Pra começar bem o ano, teve o Relatos de Uma Blogueira que eu acho que é o mais acessado, preferido, engraçado e divertido de todos que eu já escrevi.
Comecei a colocar tudo em cima do balcão. E eu enfiava a mão dentro da mochila e mais coisa saía. Na verdade, acho que a minha coruja trouxe a encomenda errada quando eu mandei o bilhete pedindo o Livro Para Enfeitiçar Maníacos Destruidores de Encomendas e no lugar veio a minha bolsinha de contas. 🙂 E então, inicia todo o processo de colar etiqueta, registrar CEP, conferir no computador o código da etiqueta, colocar para o lado e começar tudo de novo. Com todas as minhas encomendas. Ora essa! Eu não tenho culpa se vocês são frenéticos por promoções e as editoras contribuem para que a metade do meu pulmão, pâncreas e um rim fiquem nos Correios todo mês. E aí, finalmente, depois de 40 minutos nessa brincadeira…
Teve a resenha do primeiro livro da série A Maldição do Tigre que me fez ficar apaixonada e frenética.
Hoje a editora já lançou até o terceiro livro e ano que vem já terá resenha no blog para vocês conferirem! 🙂
Falar de A Maldição do Tigre é falar de um livro que me encantou do começo ao fim. Foi uma mistura tão grande de satisfação que o resultado final foi a minha exultação. Eu pedi MAIS… e não tem. Ainda. Quando eu comprei o livro eu não sabia realmente o que esperar, apesar de ter lido alguns comentários bem positivos a respeito. Mas A Maldição Do Tigre entra para a lista dos livros que você não consegue largar enquanto não terminar de ler.
No segundo mês do ano, depois de ler o blog de uma colega e lê o relato triste dela a respeito de como as coisas não estavam vem no blog, eu quis escrever e dar umas dicas para quem estava começando no mundo blogueiro.
É um dos posts mais visitados no blog e um dos que eu mais tenho orgulho, já que o retorno a respeito foi muito bacana.
Teve também o conto do carteiro delicioso que eu tive o prazer de conhecer *—* Depois de tanto fantasiar com o mesmo, quis contar como foi o meu primeiro contato com o lindo. haha’
Teve o primeiro vídeo legendado por mim no blog, de um filme que eu amo de paaaaaaaaaaixão: Tengo Ganas de Ti *-*
Fiz uma lista com os livros nacionais que eu desejava e fiquei feliz de saber que foram poucos os que eu não consegui comprar. Já ler é outra história! haha Mas ano que vem farei um esforço para completar a lista e ler todos.
Falei também quais foram os livros que marcaram a minha infância *-*
Falei em um novo texto para o Relatos de Uma Blogueira como eu fico doidinha enquanto leio e como não consigo apenas manter a leitura para mim. Tenho que me expressar de forma frenética. Fiquei feliz de saber que não estava sozinha.
Tivemos também a chegada da Pâmela, Camila e Michelle – as nossas colunistas lindas que atualizaram o blog comigo durante esse ano. Umas apareceram mais que as outras, mas enfim. Vamos ver como ficará no próximo ano 🙂
SURTEM!! Teve a primeira Bienal de Brasília! *O/* Para uma primeira bienal foi até legal e eu aproveitei mais por que eu conheci vários autores nacionais! Foi uma experiência muito, muito, muito bacana!
E teve, claro, a realização do 1º #IanDay em Brasília e em vários estados!
E teve os meus relatos pré – Bienal, em que eu estava desesperada sem saber como ir, onde ficar, como chegar, o que comer… Eu vou à Bienal e agora?
E teve a minha mãe riscando os meus livros e eu escrevendo mais um Relatos de Uma Blogueira. Foi desesperador. A Arte do Empréstimos de Livros.
No sexto mês teve o especial de Dia dos Namorados: Top 3 Romance de Banca e Top 5 Filmes.
E teve mais um post falando sobre a Bienal: os meus desejos de livros.
Em julho teve a força e união de blogueiros e leitores no protesto #RoccopreçoBaixo
Teve a minha emoção com a primeira Bienal Internacional que eu participei. Poucas palavras conseguem descrever o que eu senti em São Paulo, conhecendo autores, leitores, editoras, autores.
Teve novidades sobre a Irmandade da Adaga Negra *———*
E teve um Relato bem legal falando a respeito dos livros que me fazem chorar.
Em novembro tivemos a piração da Universo dos Livros colocando o livro do Thor no feminino.
E por fim, tivemos mais um Relatos de Uma Blogueira falando de Amizades Literárias e o Top 10 com os melhores livros que eu li no ano.
Que todos tenham um ótimo ano novo, repleto de coisas boas e maravilhosas!! Ano que vem tem mais e estarei com vocês! Feliz 2013!
Sobre o Autor: