janeiro 11, 2013Livros Nacionais

[Janeiro] Meta de Leitura

0 Comentários

No dia primeiro olhando a minha estante de livro, prcebi que tem muitos livros nacionais – de parcerias, que eu comprei e ganhei – e que eu ainda não li e por diversos motivos. Querendo dar um up e já começar o ano bem, decidi que no mês de janeiro eu leria apenas os livros nacionais que estão parados na minha estante. Claro, não serão todos por que tem alguns que eu desisti – vulgo: Sábado à Noite -, mas segue a lista:
Errante da Juliana Giacobelli
Eu não gosto de literatura que tem anjos no meio (ecaaaa) por não ter nenhum livro que me conveça e por que não faz o meu gênero, sem falar que eu tenho pavor deles haha Mas eu falei que o primeiro livro que eu iria ler esse ano seria esse, de anjos. E pasmem: CARAMBA, EU ADOREI! Vou postar a resenha desse e de Tocada (o primeiro). Eu, que não gosto e anjos, ler um livro com a temática e dizer que gostou é por que a autora fez certo, né?

Equinócio da Lu Piras

Estou angelical, né?! Terminei um livro de anjos e estou lendo outro haha’ Esse eu comprei na Bienal de SP, mas ainda não tinha dado oportunidade. Como eu gostei muito do livro anterior, peguei esse também, até mesmo pra acabar logo com essa temática angelical. Estou gostando, por enquanto. 🙂

 Calisto de L.E Haumbert e O Poder do Fogo do Khêder Henrique

Esses dois livros eu comprei na Bienal de SP. Remexendo nos meus livros, eu reli a sinopse e lembrei por que eu comprei os dois: as sinopses de ambos são muito interessantes! São do gênero de fantasia, mas tem um pitada de Tolkien e tal. Apesar de não gostar muito, eu lembro que fiquei encantada. Então entrou na lista.

As Crônicas da Terra do Lago da Iracy Araujo

Esse livro eu ganhei numa promoção no ano passado e ainda não li também. Como é pequenino, a capa é bem linda e tem uma sinopse bem legal, entrou na lista.

Cordas Rompidas da Rafaela Guimarães

Eu ganhei esse livro também em promoção. Lembro que na época eu tentei entrar em contato com a autora e tal, mas ela nunca me respondeu e/ou me ignorou, daí eu fiquei #chatiada e deixei passar o livro. Aí ele entrou na lista de novo, por que eu gosto de romancezinho. Vamos ver se me convence.

Outono de Sonhos da Adriana Brazil

É um livro de parceria que eu recebi no ano passado e não li ainda vergonha Como o livro tem páginas brancas e é complicado ler no ônibus quando o sol reflete, vou ler agora no período de férias pra ficar bacanudo 🙂

O Trio da Alane S. A Brito

É outro livro de parceria que eu deixei guardadinho. Eu li uma resenha da minha amiga dizendo que se surpreendeu com o livro e que ele é muito bacana, então, vamos ver se eu consigo ler também.

Reencontro da Leila Kruger

Eu comecei a ler o livro uma vez e parei. Ele é muito melancólico e isso me incomodou um pouco. Mas vou tentar novamente 🙂

E quais são os livros que vocês pretendem ler nas férias?

Sobre o Autor:

Raphaela. Futura Publicitária apaixonada por livros, que deseja ler todos os livros do mundo. Como sei que não é humanamente possível, vou lendo os que estão ao meu alcance. :} 

Estudante, aspirante a escritora, romântica declarada, compulsiva por livros. Blogueira, resenhista, universitária, apaixonada por bons livros e amante de bons personagens.

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@araphadoequalize
© 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por