julho 17, 2013Sem categoria

Livros para Ler em Um Dia

0 Comentários

Nas férias, costumamos ler mais pois temos mais tempo disponível. Claro, isso não aconteceu comigo e as minhas férias estão acabando e eu estou com duas leituras concluídas na estante HAHA Acontece. No entanto, tem aqueles livros que são tão bons que em um dia você consegue terminar rapidinho e isso é super bacana quando combinamos férias + tempo disponível.
Então, fiz uma listinha com os livros para ler em um dia. Em algumas horas. Dependendo do seu ritmo de leitura, consegue ler até mais que um. Vamos lá?

O Beijo das Sombras – Academia de Vampiros
Com a aproximação do lançamento do último livro da série e as gravações do filme, rapidinho você se anima para ler sobre a Rose, Lissa e claro, Dimitri, O Russo Mais Lindo de Todos os Tempos.
O que importa aqui é que com a escrita fácil e divertida da Richelle, seus personagens cheios de atitudes, enredo entupido de ação, romance e aventura vocês com certeza serão inseridos no mundo dos dhampiros e não conseguirá largar até que termine a série inteira. Aproveitem!

Lonelly Hearts Club

 Eu li esse livro em 2011 e me apaixonei. Para quem gosta de livros que faz referência a música e ama o Beatles, é uma ótima pedida. Engraçado e leve, em 3 horas você termina o livro com aquela sensação de: ‘Passei a tarde com uma leitura agradável e divertida’. Vocês podem ler a resenha antes de se aventurar. 🙂

Qual o Seu Número?

A minha indicação é que nas férias leiam livros engraçados e divertidos. Pelo menos para mim isso funciona bem. Qual o Seu Número? foi um livro divertido ler. Tem autores que tem o dom para descrever cenas engraças e aqui funciona muito bem, junto com a trama. Não espere algo que vá mudar sua vida, é um livro para entreter.

Como (quase) Namorei Robert Pattinson e Azar o Seu!

Porque os dois da autora Carol Sabar são tão legais que você consegue ler um seguido do outro e nem vai perceber que o tempo passou e você leu dois livros. RECOMENDO! Boas risadas!

Legend

Para não dizer que eu só estou indicando livros de chick – lit ou algo assim, vale indicar a distopia Legend. Eu li o livro no começo do ano e me senti encantanda pela história construída, pelos personagens e com li rapidinho. Para quem gosta de Jogos Vorazes e Divergente, esse cabe muito bem na lista.

A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

Porque ler um livro onde você encontra um inglês lindo e fica de papo com ele no voo, se divertindo para caramba enquanto vai ver seu pai casar com outra mulher… sim, vale a pena! HAHAHA Um romance leve e gostoso. No domingo a tarde você lê rapidinho e ainda se apaixona.

A Caminho da Sepultura

Sim, sim, sim! Apresento o primeiro livro de mais uma série com a intenção que vocês leiam a continuação até se apaixonar pelo Bones (ou Spade, ou o Vlad…) A Caminho da Sepultura é o primeiro livro da série Night Huntress e eu recomendo que vocês leiam na madrugada. O cenário sombrio e SEXY vai fazer a mente viajar muito mais enquanto você lê as habilidades do Bones. E se diverte com o humor ácido da Cat.

A Última Princesa
Porque indicar livro nacional me faz bem e esse eu sou apaixonada! Sem contar que é cheio de ilustrações que colabora com a leitura e a história é incrível. Duas horinhas e tchan! Rapidinho termina. 😀

Feita de Fumaça e Osso

Eu detesto anjo e muitas pessoas sabem disso, mas esse eu recomendo muito. Ele é tão bacana que nem consegui encontrar palavras para poder escrever a resenha. Então, quem gosta de anjos, uma mistura bem bacana de fantasia, se joga e sinta – se bem. Você vai se apaixonar pela nossa protagonista de cabelo azul.

Filha da Tempestade

Muitas pessoas pensam que a Richelle só é autora de Academia de Vampiros. NEGATIVO. A série Dark Swan também é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal e com certeza vocês vão atrás dos outros e- books para poder se divertir com Eugenie e o Dorian. Aproveitem para conhecer mais a autora.

Ladrão de Almas

Esse é tipo o desafio de ler em um dia. Você precisa estar sem fazer nada mesmo e aí pega o livro e lê. Ele é muito legal, mas tem muitas páginas. E vale bastante a pena.

Anna e o Beijo Francês

Só a França já é um cenário inspirador. Mas aí você encontra um garoto lindo, que é inglês, americano e francês em um só e *cataploft* se apaixona. E aí vai viver esse lindo romance. HAHAHAHA Adooooooooooooro a Perkins e Anna e o Beijo Francês é um livro queridinho do coração.

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@araphadoequalize
© 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por