Editora Record, Resenhas
gsTítulo: Louca por Você – Bad Boys #1 Título original: Down to You Autora: M. Leighton Ano: 2013 Editora: Grupo Editorial Record Número de páginas: 303

Ele é diferente. Atrevo-me a dizer que ele é ainda mais perigoso do que minhas desastrosas experiências habituais.
Quando eu vi o título do livro, fiquei em dúvida se pedia ou não. Já li alguns outros livros com esse mesmo título e que foi bléh. Mas aí que eu decidi ler e lá vai eu me aventurar em mais um new adult.

Olívia tem uma vida calma e tranquila. Vive com seu pai em uma fazenda e percebe que precisa ir para Atlanta estudar pois futuramente irá administrar o negócio. Ela é bonita e inteligente e para se manter na cidade grande, trabalha como bartender. Trabalhando assim, sendo comunicativa e sensual e com suas qualidades, claro, ela tinha que ter algum ponto fraco: se apaixona perdidamente e sempre por bad boys. E quando ela tem o seu primeiro contato com Cash, na despedida de solteiro de sua melhor amiga, ela percebe que está encrencada. Muito encrencada. Ele é dono de uma boate bem badalada, lindo, gostoso, tem um sorriso de matar meia nação feminina, é forte, cheiroso e provocador. Tem todos os ingredientes da maldade bad boy em si e não hesita em utiliza – los em Olivia, que vai pouco a pouco se derretendo.

Parece que toda vez que levanto os olhos, vejo Cash. […] Cash está interessado em mim. Admito que tenho uma atração por bad boys, mas Cash é … Não sei. Ele é diferente. Atrevo-me a dizer que ele é ainda mais perigoso do que minhas desastrosas experiências habituais.

Mas aí que a coisa complica. Olivia divide o apartamento com a sua prima intragável Marissa e quase desmaia quando descobre que tem uma cópia de Cash sentado à mesa da sua cozinha compartilhada com a prima. Sim, o homem delicious tem um irmão GÊMEO, Nash, tão delícia quanto ele. E o pior: o seu oposto quando se trata de personalidade. Responsável, dedicado e estudando para ser advogado. E ainda com todas as qualidade físicas do irmão. Irresistível. E aí que Olivia se vê envolvida por esses dois homens: um que não faz questão de deixar claro o que deseja dela e o outro que mesmo namorando sua prima, mostra um interesse infinito em estar com ela. E agora, como resolver a situação?

Confesso, no começo do livro eu estava achando essa marmotagem da Olívia se apaixonar por dois irmãos uma coisa bem trash. Sei lá, não aceitei bem essa ideia e eu sei que estava julgando. Mas é que eu sentia como se ela estivesse saindo com dois caras diferentes e apaixonantes ao mesmo tempo e enganando os dois. E óbvio, a minha sensação seria a mesma, caso fosse o contrário. É o lance do triângulo amoroso que sempre me incomoda e aqui ainda tem um ingrediente a mais envolvendo irmãos.
Nunca achei realmente difícil me afastar de uma garota antes. Também nunca tive razão para tentar. Mas desta vez tenho. Há algo diferente em Olivia … Como agora. Mas ela … Não sei. Algo me diz que ela precisa de um toque mais suave, mais delicado. Ela é um desafio. E eu adoro um desafio!
Na trama narrada pelos três personagens, um em cada capítulo, vamos vendo o desenrolar da história e nos envolvendo e descobrindo quem a Olivia vai escolher para ficar. Apesar de sentir atraída pelos dois, ela queria que apenas um tivesse as qualidade de ambos. Porém, quando descobre um segredo dos gêmeos se vê metida em uma reviravolta e não sabe mais como agir.
Não foi o melhor new adult que eu li, claro. Mas ele tem algo envolvente e sensual, então quando eu percebi, já estava quase terminando o livro. Foi uma leitura agradável, de algumas horas com trechos eróticos e explícitos, típicos desse tipo de gênero. O ponto-chave desse livro é o segredo, mas em meio as confusões e repostas rápidas e inteligentes e comentários engraçadinhos por parte da Olivia e do Cash você percebe que tem uma escrita fácil, com um draminha bem básico e muito romance. Claro, você pode se cansar com a indecisão da Olivia – principalmente pelo fato de ela estar se apaixonando por duas pessoas muito, muito parecidas -, mas tirando isso, quando passou da metade do livro, eu estava curtindo mais a narrativa.

0 Comentários

Todos os comentários passam por aprovação, antes de aparecerem aqui! Vamos ler e responder todo mundo com muito carinho!

Nome: Email: Website:
Protected by WP Anti Spam

Assista aos Vídeos
Equalize da Leitura © 2010 - 2016 ♥ Todos os direitos reservados
Tema desenvolvido por Débora M.