Editora Novo Século, Resenhas
gsTítulo: Destinada à Sepultura Título original: Destined for an Early Grave Autora: Jeaniene Frost Ano: 2012 Editora: Novo Século Número de páginas: 312

Ah, Kitten, você gosta disto quase tanto quanto eu. Faça em mim, meu amor, o mesmo que faço em você.

O quarto livro da série tem algumas das minhas cenas preferidas de ler. Ele é o meu segundo mais preferido (não sei como explicar isso quando estamos tratando de Night Huntress, mas beleza) e quando eu disse no livro anterior que o relacionamento da Cat com o Bones estava a mil maravilhas… pode esquecer disso aqui. Quando eles finalmente resolver sair de férias e curtir a lua de mel à Paris, Cat acorda assombrada: acaba de ter um sonho muito vívido em que um poderoso vampiro de nome Gregor diz que ela foi casada com ele… quando tinha 16 anos! Se isso for mesmo verdade, seu casamento com Bones não é válido! Como irão superar todas essas dúvidas e descobrir verdadeiramente o que aconteceu? Até que ponto Bones e Cat podem superar todos esses prolemas à vista? Como ficar entre a verdade e a pessoa que detém o seu amor?

– Ah, Kitten, você gosta disto quase tanto quanto eu. Faça em mim, meu amor, o mesmo que faço em você. Pág.: 28
Eu gosto muito, muito desse livro porque é perceptível como os nossos personagens crescem de uma história para a outra, mas nesse aqui especialmente, quando Cat e Bones são desafiados a provarem o seu amor é quando meu coração literário realmente explode de alegria (e também de tristeza em alguns pontos. Aquela tristeza boa, sabe? Porque depois você sabe que tudo vira felicidade) pela condução que a autora dá ao enredo. A Cat está mais impulsiva do que nunca e o Bones… eu não consigo explicar o que esse homem é, DESCULPA, mas vocês precisam ler o livro para entender como esse vampiro é perfeito!
Já com Gregor existe um problema daqueles bem grandes: o vampirão é conhecido como Raptor de Sonhos. Ele tem a habilidade de entrar na mente de humanos e meio humanos (como Cat) e acaba por descobrir os segredos. Mas não para por aí: ele é tão poderoso que pode transportar as pessoas dos seus sonhos para o seu lado.
– Você não é o que eu imaginei que seria.  Ela estendeu a mão, macia e suave. Eu segurei e me controlei para não chacoalhar minha mão em seguida e me livrar do torpor da sua força. – Você também não. Eu tinha certeza que veria a galinha sem cabeça. Pág.: 72

Esse é o livro que me deixou mais sem fôlego depois do anterior. Tem muita ação, muito romance e muitas provações. Tem muitos sentimentos conflitantes, mas mesmo para as pessoas que não gostam de triângulos amorosos, vão ficar encantados com a desenvoltura dos fatos. A Cat, Bones e todos os personagens secundários citados não são adolescentes. Eles são adultos e partindo daí, temos uma história mais bem desenvolvida, com conflitos envolidos nessa categoria e soluções de tirar o fôlego. A falta de comunicação que existe entre o Bones e a Cat com o intuito de proteger um ao ao outro desencadeia uma série de cenas fodásticamente bem escritas e com uma tensão sexual, prazerosa e romântica de fazer seu coração bater rápido e depois devagar. É emocionamente perfeito! Acontecem fatos que fazem você ficar de boca aberta e com aquele sentimento ruim pelo personagem e tem aquelas cenas de fazer você rir e ficar todo arrepiadinho com a descrição.

– Você precisa ir direto para o banho antes de ver Bones. – Foi o comentário de Spade assim que acorde. – Ainda está fedendo. Crispin talvez se recuse a gerá-la simplesmente porque não vai conseguir chegar perto o suficiente.  Pág.: 218

É um livro completo, mas no sentido de abordar todos os temas que já apareceram antes, mas não repetindo, apenas dando continuidade, trazendo e dando destaque para vários personagens (Ian com seus piercings em lugares inapropriados #amo, Justina que ainda não desistiu das suas provocações com o Bones, os amigos humanos da Cat que aparecem com mais frequência e todos os outros secundários que tem suas aparições próprias. Destaque mais do que especial para o Vlad que conquista o meu coração *suspiros*) Um livro com tudo de bom que se pode imaginar. Uma leitura particularmente gostosa e mais do que recomendada.

0 Comentários

Todos os comentários passam por aprovação, antes de aparecerem aqui! Vamos ler e responder todo mundo com muito carinho!

Nome: Email: Website:
Protected by WP Anti Spam

Assista aos Vídeos
[wonderplugin_carousel id="2"]
Equalize da Leitura © 2010 - 2016 ♥ Todos os direitos reservados
Tema desenvolvido por Débora M.