Resenhas

Título: Casey

Título Original: Casey
Autora: Lori Foster
Páginas: 288
Ano: 2012
Editora: Harlequin

 Livro no Skoob
Dessa vez, Casey Hudson, filho de Sawyer e tão bonito e envolvente quanto o pai, está em um romance de tirar o fôlego. Quando jovem apaixonou-se por Emma Clark, uma adolescente problemática e com má reputação na cidade. Ela, no entanto, não foi capaz de corresponder aos sentimentos dele e preferiu mudar-se de Buckhorn. Oito anos depois, com o retorno dela à cidade Casey decide que deve lutar por seus sentimentos e conquistar Emma para sempre.
Nos livros anteriores conhecemos Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan. Os gostosos, lindos e cavalheiros Irmãos de Buckhorn. Para encerrar a série, Lori Foster não podia esquecer Casey, o filho de Sawyer, que é tão perfeito quanto o pai e os tios. Nos outros livros já conseguimos perceber que Casey é um amor e que quando crescesse ia arrasar muitos corações por aí. E foi o que aconteceu, claro! Mas e o coração de Casey, estava arrasado por quem?

Emma Clark era uma garota bonita, que usava roupas curtas demais e tinha uma fama não muito boa no pequeno povoado. Mesmo assim, era a única que conseguia tirar as noites de sono do popular e atraente Casey. Mas isso era há muito tempo, quando ambos ainda eram apenas adolescentes. Depois de Emma ter saído de casa e sumido no mundo, muitas coisas mudaram. Mas há algumas que mesmo depois de oito anos permanecem igual. O amor é uma delas.

Embora Casey sabia que era jovem não podia evitar de perguntar se alguma vez conheceria a garota perfeita. A imagem de dois enormes olhos castanhos, cheios de sensualidade e tristeza formou-se em sua mente. Casey se perguntou se já teria encontrado essa garota que estava procurando; e, sobretudo, se não teria cometido o engano de afastá-la dele. 
Após oito anos Emma volta para Buckhorn para visitar seu pai que está doente. E logo que chega encontra Casey e, apesar de não querer, é obrigada a dar explicações sobre os anos de sua vida fora dali. Ele a havia ajudado muito quando precisara, mas agora era independente e madura, não precisava mais do sentimento de pena do rapaz e não queria mais depender dele para nada. Por isso estava disposta a manter-se longe e ficar o mínimo possível em Buckhorn. Não queria contar seus problemas a ele e nem preocupá-lo, pois achava que ele merecia coisa melhor. Diante disso Casey prometeu a si mesmo que provaria o seu amor por ela, faria qualquer loucura para ficarem juntos, mas não a deixaria partir novamente. Mas será que ela estava disposta a ceder?
Se a capa dos livros já é uma loucura, só digo uma coisa: a história é mais ainda! É impossível não se apaixonar por essa série porque ao mesmo tempo que ela tem aquela pontinha de amor clichê dos romances de banca, também tem uma história original e criativa diferente de qualquer outro romance.

É realmente uma pena que esse seja o último livro. Terminei Casey e fui correndo ler a continuação, mas foi aí que lembrei: não há continuação. Acabou. O que fazer agora? Como viver sem essas perfeições todas? O jeito é se conformar e ter a certeza de que a série toda valeu a pena. Todos os livros. Todos os homens. Tudinho. Pretendo continuar trazendo mais resenhas dos livros da Lori Foster porque ela já provou do que é capaz. Espero que tenha conquistado vocês também e que vocês tenham gostado da série dos irmãos “Perfeição”! E já sabem, se alguém conhecer um desses por aí, me apresente, por favor!

0 Comentários

Todos os comentários passam por aprovação, antes de aparecerem aqui! Vamos ler e responder todo mundo com muito carinho!

Nome: Email: Website:
Protected by WP Anti Spam

Assista aos Vídeos
[wonderplugin_carousel id="2"]
Equalize da Leitura © 2010 - 2016 ♥ Todos os direitos reservados
Tema desenvolvido por Débora M.