Resenhas
gsTítulo: Algemas de Seda Autor: Frank Baldwin Ano: 2012 Editora: Geação Editorial Número de páginas: 320

É a luta delas que me motiva. Sempre. Sua doce agonia enquanto eu as levo até, e além dos limites sexuais.
Mimi está está noiva e com o pé no altar do homem que ela sempre amou e mantém um relacionamento muito tranquilo… coisa que começa a incomodá – la de alguma forma. O sexo é mecânico, parece seguir constantemente o mesmo roteiro e ela tem a sensação que quando tentou fazer algo diferente, seu companheiro se retasava e, então, tudo voltava para o de sempre. O problema é quando Mimi começa a admirar outros homens, principalmente seu colega de trabalho Jake – que parece exercer uma influência e tensão sexual sobre ela.
Jake é um dominador e charmoso. Está sempre a procura de sexo, mas nada casual. Ele olha, observa e ataca. Sua parceira de noite terá muito prazer, já que ele faz questão de levá – las ao seu próprio limite, conhecendo seu corpo de modo que nunca imaginou ser possível antes, implorando por prazer até que tenha consciência que ele – e apenas ele – poderá dar o que elas tanto necessitam e com uma quantidade de dor – por que é importante para esse jogo.
E quando são convocados a trabalharem juntos para um cliente, Mimi percebe que será complicado não cair em tentação enquanto está com ele. A vida dela muda radicalmente quando é convidada por Jake para se envolver de uma forma distinta e principalmente nova para Mimi: ela passará a estar com ele e a com a mulher da noite no mesmo quarto. Apenas para assistir, sem nunca denunciar que estava ali, se deliciando em vê – lo dar prazer daquela maneira tão incomum e ao mesmo tempo excitante. Ele venda e amarra o pulso das mulheres com uma seda e as mantém apenas com isso.Seu desafio vai além do sexual: é também psicológico.
É a luta delas que me motiva. Sempre. Sua doce agonia enquanto eu as levo até, e além dos limites sexuais.
Quando alguém começa a espreitar Mimi: observando, seguindo. Enquanto as últimas mulheres que estiveram com Jake começam a desaparecer, a história se desenvolve misturando muito sexo com uma pitada policial.
Com a onda dos livros eróticos, esse foi um dos mais intensos que eu li, porém, não é um dos meus preferidos. É interessante ler algo erótico pelo ponto de vista masculino, no entanto, depois de certo tempo eu já estava cansada de tanto detalhes e repetições e mais detalhes. O autor foi ousado, uma vez que tentou ser sempre diferente em suas abordagens nas cenas de sexo, já que a tensão sexual e o que estava acontecendo no momento é quase palpável, mas depois perdeu um pouco do encanto. Um ponto positivo foi que não utilizou liguagem vulgar.
Os personagens são bem construídos e me atraiu por que eles são bastantes reais, principalmente a Mimi. São incontáveis os casos de mulheres insatisfeitas na cama e quando ela conseguiu encontrar alguém que a fizesse se sentir mais quente e mostrar – lhe que poderia sentir prazer de outra forma, ela acabou sendo instigada para a situação. Jake viu nela a inocência e a curiosidade da mulher que não está familiarizada com tipo de sexo que ele está acostumado a praticar.
Não foi um livro que eu gostei. Da metade para o fim eu não queria sequer concluir a história, simplesmente por que não fazia mais o gênero que eu gosto de ler. Eu sou totalmente avessa a literatura que tem descrição de  tortura e, infelizmente, no final do livro tem algumas cenas que me deixaram demasiadamente angustiada. E teve um final um pouco sem sentido e eu já estava tão aflita com o que tinha acabado de ler que não conseguia nem pensar no que aquele fim poderia significar.
Até então, eu nunca tinha lido nada da editora e gostei demais do trabalho gráfico que eles fizeram: a capa do livro é linda, as letras são grandes e possui detalhes na lateral das páginas que dá um charme. É um livro melhor escrito e com um tema sexual que difere dos que vem sendo lançados. Gostar ou não vai depender de quem está lendo, já que é uma leitura bem singular.

0 Comentários

Todos os comentários passam por aprovação, antes de aparecerem aqui! Vamos ler e responder todo mundo com muito carinho!

Nome: Email: Website:
Protected by WP Anti Spam

Assista aos Vídeos
[wonderplugin_carousel id="2"]
Equalize da Leitura © 2010 - 2016 ♥ Todos os direitos reservados
Tema desenvolvido por Débora M.