julho 16, 2015Relatos de Uma Blogueira

[Relatos de Uma Blogueira] 4 coisas que eu já quis ser

0 Comentários

Eu vi um post parecido com esse em algum blog por aí, que eu não vou lembrar para colocar o link aqui! Sorry 🙁 Mas achei bem divertido parar para lembrar tudo que eu já quis ser quando era pequena – e que muitas vezes fui incentivada pelos meus pais KKKKK – até me tornar Publicitária. HAHAHA Como os caminhos mudam, minha gente! E isso é divertido e reflexivo ao mesmo tempo. Fico pensando como seria a minha vida se eu tivesse seguido qualquer uma das carreiras abaixo.

Veterinária

gifs-pra-te-fazer-sorrir_5

Como eu pensava que seria ser veterinária <3

Eu sou apaixonada por animais! Claro, eu iria cuidar apenas dos cachorros, na minha mente infantil e ingênua. Eu apertava, amava, cuidava e chorava muito, muito, muito quando cada um deles morriam ou se perdiam ou meu pai dava. Boa parte do que eu sou hoje é graças aos cachorros que me acompanharam durante a minha vida e eu sou apaixonada por eles, a.m.o., quero, cuido! Já não gosto tanto assim de gatos, mas não maltrato bichinho nenhum. Óbvio, o meu sonho foi por água abaixo depois que eu descobri que teria que abrir os bichinhos para estudá-los. Isso era inconcebível e foi aí eu desisti verdadeiramente da minha primeira profissão. 🙁 Já passou pela minha cabeça fazer algo apenas para ter o conhecimento e conseguir cuidar dos meus próprios bichinhos sem pagar uma nota para ninguém, mas aí eu desanimo um pouco pois lembro que tenho que abri-los (isso de novo! KKK) e por que é totalmente diferente da minha área de atuação hoje.

Modelo

modelos-caindo-2

Euzinha, se tivesse seguido com a ideia de modelo.

Deus, quando somos crianças o senso de ridículo passa longe, né? É tudo tão inocente! [insira aqui o emoticon que chora de rir]. Mas sim, eu ficava desfilando de um lado par ao outro na cada, encurvando a coluna de uma maneira não-humana e acreditando brilhantemente que eu estava imitando uma modelo super famosa. Como eu sempre fui muito magrinha, sempre fazia essa ligação: se eu eu sou magra, eu posso ser modelo. Ledo engano. E nunca mais passou pela minha cabeça nem a possibilidade, okay?

Bailarina

tumblr_mc609yl3zK1r9zeddo1_500

Minha expectativa.

Apesar das apresentações que eu e a minha irmã fazíamos, em particular, para a minha mãe (com direito a convite e tudo mais), teve uma fase da minha vida que quando perguntavam o que eu queria ser quando crescesse, eu respondia prontamente: bailarina! Sei lá os motivos para isso e não consigo nem me expressar para dizer os motivos disso ter passado na minha mente HAHAHAHA 😀

Webdesigner

cabelolanzudo

Eu desenhando a minha irmã em super programa de edição de imagem: PAINT!

Quando eu ganhei meu primeiro computador e tinha que dividir com a minha irmã, nós fuçamos tudo que vocês imaginarem na internet. E foi quando surgiram os blogs e teve aquele boom enooorme! Sou da época que a Lia cuidava de site de dolls e a Evelyn Regly disponibilizava layout free! HAHAHAHA Cara, que época boa! E com o boom, sempre tinham alguns blogs que se destacavam (como sempre): alguns por fazerem gifs lindos, outros por fazerem layouts de deixar os olhos brilhando – incluindo no pacote também aquele tanto de glitter e brilho que inseríamos no player de música, nos indicados, nos awards, nos inícios e finais de posts… #saudade -, outros por fazerem por encomendas, outros por ensinarem, outros por não ensinarem… Enfim! Eu sempre, sempre, sempre quis ser webdesigner e algo que me frustra até hoje #carinhadetristeza Mas é aquela coisa: ou você tem talento ou não tem. Acho que se eu me dedicasse de verdade, principalmente com o equipamento que tem hoje em dia, talvez (leia bem: t.a.l.v.e.z eu poderia pelo menos melhorar as minhas habilidades). Olha aqui um dos motivos para eu ter desistido HAHAHAHAH P.s.: isso foi feito pela minha irmã lá em 2005, mas coloquei pois usávamos as mesmas técnicas. 😛

E fui uma criança bem normal. Não tinha planos mirabolantes de ser astronauta ou engenheira. Passou também pela minha cabeça em algum momento que seria cantora ou professora. HAHAHAHA O que vocês queriam ser quando eram pequenos?

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@equalizeleitura
© 2018 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por