadoequalize
© 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por