Resenhas

Título: Jordan

Título Original: Jordan
Autora: Lori Foster
Tradutor: Oliveira Jr.
Páginas: 288
Ano: 2000
Editora: Harlequin
Jordan
Livro no Skoob

Jordan Sommerville curava animais e os resgatava das ruas. Era um homem que poderia seduzir uma mulher apenas com sua voz. Porém, não se aproveitava deste poder com frequência. Seus irmãos brincavam dizendo que ele estava esperando por um modelo de virtude, e muitas mulheres de Buckhorn não cumpriam suas exigências. Até ele conhecer Georgia e todas as suas regras serem quebradas. Georgia Barnes sustentava a si e seus filhos trabalhando como dançarina; por sinal, uma exótica dançarina… Se isso não agradasse Jordan, podia cair fora. E daí que ele fosse o homem mais afetuoso, gentil e cobiçado que ela conhecera? Ainda assim era um homem como outro qualquer. Certamente, não poderia ser tão perfeito quanto parecia… Ou será que sim?

Jordan Sommervilleera o último dos irmãos de Buckhorn que estava solteiro. E não pretendia mesmo casar e ter uma família como Sawyer, Morgan e Gabe fizeram. Apesar da maioria das mulheres do condado desejá-lo agora que os outros estavam casados, ele sabia que não se apaixonaria fácil como os outros, pois era o irmão mais controlado e calmo. Até entrar naquele bar e ver Georgia.
Georgia Barnes havia se mudado a pouco para Buckhorn e não conhecia ainda a vizinhança. Com apenas 23 anos ela tinha que trabalhar para sustentar os dois filhos pequenos, Lisa e Adam, e também sua mãe, uma doente mulher. Depois que seu marido abandonou-os e seus sogros conseguiram transformar sua vida em um inferno, a sua única escolha foi se mudar de cidade e trabalhar em um bar como dançarina. Ela fazia turnos de garçonete, mas obviamente ganhava muito mais quando dançava seminua para vários bêbados. Adorava dançar. Não gostava das roupas, da maquiagem ou do lugar, mas como costumava dizer, não havia outra opção.
Depois de ter uma série de decepções com vários homens, Georgia estava decidida a tirá-los da sua vida e não depender mais deles. Isso não se tornava tão difícil quando os únicos homens que via eram bêbados casados e nojentos jogando dinheiro em seus pés. Mas Jordan não era bêbado. Nem casado. Muito menos nojento. Pelo contrário. Depois da primeira impressão não muito boa, Georgia conheceu melhor Jordan e sua família e percebeu: eles eram diferentes. Jordan era diferente. Mas ela não podia simplesmente correr o risco de se entregar a ele e depois ser abandonada de novo.
Com muita dificuldade, Georgia se levantou e foi até a porta da cozinha. Jordan estava dando o café da manhã a seus filhos? Tinha invadido sua cozinha? Que diabos fazia em sua casa a essa hora da manhã?
Deteve-se na soleira quando o viu. Estava… Muito bonito. Com o cabelo ligeiramente despenteado, barba de um dia e as mangas arregaçadas, usava um avental preso à cintura. Céus, que bem ficava ao lado do fogão! E que bem ficava com seus filhos, também! E que bem ficava em sua vida!
Depois de conhecermos os outros três irmãos, já era de se imaginar que Jordan seria como eles: bonito, forte, alto, cavalheiro, simpático e… Gostoso. Lori Foster conseguiu criar os homens mais perfeitos do mundo, cada um com personalidade diferente. E eu digo com toda certeza: é impossível não se apaixonar por todos! A gente começa a ler os livros e pensa que vai se identificar mais com um ou outro por causa do jeito de cada um, mas na verdade é impossível terminar a série e gostar mais de um do que do outro, porque eles são perfeitos cada um ao seu estilo.
Infelizmente esse é o penúltimo livro da série. O próximo conta a história de Casey, filho de Sawyer e é um dos lançamentos da Harlequin desse ano. Eu sei que tem muita gente que não gosta de romances de banca e acha que são histórias chatas que nossas mães liam, mas isso é um tipo de preconceito que eu gostaria que acabasse. Muita gente julga os livros pelo gênero sem ao menos ter lido um. Então para os que nunca leram, recomendo começar com essa série em especial: aposto que vão se apaixonar!

Sobre o Autor:

Camila. 16 anos. Viciada em livros, seriados e músicas. Individualista, sonhadora, dedicada, sincera e um pouco careta. Anda de skate, toca violão e sonha em tornar o mundo mais justo e inteligente.

Colunista de romance de banca no Equalize da Leitura, mas às vezes também posta resenhas de outros livros.

0 Comentários

Todos os comentários passam por aprovação, antes de aparecerem aqui! Vamos ler e responder todo mundo com muito carinho!

Nome: Email: Website:
Protected by WP Anti Spam

Assista aos Vídeos
[wonderplugin_carousel id="2"]
Equalize da Leitura © 2010 - 2016 ♥ Todos os direitos reservados
Tema desenvolvido por Débora M.