Já fez um mês que eu viajei e todas as vezes que eu vejo as fotos fico com o meu coração apertadinho de saudade. Juro. Meu Deus, que maluquice perfeita foi essa que eu fiz! Essa sensação de nostalgia, de querer voltar e reviver tudo que aconteceu é muito, muito, muito boa.
Mas hoje eu vim fazer um daqueles posts de menininha, sabe? Vim contar e mostrar para vocês o que eu usei em Nova York, levando em consideração que eu sou quase um menino, que eu não sou blogueira de moda e as minhas roupas são compradas em lojas populares de departamento e até em feiras.
Assim que chegamos em Nova York, fomos direto para a Times Square. O Brian tinha comprado um macacão em Londres há dois anos atrás e nunca tinha usado aqui em Brasília porque, né? As pessoas são insuportavelmente chatas e o clima aqui não favorece. E aí fomos combinadinhos de macacão. HAHAHAH
→ Macacão da Riachuello
→ Tênis All Star de couro branco
→ Blusa preta da feirinha aqui perto de casa
→ Arquinho de laço grande e preto na cabeça
→ Jaqueta branca da irmã 🙂
Esse foi um doa dias que eu mais gostei de Nova York: visitamos muita coisa, nós divertimos horrores e tiramos fotos lindas! Eu coloquei esse vestidinho que eu tinha comprado antes de viajar e não tinha usado + o coturno que eu amo de paixão! *-* Eu adoooooro vestidos e esse tinha a estampa bem fofa que eu e o Brian ficamos fazendo um breve estudo para descobrir se eram caveiras, pauzinhos ou apenas desenhos aleatórios. Não descobrimos.
→ Vestido Marisa – e estava numa mega promoooooooção por 30,00 e eu queria trazer as três cores disponíveis! Sou dessas!
→ Coturno que eu comprei aqui em Brasília mesmo. Acho que foi no inverno do ano passado e em uma dessas lojas de departamento.
→ Faixa no cabelo que eu comprei na Feira da Torre em Brasília. E meu cabelo estava MARASHOW nesse dia, #saudades!
Esse foi o dia que eu mais gostei do meu look! HAHAHA Eu simplesmente A.M.O. esse vestido (da minha irmã hahaha) e eu nunca tinha calçado ele com tênis e DEEEEEEEOOOOS, eu estava me achando LINDA DEMAIS! Sabe quando o conjunto combina perfeitamente? Pois é, eu tava assim.
Acordamos nesse dia e estava chovendo e ficamos desesperados achando que não íamos nem conseguir sair do hostel… MENTIRA, íamos sair sim! HAHAHAHA Eu acabei pegando a jaqueta vermelha que eu amo, sério, adoro demais, e completei o look com o meu cachecol fofo de caveirinhas. Eu tava gatinha, diz aí! O que eu mais gostei é que tirando a jaqueta e deixando só o cachecol ficou fofo o look também. O mais legal é que eu me senti confortável o dia inteiro e saímos de manhã e voltamos cinco da manhã e lá estava eu com o meu vestidinho.
→ Vestidinho fofo e rendado da Opção (tem muuuuuuito tempo que a minha irmã encontrou esse achado lá)
→ Jaqueta vermelha da Renner.
→ Cachecol de caveirinhas da Loja Uh Lalah
→ All Star de couro branco
→ Arquinho preto de lação no cabelo
Esse foi um dia lindo! Nosso passeio principal foi ao Central Park e claro, lá é maravilhoso, lindo, incrível, espetacular, sensacional e etc e tal! Como íamos andar de bicicleta, já que o nosso plano inicial era atravessar o parque de bike, eu coloquei a jardineira + blusa de corações fofa + tênis + arquinho no cabelo para combinar. Aaaaaaaaaaaah, meu óculos de coração foi sucesso!
→ Blusa de corações que eu comprei na Riachuelo. Ela na verdade estava no manequim junto com o macacão do look do Dia 1 (e uma bota LINDA que eu também comprei mas não tirei foto dela lá para vocês. Sou dessas que compra o look inteiro exposto).
→ Jardineira que eu não tenho a mínima ideia de conde comprei
→ Tênis All Star de couro branco
→ Faixa no cabelo vermelha
→ Óculos de coração
Foi o dia que eu e o Brian não deveríamos ter saído do hostel, deu tudo errado. E para completar: apenas essa foto ficou boa pois as outras eu pareço que estou derretendo de tanto calor. Nessa hora eu já tinha assumido que o tênis era o meu calçado de viagem mesmo e nem tirei as sapatilhas da mala.
→ Vestido Forever 21
→ Arquinho preto no cabelo.
→ All Star de couro branco.
Eu estava bem básica e confortável esse dia. Nós atravessamos o viaduto que virou jardim e de lá caminhamos em direção a praia e nos enfiamos no Brooklyn, o que foi incrível. Eu não quis ir com roupas muito pesadas por que: 1. estava quente. 2. íamos a praia. 3. caminhamos pra caramba.
Último dia e fomos ao Museu de História Natural: blusinha básica, saia floridinha e coturno. Chega no final de viagem você já não tem tanta roupa legal para exibir HAHAHA
E FOI ISSO! TCHARAM! Eu nem tinha pensado em mostrar para vocês o que eu vesti por lá e tal, mas minha amiga Monis falou que eu fiz uma combinações fofas e tal e aí eu acabei fazendo! O mais importante é lembrar que para viagens você sempre tem que estar bem confortável, pois geralmente fica andando bastante. Eu levei três pares de sapatilhas mas eu me sinto muuuuuito mais confortável de tênis e coturno, por isso eles apareceram tanto.
Reparei que em Nova York as pessoas são muito mais livre para usar o que lhe agradam do que aqui no Brasil. Eu não tinha, por exemplo, usado o meu óculo de coração e vi várias pessoas falando que era ridículo e blá blá nessas páginas de zuera do Facebook. Quando eu cheguei lá, três pessoas falaram diretamente para mim que eles era “nice“. Eu fiquei super feliz! As pessoas fazem combinações de roupas que você nem acredita e depois para e fica “e não é que isso ficou bom?” ou “então não é que isso ficou estranho mas muito estiloso?“
O importante é: foi lindo, me diverti pra caramba e as minhas roupas me vestiram muito bem, obrigada! 😉