
Rafe Sullivan é um detetive particular, especializado em casos de infidelidade. Sendo assim, perdeu as esperanças que as pessoas possam se amar e confiar uma nas outras mutuamente, diante de tantas cenas de casamentos sendo desfeitos. Claro, ele ainda leva em consideração a relação dos seus pais, mas não é parâmetro para ele buscar por algo para si mesmo. Precisando de descanso, sua irmã Mia sugere que ele descanse na antiga casa na praia em que a família Sullivan passavam as férias na infância. Ele não esperava encontrar, porém, Brooke Jasen, a vizinha ingênua e doce que se juntava à sua família quando eles eram jovens.
Encantado com a beleza da mulher que se tornou e relembrando momentos infantis, Brooke tenta provar para Rafe que ele pode curtir a vida, não precisa ser tão sério e o melhor: ela está disposta a ajudá-lo na árdua missão. Querendo mas não podendo se envolver, Rafe se vê no meio de um dilema quando Brooke se joga em seu corpo, desejando-o de montão, enquanto ele, obviamente, fica resistindo. E aí vocês já sabem como termina.
Peguei o livro para ler pela manhã enquanto ia para o trabalho e no final do dia voltando para casa já tinha terminado. Como sempre, os livros tem a leitura rápida e não precisa de pensar muito para acompanhar, é uma leitura de entretenimento. Ele segue a linha dos outros livros, mas tem muita coisa na série anterior que já me incomodava e que continua a aparecer. Eu vou ler e du gargalhadas diante o absurdo de algumas cenas e descrições que a autora faz.
A repetição das palavras selvagem e fofa constrói um outro livro. NÃO, alguém avisa para a Bella Andre, por tudo que há de mais sagrado na literatura, que NÃO é necessário ela ficar repetindo palavras para frisar seu ponto de vista ou deixar em evidência os sentimentos dos personagens? Eu já estava de saco cheio, os personagens ficaram totalmente sem valor e ainda tinha que ficar lendo e lendo e lendo sempre as mesmas insinuações. Não.
As cenas de sexo continuam e aqui eu tive a sensação que elas apareceram mais. Em algumas partes, confesso, fiquei confusa e não consegui descobrir exatamente o que estava acontecendo – problema de tradução ou da própria autora que não conseguiu se expressar devidamente. Vai ter alguns momentos em que a família Sullivan principal aparece – e eu já estou achando forçado -. Os personagens principais são bem característicos. A Brooke trabalha com chocolate e confesso que eu gostei bastante disso. É tão gostoso ler sobre alguém que trabalhar com chocolate e a maneira como a descrição é feita.O Rafe é cabeludinho e motoqueiro (gosto demais!) e faz bobagens.
Acabou o livro.