outubro 02, 2012Irmandade da Adaga Negra

[Notícias Literárias] Irmandade da Adaga Negra

0 Comentários

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!! Confesso, confesso, CONFESSO! Eu simplesmente A – M – O fazer esses posts envolvendo a Irmandade!! Tem tanta informação que merece um post sozinho para vocês saibam de tudo que vai acontecer! Pra quem ainda não leu os livros da Irmandade, cuidado já que teremos MUITOOOS spoillers! E pra quem já leu também e quer continuar com as expectativas lá em cima, sem saber de nada, não leia também. Mas eu não aguentei! hahaVamos lá??

✔ A autora já sabe qual vai ser o livro depois de Lover at Last (lançamento previsto para março de 2013) e tem até o título, que só será revelado no lançamento de Lover At Last.

✔ Ward confirmou que os livros da coleção Fallen Angels e da Irmandade vão se encontrar, já que estão em sincronia agora.

✔ O Bando de Bastardos do Xcor tem seu futuro ligado ao da Irmandade, por isso é preciso continuar lendo a Irmandade pra saber seu futuro.

✔ Perguntaram se o Bando de Bastardos vai ter sua suruba. A autora respondeu que eles vão ter A Suruba (pausa para respirar com força), com ênfase no artigo. A Ward ficou toda serelepe dizendo que vai haver uma cena super-ultra-hot em Lover at Last envolvendo o BdB.

✔ Quando perguntada por que o período de necessidade de Bella não disparou o de Beth, ela respondeu que é porque Beth é mestiça.

✔ Ela pode ver Butch e Marissa tendo filhos sim. (Na minha humilde opinião poderia dispensar isso. Já basta UM Butch e UMA Marissa. Pra quê ficar entupindo a série com filhos desses dois? Neeeim)

✔ Perguntaram se vamos ver o irmão de Qhuinn em Lover at Last. Foi um suuuuuper “Continue lendo”, ela se remexeu toda e chega ficou arrepiada (as meninas que traduziram disseram que todas as vezes que ela diz esse tal ‘continue lendo’  a resposta é SIIIIM!! *-*)

✔ Sobre os personagens que a Ward mais se identifica, Zsadist é o de sempre, mas agora ela gosta muito de Qhuinn e Xcor, apesar de Xcor ser um FDP – iremos vê – lo em Lover at Last. Ah, e ela acha que Xcor é a cara do Channing Tatum!

✔ Perguntaram o quanto as cenas de sexo homem-com-homem vão ser quentes. Ela respondeu que está nervosa, porque nunca leu livros M/M (homens – com – homens). Ela estava preocupada em como isso ia funcionar, então ela ficou enrolando até lá pela página 270 até se ligar de que, ok, eles tinham que transar. A cena é GIGANTE por que Qhuinn consegue! Ela deu o livro para uma pessoa hétero e a pessoa disse que gostou das cenas. O moderador disse que a cena é boa pra quem gosta de M/M, mas que não ofende quem não está acostumado a isso. O moderador disse ainda que as cenas estão escritas exatamente como as cenas hétero dos outros livros e a Ward e assegurou que deu o tratamento gráfico-descritivo que ela dá a todos ou outros casais.

✔ Não respondeu se Layla e Xcor são o par um do outro.

✔ Faltam 25 páginas pra terminar o conto de Rhage e Mary (e o bebê). (OMG OMG OMG OMG OMG! Como uma apaixonada pelo Rhage, estou mais do que ansiosa!! #Vem!)

✔ Sobre Saxton, ela disse que em Lover at Last a gente vai poder ver o quanto é toxico um amor não correspondido.

✔ Muhrder vai aparecer novamente, ela só não sabe quando.

✔ Vai ter muito mais de Trez e iAm no futuro e ela ama os dois.

– Ela não acreditou que ninguém perguntou sobre Assail. ela tinha várias coisas pra falar dele. (sinto muito, mas ele não convenceu em Lover Reborn…) Depois perguntaram se ele é meio sympath, como a Xhex, aí ela não respondeu. Pode

✔ Ela ainda não terminou de escrever Lover at Last, mas estima que seja maior que Amante Libertada, porém menor que Lover Reborn (livro do Thor, que ainda não foi publicado no Brasil).

✔ Personagens que vamos ver em Lover at Last: Layla, Saxton, Assail, uma parte considerável de Wrath e uma super cena com Zsadist. E ela ficou com lágrimas nos olhos ao lembrar da cena. Essa cena envolve Bella e foi muito difícil de escrever. (Como suportar??!)

✔ Sobre a capa de Lover at Last e a falta da tatuagem de lágrima (vejam a capa aqui): ela disse que todas as versões possíveis ficaram muito falsas. Disse que os olhos estão certos se você estivesse olhando para Qhuinn e que está muito feliz com a capa, que é como ela imagina o vampirinho.

✔ Qhuinn vai colocar seu piercings de volta!!! (Adorei, por que pra mim não existe Quinn sem piercings)

✔ Vai haver uma indução à Irmandade em Lover at Last.

✔ Uma pergunta se Blay e Qhuinn vão soltar seus aromas de acasalamento, ela respondeu “Continue lendo”. (Já sabem, né? Um sim ou com certeza?!)

✔ Não respondeu se Layla vai ter problemas na gravidez como Bella teve.

✔ Lash definitivamente vai voltar.

✔ A Irmandade não tem fim previsto!

—–

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!! Como apaixonada pelo Rhage estou esperando ansiosamente por esse conto dele! Fiquei com o pé atrás com essa cena do Z. Sinto que lágrimas brotaram dos meus olhos quando eu menos esperar. Ansiosa para saber mais sobre o Quin e o Blay e torcendo muito para eles ficarem juntos logo. E claro, que essas cenas de sexo estejam a altura.

Confiram a fonte por que tem mais informações, inclusive a respeito da série Fallen Angels 🙂

Sobre o Autor:

Raphaela. Futura Publicitária apaixonada por livros, que deseja ler todos os livros do mundo. Como sei que não é humanamente possível, vou lendo os que estão ao meu alcance. :} 

Estudante, aspirante a escritora, romântica declarada, compulsiva por livros. Blogueira, resenhista, universitária, apaixonada por bons livros e amante de bons personagens.

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@araphadoequalize
© 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por