janeiro 03, 2013Relatos de Uma Blogueira

[Relatos de Uma Blogueira] Que esse ano… eu me apaixone por mais pessoas. De papel.

0 Comentários

Todos os anos quando um acaba e o outro se inicia, fazemos promessas. Sem falar nos nossos desejos internos e pessoais que sempre anotamos em um papel, torcendo para que que quando o ano acabe, todos eles tenham sido realizados. 
Posso confessar para vocês? Comigo não foi diferente. Eu pedi algo também junto com os meus outros desejos. Pedi que os livros que eu lesse esse ano trouxessem histórias magnificas, cheias de entusiamo e fantasias, com personagens lindos, bem escritos e que eu me apaixonasse. E eu não quero só um. Qual seria a graça? Quero muito, vários, todos!
Pode ser os malvados e vilões. Pode ser os bonzinhos e sem graça. Pode ser os lindos e bad boys. E também os anjos ou os demônios. Que sejam bílingues, fortes, baixos, alto, quentes, frios, loucos, quietinhos, tímidos, roqueiros, bisbilhoteeiros, mágicos, com doenças terminais, com filhos ou sem eles…. Aaaaaaaaaaaah, pode ser personagens femininas também. Desde que tenham personalidade, sejam guerreiras, apaixonantes e não submissas. Eu não quero mulheres cheias de mimimi, que deixam o homem ficar enrolando, batendo, machucando, fazendo chorar e etc. Por favor, isso eu já vejo todos os dias na minha vida. Vamos mudar, autores?

Quero mais livros com histórias de verdade, que me faça ler até não querer mais largar o livro, que eu fique frenética, alucinada, ansiosa, enamorada. E que não necessita ter cenas de sexo. E que se tenha, que sejam bem escritas, com conteúdo e não apenas descrições onde os autores pensam que eu terei um frio na barriga lendo ‘xoxotas, paus, pintos e triângulos cabeludos’.Com outros temas. Não precisa ser fantasia, nem vampiros. Só precisa que… me encante.

Esse ano eu desejo apenas que eu me apaixone mais. Pelos meus personagens tão queridos de papel.

Sobre o Autor:

Raphaela. Futura Publicitária apaixonada por livros, que deseja ler todos os livros do mundo. Como sei que não é humanamente possível, vou lendo os que estão ao meu alcance. :} 

Estudante, aspirante a escritora, romântica declarada, compulsiva por livros. Blogueira, resenhista, universitária, apaixonada por bons livros e amante de bons personagens.

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@equalizeleitura
© 2019 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por