Resenhas
gsTítulo: Em Meus Pensamentos Título original: Always on my Mind Autora: Bella Andre Ano: 2014 Editora: Novo Conceito Número de páginas: 287

Grayson acaba conquistando meu coração por ser tão desajustado e à primeira vista parecer que nunca será perfeito para Lori.
Depois de passar por Um Olhar de Amor, Por Um Momento Apenas, Não Posso me ApaixonarSó Tenho Olhos para Você, Se Você Fosse Minha, Quero Ser Seu e Perto de Você *ufa!* eis que finalmente chegou a hora de conhecer a história da Mazinha ou de Lori Sullivan, a outra irmã gêmea. Posso dizer? Desde que foi citada virou uma das minhas apostas para que a autora não fizesse besteira como fez em alguns dos outros livros. E sim, entrou para o top 2 dos livros menos ruins da série *hahahaha* junto com o do seu irmão delicious Gabe. Tanto que eu acabei lendo o livro em ebook e depois reli quando lançado pela editora.

Lori Sullivan está decepcionada e sem rumo. Abandonou a sua apresentação super importante por causa de acontecimentos recentes, envolvendo seu namorado. Ou ex. Só que ela não quer ir para casa, ver todos os seus irmãos felizes e com seus respectivos pares ao lado. Ela precisava de colocar a cabeça no lugar, analisar como a sua vida está e mudar. Mas nunca daria o braço a torcer, pois se aparecesse lá do jeito que estava, seus irmãos, irmã e mãe com certeza iria notar. Então ela começa a dirigir a esmo, até encontrar uma anúncio de emprego em uma fazenda. Sem pensar duas vezes, com toda a sua impertinência, chega toda montando banca na fazenda de Grayson Tyler. Esse perdeu sua esposa três anos há trás e vive recluso na sua fazenda, ajeitando tudo que é necessário. Lori , porém, mostra alguns detalhes das vida que Grayson parece ter esquecido junto com a sua e reaprende como é ter uma mulher ao lado – em especial, uma mulher como Lori – e como ela vai abalar as estruturas da fazenda e dele mesmo enquanto estiver por ali. Como esses dois, que tem vidas tão distintas, vão conseguir se unir e viver um grande amor?

Acredito que o que mais me fez gostar desse livro é por causa da Lori. Ela sempre rouba a cena e aqui, com um livro todinho dedicado apenas a isso, realmente vamos conhece-la mais profundamente. Não a acho ‘mazinha‘, acho que para ela merecer verdadeiramente esse apelido tinha que ter pelo menos mais exemplos de toda essa maldade, o que não acontece. Mais um dos problemas da Bella Andre, mas apesar disso, a impressão que ela dar é que ela recebe esse apelido por ser uma mulher sedutora, determinada e sem papas na língua diferente da irmã, só que, um apelido que veio dos irmãos na infância não teria esse mesmo sentido para eles, mas enfim. Coisas da autora.

Ela está sofrendo nesse livro, mas sempre encontra forças para continuar a lutar ou pelo menos fingir que tudo vai ficar. A Lori é doce nas pequenas atitudes, em querer se mostrar e ser bastante determinada do tipo: ‘ei, eu consigo sim fazer isso! Quem te deu a ousadia para dizer que não?‘ E o contrabalanço desse história é Grayson. Ele tem todos os atributos para ser o personagem quente e é verdadeiramente. Ele é misterioso e forte, bruto e carinhoso, justo e canalha. E essas combinações de personalidade faz com que se tenha diálogos bastante divertidos. O melhor é que eles ficam bem juntos e o ápice será como resolver a combinação cidade do interior x menina da cidade grande x amor.

As cenas de sexo são bem construídas, acho que uma das melhores que a Andre escreveu. Mais uma vez acredito nisso por causa os personagens que parecem saltar das páginas, coisas que até então eu não tinha sentido com nenhum dos outros livros dela, exceto do Gabe. Grayson acaba conquistando meu coração por ser tão desajustado e à primeira vista parecer que nunca será perfeito para Lori. E essa me conquistou por uma razão de quesitos: uma bela dançarina, apaixonada pela vida e pela família, que todo mundo sempre acreditou que nunca iria se casar mas que guardava dentro de si a vontade de encontrar a pessoa que a fizesse feliz, sem nunca engana-la. Para a história dos outros irmãos, esse é bem mais plausível.

O maior problema é que mesmo sendo um livro mais rápido, a autora ainda deixa algumas pontas soltas de outros livros e que quando chegam aqui não são totalmente respondidas ou que tem respostas rápidas e sem detalhes. Claro, até porque as únicas partes que são realmente detalhadas nos livros são as cenas de sexo e isso realmente me incomoda. Mas posso falar? Foi uma leitura bem bacana. A Lori é uma personagem curiosa que veio ganhando seu espaço dentro dos outros livros para chegar até aqui. Não gosto do início do livro, acho bobo algumas explicações que a autora dá para determinados acontecimentos (e isso ocorre em todos os livros).

Apenas uma coisa me incomodou bastante: colocaram na capa do livro o Grayson e não a Lori, sendo que o livro não é dele. Tipo, deveria pelo menos ter seguido essa linha de capas, já que a Boazinha teve a sua chance. Não que eu reclame do cara lindo da capa, mas enfim… No mais, quando terminamos o livro descobrimos que vamos ter a história dos primos agora – que devem ser lindos, tesudos e ricos também. O mesmo de sempre depois de 7 irmãos muito bem de vida, sem nenhum fodido ou ferrado por aí. Vamos aguardar para ver o que mais vai ter.

0 Comentários

Todos os comentários passam por aprovação, antes de aparecerem aqui! Vamos ler e responder todo mundo com muito carinho!

Nome: Email: Website:
Protected by WP Anti Spam

Assista aos Vídeos
[wonderplugin_carousel id="2"]
Equalize da Leitura © 2010 - 2016 ♥ Todos os direitos reservados
Tema desenvolvido por Débora M.