Os O’Hurley
Título original: The O’Hurleys
Trechos:
– Abby. – Ele não estava satisfeito com ela, com a casa, com a situação. Nada era precisamente o que parecia ser, daquilo ele tinha certeza ao menos. Ainda assim, quando ela se virou em direção a ele, os olhos dela estavam calmos. – Eu pretendo desvendar o seu interior. – Ele murmurou.
Ela sentiu uma agitação dentro de si, mas rapidamente a ignorou e manteve a expressão. – Eu não sou tão complexa como você parece querer acreditar. Em todo o caso, você está aqui para escrever sobre Chuck.
– Eu farei isso também.
– Você não me quer, Abby?
Sedução. Ele nunca tinha intencionalmente seduzido uma mulher antes. As mulheres sempre tinham o procurado, cientes, experientes, com expectativa. Nenhuma jamais havia tremido. Ele experimentou um momento de pânico. Será que ele tinha dentro de si para ser cuidadoso, gentil e paciente o suficiente?
– Sim. – Ela inclinou a cabeça para olhar para ele. – Mas eu não sei o que posso te dar.
– Deixe que eu me preocupe com isso. – Com mais confiança do que ele realmente sentia, ele segurou o rosto dela entre as mãos. – Neste momento, apenas receba.
Reed Valentine é o CEO da empresa que está patrocinando o musical e o encontro dele com a protagonista acontece de modo inusitado. Nem mesmo o sério CEO é capaz de resistir à personalidade cativante de Maddy, que vê no homem grande potencial apesar de sua casca grossa e aparentemente impenetrável. Havia mais em Reed do que simplesmente alguém bem sucedido centrado totalmente em seu trabalho, porém, e sim problemas passados que o acompanhavam por onde fosse. Mas Maddy nunca foi de fugir de um desafio quando queria algo. E não era agora que iria começar.
Trecho:
– Confiança não tem nada a ver com isso. – Algo se acendeu nos olhos dele, rápida e intensamente, então tinha desaparecido. – Absolutamente nada. Eu quero você, a fome tem me consumido por semanas. Isso é tudo o que eu tenho para você.
A mágoa veio, como já era esperado, e ela fez o possível para deixa-la de lado. – Se isso fosse verdade, eu não acho que você estaria lutando tanto contra.
– Eu já desisti de lutar. – Seus lábios tocaram os dela. – Você vai ficar comigo esta noite.
– Sim, eu ficarei. – Ela colocou as mãos no rosto dele, querendo amenizar a tensão que o assolava. – Porque é o que eu quero.
Ele segurou os pulsos dela, então lentamente deixou que uma mão escorregasse até seus lábios e beijou a palma. Era uma promessa, a única que ele poderia dar a ela. – Venha comigo.
Deixando que seu coração a guiasse, Maddy foi.
Quinn Doran não é o tipo de homem que se deixa levar por um rostinho bonito ou um corpo fenomenal, não é o tipo de homem gentil e educado que você levaria para apresentar aos seus pais. Ele é rude, competente e sexy como o pecado. Ele considerava a responsabilidade pela segurança da atriz super aclamada um trabalho como outro qualquer, mas nada podia ser feito se ele não era tão imune aos charmes da mulher como queria afirmar. Chantel e Quinn, duas personalidades fortes e teimosas, dois corpos que insistiam em se atrair, um sentimento… E alguém disposto a acabar com tudo.
Trecho:
A sensação das mãos dela sobre ele afastou o último pensamento racional de sua mente. Em um movimento insano, ele arrancou a seda do corpo dela, rasgando o tecido no meio. O arfar de surpresa dela foi abafado pela boca dele enquanto Quinn cobria o corpo dela com o seu.
– Eu não vou a lugar nenhum. – Então ele encontrou a boca dela com a sua e fez daquilo uma promessa. – Deixe-me ouvir você dizer. Ele segurou o seu cabelo mais uma vez, mas apenas o colocou para trás gentilmente até que seus olhos se encontrassem. – Olhe para mim e diga. Sem luzes, sem câmera, sem roteiro.
Trace é parecido com Quinn na personalidade, mas ainda mais durão, principalmente devido à difícil relação que sempre tivera com o pai. Também é mais melancólico devido às decisões que tomara na vida e que agora começava a questionar. Este livro é o que mais tem adrenalina, ação e perigo da série e uma boa dose de paixão. Ambos os personagens são fortes, ambos os personagens são mais do que páreos para fomentar diálogos afiadíssimos, e ambos os personagens arrepiarão seus cabelos da nuca. Você vai sentir seus olhos girando nas órbitas e vai devorar as palavras como quem devora um delicioso doce.
Trechos:
– Por que ao menos você não admite que não quer se envolver? Você não quer sentir nada por mim
Ele procurou por um cigarro. – Correto.– Mas você sente. – Ela levantou o queixo, desafiando-o a negar. – Você sente e você é quem está assustado.
E o ponto dela qual era, ele pensou enquanto deixava a fumaça escapar por entre os lábios. Mas o inferno que ele deixaria que ela soubesse daquilo. – Vamos deixar algo claro, querida. Eu não tenho tempo de te banhar em flores e bombons como você gostaria. Nós temos uma prioridade, e ela está nas montanhas a leste daqui. Vamos nos concentrar nisso.
– Você não pode fugir para sempre.
– Quando eu parar, você vai pedir a Deus que eu tivesse continuado. Eu tenho algumas coisas para fazer. – Ele saiu porta afora.
Gillian fez algo que ela não tinha feito em anos. Ela pegou o objeto quebrável mais próximo e o arremessou contra a porta.
– Eu não sei por que diabos deixei você me convencer a fazer isso.
Extremamente satisfeita consigo mesma, Gillian entrou no carro alugado que os levaria de Los Angeles até o aeroporto. – Você me deu sua palavra de que poderíamos ir a qualquer lugar que eu quisesse quando as coisas se acertassem. E o lugar que eu quero ir neste momento é ao casamento da sua irmã.
– Um truque desonesto, doutora, depois que eu salvei sua vida.Era precisamente devido aquilo que ela estava determinada a salvar a dele, ou menos uma pequena parte desta. – A palavra de um homem é seu vínculo. – Ela disse solenemente e então gargalhou quando ele a xingou.