Feliz 2014!
Eu desejo muita saúde, paz, alegria, felicidade e energias boas para vocês e suas famílias! Que esse ano seja escrito com coisas maravilhosas em nossas vidas, com muito mais amor e companheirismo, menos intrigas e mais amizade!
Eu termino o ano de 2013 com aquela sensação de fiz tudo que eu poderia, conquistei muita coisa e fui feliz! Mais feliz impossível! Óbvio, nunca estamos satisfeito e eu sempre busco mais para mim mesma, mas quando chegou o primeiro dia desse ano o meu único desejo foi que eu pudesse ter um ano tão bom quanto o que passou. Eu sempre fico com aquele medinho, sabe? Sempre quando está tudo muito bem e feliz acontece alguma coisa ruim para equilibrar a balança. Torcer para que demore. 🙂 Eu fiz uma retro com os pontos que eu lembro que me marcaram esse ano e que tinha foto no instagram kkkk Uma coisa básica, apenas para relembrar o ano que passou. 🙂 Claro, isso não foi apenas o que aconteceu, mas foi o que me marcou.
– Fiz aulas de dança.
– Tive a oportunidade de acompanhar o nascimento da minha sobrinha e ficar babando. (eu já tenho uma de 17 anos, mas só a conheci quando ela já tinha 8 anos. A parte gostosa eu perdi)
– Comecei a fazer a primeira parte do meu TCC. E apesar do cansaço e da pressão, é tão gostoso você se aprofundar em um tema que você deseja trabalhar pelo resto da vida.
– Comprei uma Canon T3. Sei que ainda não sou a melhor das pessoas para tirar foto e quero sim me aprimorar mais, mas apenas ter conquistado isso já me deixa satisfeita.
– Consegui um emprego dos sonhos trabalhando com marketing. As pessoas para agradecer seriam infinitas, mas Monique, obrigada por ter confiado em mim. Você foi a pessoa que me deu a primeira chance e a chefe mais legal do MUNDO! Você é tão boa para mim!
– Fui à Bienal e conheci o Rio de Janeiro. A experiência não foi a melhor de todas. Muita confusão, muito desentendimento, me afastei de pessoas que eu gostava e me aproximei de pessoas que eu não imaginava que iria me tratar tão bem. O lance da balança, mais uma vez. 😉
– Revi pessoas na Bienal que eu gostava muito. E conheci algumas outras. Fiz eventos por lá e me divertir pra caramba.
– Conheci a Gabi. Desde 2009 que conversamos e estreitamos nossos laços de amizade. E Deus, só posso agradecer por ter tido SORTE. E na última foto em que eu estou com uma blusa branca, foi a ponte aérea que ela fez no quadradinho antes de ir pra Portugal 🙂 Uma visitou a outra.
– Fui ao Rock in Rio. E sai de lá com a sensação de qualquer ser humano que goste de música deveria viver a experiência. Nickelback que eu não dava nada fez um show de arrasar e quase tive uma síncope no show do Bon Jovi.
– Mandei fazer a minha estante do jeito que eu sonhava. E ainda estou sonhando.
– Vi o Equalize da Leitura fazer três anos. E eu não poderia estar mais feliz.
– Sofri um acidente de carro com a minha irmã.
– Conheci livros incríveis, chorei e me apaixonei, e li tanto quanto possível. Resultado: 97 livros lidos.
– Comprei um Kobo.
– Conheci a praia. E sei porque as pessoas que moram perto do mar são mais felizes.
![]() |
A primeira vez na praia, no Rio. 🙂 |
– Fiz uma tatuagem.Sim, livrinhos na perna. Eu ainda vou aumenta – los, deixando subir pela panturrilha, mas para uma primeira tatto, em que eu tinha que me acostumar, está valendo. De vez em quando eu me pego limpando a perna, achando que está sujo 😛
– Viajei com amigos e tentei apagar a experiência ruim do Rio de Janeiro. A Bahia é linda, o mar é calmo, até os cachorros são felizes. Vida melhor pra quê? E estava em companhia ótima. Descobri que podemos afastar o trabalho dos amigos e ser feliz mesmo assim. Me divertir a beça, conheci pessoas que me receberam bem, comi que nem uma doida e ainda voltei com marquinha pra casa. 🙂
– Doei sangue.