Editora Arqueiro, Músicas, Trilha Sonora

Como muitos de vocês já sabem, a adaptação do livro O Melhor de Mim do Nicholas Sparks, publicado no Brasil pela Editora Arqueiro, é no dia 30/10 pela distribuidora Imagem Filmes. Geralmente os livros do autor que viram filmes fazem bastante sucesso, exceto alguns casos beeeeem específicos. Eu já postei resenha do livro aqui no blog e comentei que foi a minha primeira decepção amorosa com o Nicholas Sparks.

Quando anunciaram que lançariam mais um livro do meu idolatrado Nicholas Sparks, fiquei freneticamente feliz. Apesar de todos os comentários, Sparks é um dos meus autores favoritos, mesmo com todas as críticas a respeito de suas histórias. É tudo uma questão de gosto e ele sabe muito bem como me agradar. Fui sedenta, comprei o livro e li ele todo em dois dias. Entretanto… foi o livro do Nicholas que mais me decepcionou. E eu nunca, NUNCA MESMO, pensei que eu fosse falar algo desse tipo. E relendo alguns trechos e relembrando o livro, percebo que o fator principal para essa minha opinião foi a escrita: eu percebo os traços do Nicholas, mas mesmo assim eu não consigui senti – lo totalmente enquanto lia. 

APESAR DISSO e jurando que não iria assistir o filme (ah tá) porque estaria tão ruim quanto o livro, acabei vendo o trailer. E aí que eu me deparei com isso e pensei: UEEEEEEEEEEEPA, O QUE FIZERAM COM ESSE FILME?

O ator acima é o James Marsden e ele vai interpretar Dawson Cole na segunda fase do filme. Procurei o trailer e percebi que aparentemente ele está muito bacana, até porque são duas formas de artes diferente e as adaptações são necessárias. Não sei se foi porque eu acabei vendo pessoas reais vivenciando aqueles papéis, mas me pareceu mais plausível que talvez o filme fique bom e entre para aquela lista de ‘Filmes Que Ficara Melhores do que os Livros’.

No início do mês, liberaram a trilha sonora do filme. Euzinha, que não sou tãããããão ligada assim a trilhas sonoras e afins, acabei indo bisbilhotar e ouvir para saber como estaria. E gente, ficou linda! ♥ As músicas são bem típicas dos filmes baseados nos livros no NS, mas tem um charme todo especial. E são viciantes.

Eu acabei ouvindo as músicas de trás para frente e essa I Did With You da Lady Antebellum entrou para a minha lista de favoritas. Estou ouvindo quando acordo, antes de dormir, escrevendo no blog, agora mesmo enquanto estou digitando este post…

Abaixo vocês conseguem saber porque estou tão apaixonada. 🙂


The Best of Me
Soundtrack is available for pre-order at Amazon.

A partir do momento que eu decidi que queria voltar a escrever (não se preocupem, eu vou falar a respeito disso brevemente *pisca*), procurei por muitas músicas para inspiração e esse grupo aí em cima me ajudou bastante até mesmo para pensar a respeito da vida #RaphaFilosófica
Vocês tem indicações de trilhas sonoras legais ou de músicas, bandas?

2 Comentários

  1. KARINA disse:

    ADORO ESSE FILME, TODA VEZ QUE ASSITO CHORO , NAO ME CANSO DE VER. ELE VEIO NUMA FAZE MUITO DIFICIL PRA MINHA IRMA , ONDE ELA TINHA ACABADO DE PERDER O MARIDO, E ENTAO UMA AMIGA INDICOU O FILME DISSE QUE ERA LINDO. E REALENTE É! ELA SE IDENTIFICOU TANTO COM O FILME QUE FEZ UMA TATUAGEM EM HOMENAGEM AO MEU CUNHADO “IGOR, O MELHOR DE MIM”. FOI UMA LINDA HOMENAGEM. E ADORO VER TUDO O QUE FALAM DO FILME. NOS ADORAMOS!!!!

  2. Edileuza sarudakis dos santos disse:

    Eu gotei muito do filme que pena eles nao ficarao juntos no final.

Todos os comentários passam por aprovação, antes de aparecerem aqui! Vamos ler e responder todo mundo com muito carinho!

Nome: Email: Website:
Protected by WP Anti Spam

Assista aos Vídeos
[wonderplugin_carousel id="2"]
Equalize da Leitura © 2010 - 2016 ♥ Todos os direitos reservados
Tema desenvolvido por Débora M.