Março 27, 2015Cabelo Curto, Vídeos

[Vídeo] Ops! Cortei o cabelo – 2ª fase

10 Comentários

cortei-o-cabelo1

VINTE E DUAS HORAS DE RENDERIZAÇÃO DEPOIS…

Pronto! A segunda fase do meu corte de cabelo foi feita!

Para quem não está se lembrando ou perdeu o outro vídeo, eu expliquei um pouco sobre como eu queria voltar a usar meus cabelos cacheados e que, para isso, eu teria que cortá-lo curto para retirar a química. Eu fiz um primeiro corte, já para ir me acostumando e adorei! Eu estava me namorando, curtindo… mas percebi também que com o uso da chapinha eu estava detonando o meu cabelo. Para acabar logo com a gracinha, meti a tesoura.

A minha irmã, no caso! 🙂

Assistam o vídeo. Eu conversei antes um pouquinho, dei uma acelerada em todo o momento do corte. E claro, chorei. Não foi desesperador nem nada, só que mexe com você de qualquer forma. Mas passou rapidinho e depois eu já estava rindo e feliz. Os motivos? Já está dando para ver os cachinhos, gente! <3

Se vocês não quiserem ver a parte do corte e tal, podem pular para o minuto 3:30 que eu já bato um papo, falando sobre como foi o momento pós-corte. Eu fiz esse corte radical no domingo (22/03).

Posso falar? Se eu soubesse que ficaria tão bem assim, teria cortado meu cabelo quando entrei na faculdade. Foi uma das melhores decisões que eu tomei e que só agora eu percebi quão óbvio é.

A boboca da minha irmã falou que não dá para vocês verem como ficou e que parece que eu não cortei o cabelo coisíssima nenhuma. Para provar, seguem algumas fotos.

No dia que eu cortei.

Fotor_142741802687134

Hoje de manhã. Eu aumentei bastante o brilho na foto para vocês verem: HABEMUS CACHINHOS!  Tem essas pontinhas que estão esticadas, que eu vou cortar agora no final de semana. Vou ter tirado praticamente toda a química! *\O/*

Fotor_142741792614537

Fotor_142741780313617

Fotor_142741757171538

Eu estou usando uma infinidade (exagero) de cremes, que eu mostro para vocês no próximo vídeo! 🙂 Um beijinho :*

posts relacionados

Deixe seu comentário

10 Comentários

  • Luana Novais
    30 Março, 2015

    Oi Rafa! Vim comentar algo sobre livros e me deparei com esse post maravilhoso e inspirador! Quero te parabenizar pela coragem! Espero que você se sinta realizada cada vez mais! Eu ainda não tive coragem de fazer nada tão radical no meu cabelo. Ele está voltando ao normal também… e estou sem usar química. Mas a chapinha ainda me persegue! Rs ! Acho que não terei essa coragem tão cedo. Parabéns mais uma vez e amei seu cantinho. Meiguice total! Super beijo, Lua. P.S. Depois voltarei para comentar mais sobre os livros *-* haha Sucesso, linda!

    • Raphaela
      Raphaela
      31 Março, 2015

      Poxa vida! Esse tipo de comentário me deixa ainda mais animada em continuar mostrando tudo que estou fazendo no meu cabelo aqui no blog! Eu estou muito feliz e realizada no momento e foi a primeira vez que fiz algo tão radical assim hahahaha me sinto um espírito livre!

      Se o seu cabelo for cacheado, tenta usá-lo natural. EU SEI, É DIFÍCIL, mas é tudo questão de adaptação. E também de trabalhar isso internamente em você. Comigo foi assim: eu acordei um dia, depois de vários meses pensando na vida, e cortei o cabelo! E eu estava desesperada para cortar, do tipo, VAMOS IRMÃ. CORTA LOGO!

      Obrigada pela visita, carinho e comentário! :*

  • Larissa Vieira
    27 Março, 2015

    Oi Rafa!!
    Mais uma cacheada vindo por ai *——* Eu sou super suspeita pra falar né, ficou super legal e quando crescer vai ficar melhor ainda.
    Tem todo meu apoio e qualquer dúvida com os cachinhos, to por aqui, só perguntar!!
    Quanto as fachas do cabelo, minha mãe faz alguns modelos.
    Beijo

    • Raphaela
      Raphaela
      31 Março, 2015

      Oii, Laaari!

      CACHEADA SIIIM! Eeeeeeeeeeeeeee! Vou assumir logo de vez e parar de gastar dinheiro com química. Obrigada pelo apoio e assim que ele crescer mais eu vou atrás de tu comprar faxinhas!

      Beijos,

  • Rai Louven
    27 Março, 2015

    Parabénss!!! Nossa, realmente precisa ter muita coragem para cortar tão curtinho, mas acho que foi a melhor opção também!! Essas químicas de alisamento, chapinha e escova acabam muito com o cabelo!!!
    Você está lindaaa!!! Quero ver os outros vídeos, quando seu cabelo estiver maior já…
    Bjuss

    • Raphaela
      Raphaela
      27 Março, 2015

      RAAAAAAAAAAAAAI SUA FOFA!

      Obrigada pelo comentário! Eu vou postar todo o mês o crescimento, o que usei, deixei de usar, o que fiz, deixei de fazer!

      Um beijo! :*

  • Claris Ribeiro
    27 Março, 2015

    Ai como você é corajosa!
    Sempre tive vontade de fazer uma mudança radical assim, mas morro de medo, única vez que mudei mesmo foi quando fiz franjinha, amei, mas depois deu muito trabalho, ai acabei não experimentando mais nada.
    Gostei muito do seu cabelo curtinho, ficou muito bom pra você! (:

    • Raphaela
      Raphaela
      27 Março, 2015

      Claris,

      nós, mulheres brasileiras, crescemos com as pessoas colocando mesmo em nossa cabeça que devemos cortar o cabelo. Inconscientemente, levamos isso para a vida. Pode lembrar quando era pequena e alguém foi cortar o cabelo e a sua mãe ou alguém ficou: não é para cortar muito não, não deixa curto, só dois dedinhos!

      Eu, particularmente, ADOREI! Estou me sentindo mais jovem, mais madura, diferentes mesmo! Precisamos de mudanças radicais para marcar as etapas da nossa vida e agora foi perfeito para mim!

      Para você: experimente! Pesquise cortes que combine com o seu rosto, que você gosta. Se no mais tudo der errado, cabelo cresce!

      Beijos :*

  • Monique Vidal
    27 Março, 2015

    Vai ficar dheslumbrante com seus cachinhos livres e assumidos!

    Estou acompanhando e apoiando!

    • Raphaela
      Raphaela
      27 Março, 2015

      Aaaaaaaaaaaaaaaaim Monis! Tão boa para mim desde sempre! ♥

  • Vídeos no canal

    @equalizeleitura
    © 2018 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por