
Zach é o irmão do meio. Eu perdi a conta e não sei em qual momento ele realmente nasceu, mas ok. E aí que quando a sobrinha Summer (que fez e aconteceu no terceiro livro) deixa seu novo cachorro Ternurinha na casa dele, pois vai viajar com a mãe e Gabe, ele tem que ir atrás de uma treinadora de cachorros e acaba conhecendo Heather. Claro, óbvio, ele se apaixona e já quer ir para os finalmente com a mulher, apenas dando umas cantadas baratas aqui e acolá e fim. Acabou o livro, pois daqui pra frente vocês sabem o que já acontece. Ela fica resistindo, ele insistindo, ela cede, ele comemora, eles transam freneticamente, daí a pouco acontece uma cena para que desencadeie em uma separação abrupta e eles voltam.
E lá vai eu.
Não é um livro ruim. Pelo contrário. É visível o crescimento na escrita da Bella. Eu já constatei que ela gosta de escrever coisas superficiais mesmo e mulheres tendo orgasmos múltiplos a cada parágrafo, então, quando começa com essa baboseira eu meio que salto isso e procuro a parte que já acabou. Algo que me incomodou um pouco foi que nesse livro ela coloca a Summer como a pessoa que resolve os problemas de dois adultos. Tipo, ela é uma criança e já bastou no terceiro livro. Nada contra a menina, mas é porque a criatividade aqui está em falta para desenvolver um enredo em que uma criança tem que ser o foco principal para fazer ele acontecer.
Porém, mesmo que superficialmente você ainda lê sobre os outros irmãos e as irmãs, os que já tiveram as suas histórias contados e sobre os que ainda estão por vir, e nesse livro em especial foi bacana saber um pouco mais sobre o pai dessa grande família, que sempre é citado mas nunca falado realmente. Aqui ficamos sabendo que Zach se acha muito parecido com ele e até tem medo de viver a vida por causa da sua morte repentina. É fofo.
O Zach tem uma personalidade cativante e é divertido ler sobre ele. A Heather tem seus próprios problemas familiares, mas também foi bem construída. O ponto principal aqui são os cachorros. HAHAHAHA Como amantes dos bichinhos, gostei de ler. E o ponto fraco é essa família ser sempre a perfeita em tudo, as cunhadas e irmãs gostarem da nova que aparece rapidamente e os homens serem bem sucedidos. Só eu acho que se fosse verdade mesmo teria pelo menos um irmão ferrado na vida? HAHAHA Apenas acho.
A Novo Conceito como sempre para essa série, fez uma boa tradução e cuidou direitinho de diagramação e tal. O que eu não entendi ainda foi a mudança brusca de capas que está ocorrendo desde o livro anterior. Eu não gosto das capas da série, mas preferiria que mantivesse o padrão no qual foi publicado os primeiros. No mais, apenas dizer que fiquei constrangida pela coleira de cachorro sensual que chegou junto com o kit.