dezembro 27, 2012Sem categoria

Top 10 Melhores Livros Lidos 2012

0 Comentários

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Como já estamos quase encerrando esse ano e o mundo não acabou, eu estou passando para deixar registrado as minhas 10 melhores leituras desse ano. Foi dificil escolher só 10 e colocar eles em cada posição pior ainda. Mas espero que a minha mente tenha feito tudo direitinho. Confiram então! O/

10. A Viagem do Tigre

Foi um dos livros de sequência que eu estavamais aguardando esse ano e mesmo me irritando com a Kelsey e com várias outras coisinhas que são totalmente desnecesárias, meu coração palpitante terminou gritando por MAAAAAAAAAAAAAAAAIS! MAIS, POR FAVOR, MAIS!!!!

9.  Jogos Vorazes

Colocar Jogos Vorazes nessa lista parece que eu sou atrasada no mundo, mas é por que eu tive que correr e ler em ebook mesmo. Ele entrou na minha lista por que eu lembro que fiquei tão abalada quando terminei a minha leitura, fiquei pensando na vida, no mundo, na história, no que a autora criou. Foi um livro marcante.

8. Cruzando o Caminho do Sol

Uma leitura intensa, triste, comovente e revoltante. Gosto quando leio livros assim, por que consigo perceber quants pessoas sofrem de diversas formas pelo mundo. Mas Corban traz muito mais do que isso. É o tipo de livro que você só consegue entender a magnitude quando lê.

 7. Feita de Fumaça e Osso

Eu NÃO gosto de livros de anjos. Detesto. Mas gente, eu não esperava tanto desse livro e quando eu terminei de ler fiquei ‘oooooooooooooohhh!!’ Gostei muito, muito do enredo que a autora criou e fiquei encantada quando terminei. Por ter sido um livro que não só envolve os detestáveis anjos, eu me arrumei.

6. Freud, me tira dessa!

Freud, Me Tira Dessa! foi uma grande surpresa para mim. Eu adorei a história da Cat, me envolvi muito na história (mesmo nunca tendo ido ao psiquiatra) e ri, ri, ri demais! Livros que me fazem rir já ganham pontinhos extras e a Laura é uma fofa! Recomendo demais! 🙂

5. Filha da Tempestade

Sou APAIXONADA pela Richelle e mais uma vez não fui decepcionada pelo menos não nesse livro Me apaixonei por Dark Swan, adooooro a escrita, o enredo, os personagens. A Rich  colocou ainda um toquezinho erótico (da forma maravilhosa que só ela sabe escrever) e já terminei a série por ebook. Só acho que outra editora deveria publicar os livros da autora aqui. E por ter muito tempo que eu não lia nada dela, devorei.

4. A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas é um livro controverso. Ou você ama de paixão (como eu), ou foi apenas mais um livro que era pra ser do Nicholas Sparks mas o Green foi mais rápido ou você odeia. É muito difícil de dizer, já que eu adorei. Nunca tinha lido nada do autor, indiquei para todos os meus amigos e simplesmente é lindo. Fim.

3. A Última Princesa

Outro livro nacional na lista. Olhem para essa capa. Vocês nem conseguem imaginar quão linda é a história. É voltada para o público infantojuvenil, mas é apaixonante. Tenho certeza que se vocês derem uma oportunidade, vão amar também. 

2. Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Aguardei demais por esse livro, adoro a autora, ri demais, me divertir e recomendo! Ponto. hahahah Só lendo para saber do que eu falo, quando se trata de Lola.

E finalmente…

1. Três Metros Acima do Céu

Aaaaaim gente. Moccia é vida <3 hahaha’ quem me acompanha só um tiquinho no Twitter sabe que eu sou apaixonadíssimas por ele. Apesar de já ter lido os outros livros dele, esse é meu xodó. Três Metros Acima do Céu foi o primeiro livro que eu li nesse ano e é o meu preferido. Steph é LOVE!
Quais foram os livros que vocês mais gostaram esse ano?

Sobre o Autor:

Raphaela. Futura Publicitária apaixonada por livros, que deseja ler todos os livros do mundo. Como sei que não é humanamente possível, vou lendo os que estão ao meu alcance. :} 

Estudante, aspirante a escritora, romântica declarada, compulsiva por livros. Blogueira, resenhista, universitária, apaixonada por bons livros e amante de bons personagens.

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@araphadoequalize
© 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por