março 15, 2014Sem categoria

Comunicado Importante: Então… estou crescendo!

0 Comentários

Quem acompanhava o blog frequentemente e até aqueles que não acompanhavam perceberam que o blog está sendo pouco atualizado, que eu quase não estou aparecendo no Twitter e Facebook, salvo os momentos para divulgar os rarefeitos posts.

O que aconteceu?

Como eu posso explicar para vocês que eu simplesmente estou crescendo? E que crescer faz com que o nosso foco de objetivos e prioridades mude? Quando eu tinha 17 anos e criei o blog a minha única preocupação era passar no vestibular, estudar inglês, me formar em espanhol, escrever minhas fanfics e arrumar a casa para a minha mãe. Mas hoje com 21, eu estou me formando na faculdade, desisti do inglês, me formei em espanhol, não concluí uma fanfic e não arrumo mais a casa. Claro, muitas outras coisas aconteceram entre eu estudar para vestibular até hoje. Isso é resumir de forma bem caótica que antes eu tinha um tempo no qual não tenho mais hoje.

Estou no último semestre da faculdade de Publicidade e Propaganda. Em meio a esse tempo eu consegui um emprego, descobri ainda mais o que eu quero para minha vida. Estou fazendo planos. Sonhando. E principalmente aprendendo. E no momento, eu estou fazendo tudo ao mesmo tempo e estava mais que óbvio que uma hora algo ia ceder e eu deixaria de fazer, ou faria muito mal feito, o que está sendo o caso.

Em resumo: estou deixando o blog em um hiatus provisório. Sério, quando eu tomei essa decisão meu coração se apertou muito e conversei bastante com uma pessoa em especial que me aconselhou e ouviu as minhas angústias. Pode parecer bobeira, mas é muito para mim acordar às 5hs, atravessar Brasília, estudar, trabalhar, chegar em casa às 21hs e ainda me dedicar para a minha família, blog, fansite e monografia.

ENTRE OUTRAS COISAS PORQUE NINGUÉM VIVE SÓ COM ESSES QUATRO ITENS! 

Quero deixar bem claro que esse hiatus não quer dizer que pararei de blogar totalmente até porque acho que a vontade de escrever, desabafar e até falar dos livros que eu leio aparecerão por aqui. Só significa que eu não vou conseguir me dedicar a ele da forma como eu costumava fazer. Infelizmente, o blog não paga as minhas contas e não escreve a minha monografia. E esse nunca foi o foco dele, mas eu quero me dedicar àquilo que no momento é o mais importante para a minha vida: mostrar um trabalho decente, digno onde eu estou e demonstrar para as pessoas quem é a Raphaela PUBLICITÁRIA (em caixa alta e leia bem alto!) e quem é a Raphaela Estudante-Quase-Formada que ama livros e marketing e que fez uma mistura doida e encontrou seu caminho para escrever sobre algo que gosta. Okay. Estou escrevendo sobre mim mesma na terceira pessoa.

Gostaria também de dizer que acho que esse é um momento importante para me afastar, pois apesar de não aparecer tanto mais assim no meio blogueiro literário, me assusta os comentários que algumas pessoas fazem. Sem citar nomes ou apelidos, acho que muitas coisas estão bagunçadas nesse meio no qual faço parte. Me assusta os comentários negativos-pessimistas sobre as pessoas deixarem os blogs um pouco mais de lado para se dedicarem aos sonhos, me assusta vocês falarem tão indiscriminadamente de pessoas que sequer viram uma vez na vida e me assusta todo mundo tentando puxar o tapete de todo mundo. Entre muitas outras coisas que me assusta.

Prefiro pensar que quando eu retornar com força total eu esteja com criatividade, uma nova vontade de voltar e um novo modelo de blog. Há meses que eu percebo que talvez o Equalize da Leitura não seja suficiente para o que eu quero falar e para a forma como eu quero me expressar. Mas isso é assunto de outra pauta.

Dado o meu recado, espero que quem acompanha (va) o blog possa entender a minha decisão. E que na metade do ano eu voltarei como se esse tempo de espera nunca tivesse acontecido.

Para quem quiser ou precisar entrar em contato comigo, estarei sempre sempre no instagram.com/equalizeleitura e e-mail equalizedaleitura@yahoo.com.br 😉

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@araphadoequalize
© 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por