Resenhas
gsTítulo: O Jeito Que Me Olha Título original: The Way You Look Tonight Autora: Bella Andre Ano: 2014 Editora: Novo Conceito Número de páginas: 270

Como sempre, os livros tem a leitura rápida e não precisa de pensar muito para acompanhar, é uma leitura de entretenimento.
Vocês podem ler todas as resenhas da série Os Sullivans aqui no blog. 🙂
Depois de uma pausa na série principal com os irmãos Sullivans e achando que a parada toda tinha acabado, eis que surge outra parte da família para dar as caras. [ironia mode on] Como, obviamente, já é de se esperar, essa parte também é rica, bem sucedida profissionalmente, precisa encontrar um parceiro, tem uns dramas aqui e ali, mas por fim se entendem e ficam bem. Aaaah, não posso esquecer que todos eles são totalmente bons de camas. [/ironia mode off]

Rafe Sullivan é um detetive particular, especializado em casos de infidelidade. Sendo assim, perdeu as esperanças que as pessoas possam se amar e confiar uma nas outras mutuamente, diante de tantas cenas de casamentos sendo desfeitos. Claro, ele ainda leva em consideração a relação dos seus pais, mas não é parâmetro para ele buscar por algo para si mesmo. Precisando de descanso, sua irmã Mia sugere que ele descanse na antiga casa na praia em que a família Sullivan passavam as férias na infância. Ele não esperava encontrar, porém, Brooke Jasen, a vizinha ingênua e doce que se juntava à sua família quando eles eram jovens.

Encantado com a beleza da mulher que se tornou e relembrando momentos infantis, Brooke tenta provar para Rafe que ele pode curtir a vida, não precisa ser tão sério e o melhor: ela está disposta a ajudá-lo na árdua missão. Querendo mas não podendo se envolver, Rafe se vê no meio de um dilema quando Brooke se joga em seu corpo, desejando-o de montão, enquanto ele, obviamente, fica resistindo. E aí vocês já sabem como termina.

Peguei o livro para ler pela manhã enquanto ia para o trabalho e no final do dia voltando para casa já tinha terminado. Como sempre, os livros tem a leitura rápida e não precisa de pensar muito para acompanhar, é uma leitura de entretenimento. Ele segue a linha dos outros livros, mas tem muita coisa na série anterior que já me incomodava e que continua a aparecer. Eu vou ler e du gargalhadas diante o absurdo de algumas cenas e descrições que a autora faz.

A repetição das palavras selvagem e fofa constrói um outro livro. NÃO, alguém avisa para a Bella Andre, por tudo que há de mais sagrado na literatura, que NÃO é necessário ela ficar repetindo palavras para frisar seu ponto de vista ou deixar em evidência os sentimentos dos personagens? Eu já estava de saco cheio, os personagens ficaram totalmente sem valor e ainda tinha que ficar lendo e lendo e lendo sempre as mesmas insinuações. Não.

As cenas de sexo continuam e aqui eu tive a sensação que elas apareceram mais. Em algumas partes, confesso, fiquei confusa e não consegui descobrir exatamente o que estava acontecendo – problema de tradução ou da própria autora que não conseguiu se expressar devidamente. Vai ter alguns momentos em que a família Sullivan principal aparece – e eu já estou achando forçado -. Os personagens principais são bem característicos. A Brooke trabalha com chocolate e confesso que eu gostei bastante disso. É tão gostoso ler sobre alguém que trabalhar com chocolate e a maneira como a descrição é feita.O Rafe é cabeludinho e motoqueiro (gosto demais!) e faz bobagens.

Acabou o livro.

0 Comentários

Todos os comentários passam por aprovação, antes de aparecerem aqui! Vamos ler e responder todo mundo com muito carinho!

Nome: Email: Website:
Protected by WP Anti Spam

Assista aos Vídeos
Equalize da Leitura © 2010 - 2016 ♥ Todos os direitos reservados
Tema desenvolvido por Débora M.