junho 20, 2014Livros Nacionais

Conheçam Picta Mundi!

0 Comentários

Pra quem não está sabendo, está na hora de saber então sobre PICTA MUNDI. Está perdido?! Não estará mais pois a partir de agora será obrigatório você acompanhar todas as novidades desse livro que é da autoria da minha querida Gleice Couto.
Picta Mundi foi o nome escolhido pela Gleice para o seu primeiro livro de fantasia. Uma pequena sinopse segue na arte abaixo:

Para quem chegou agora e não está acompanhando ainda, a Gleice (que também é autora do blog Murmúrios Pessoais) recebeu alguns nãos de editora e decidiu por conta própria que vai fazer o seu livrinho: capa, diagramação, impressão, distribuição. Eu nem posso falar que estou feliz demais por essa decisão dela, né? Nossos sonhos são grandes demais para não ser realizados, então, MÃOS À OBRA!
A Gleice me deu a HONRA de ler 10 capítulos do livro. Eu li 4 mas foi por causa do auê que se tornou a minha vida. Assim que eu terminar de ler todos eu volto aqui e atualizo esse post com a minha primeira pré-impressão. Abaixo vocês podem conferir o primeiro teaser que a própria autora divulgou ontem e que ficou LINDO! Dá para deixar vocês com um gostinho de quero muito mais!

Enquanto euzinha só tive a honra de receber 10 capítulos, teve alguns sortudos que já leram o livro todo e já deram a sua opinião HAHAHAHA.
Felipe Colbert (autor de Belleville, Ponto Cego e coautor de A Última Nota)
Laura Conrado (autora de Freud me tira dessa! e Freud me segura nessa!; vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro 2012)
Lu Piras (autora de Um Herói Para Ela, Equinócio e Polaris e coautora de A Última Nota)
Roberta Spindler (autora de Contos de Meigan)
Por fim, convido todos vocês a apreciarem mais essa autora nacional que tem tudo para brilhar! O site não está pronto ainda, mas tem uma fanpage recheada de informações sobre o livro e a autora! Não fique por fora, fique pertinho de descobrir esse mundo da Letícia e de ter Picta Mundi em mãos!

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@araphadoequalize
© 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por